Arquivo do blogue

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CONHEÇA O TERRIVEL SEGREDO DE LA SALETE


O TERRÍVEL SEGREDO DE LA SALETE


SANTUÁRIO DE LA SALETE
 *****
AQUI O TERRIVEL SEGREDO DE LA SALETE EM 33 POSTERS



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
JACAREI, 05 DE SETEMBRO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SANTA LUZIA

“Queridos irmãos, Eu, Luzia, Lucia novamente venho para dizer-vos: Grande é o Amor de Deus por vós. 
Abri os vossos corações a Deus e Ele entrará nos vossos corações enchendo-os de graças e inundando as vossas vidas das Suas bênçãos. 
Usai a Santa Medalha da Paz com amor. Esta Medalha verdadeiramente será um sinal de graças e de bênçãos nas vossas vidas. Mas, para que estas graças e essas bênçãos aconteçam nas vossas vidas, tendes de ter fé, fé verdadeira nas Aparições e fé verdadeira de que a Santa Medalha da Paz foi revelada pela Mãe de Deus e veio do Céu. Então sim, então as graças serão abundantes nas vossas vidas. 
Crede verdadeiramente nas Aparições! Crede verdadeiramente na Santa Medalha da Paz. Tende fé e as Graças verdadeiramente acontecerão nas vossas vidas. 
Convertei-vos sem demora, porque o tempo está acabando. Os sinais dos tempos estão se desenrolando, acontecendo diante dos vossos olhos e já vos anunciam que é chegada a hora da batalha final entre o grande dragão infernal e a Mãe de Deus. 
Não podeis mais ficar divididos entre Ela e o diabo, entre o bem e o mal, entre o pecado e a graça de Deus. Não! Decidi-vos por Deus, pela Mãe de Deus, porque verdadeiramente agora é chegada a hora da decisão, é chegada a hora da batalha decisiva. 
Convertei-vos sem demora, porque em breve o Senhor estará voltando para por fim a toda perseguição do mundo contra a Sua Mãe Santíssima nas Aparições Dela. E enfim, os maus terão o castigo que merecem. Se vós não quereis também ser do número destes infelizes que serão castigados pela Justiça de Jesus, decidi-vos pela Mãe de Deus e as Mensagens Dela somente assim sereis salvos. 
Continuai a rezar o Meu Terço todas as semanas, para que Eu continue a realizar graças no meio de vós. 
Renunciai à vossa vontade para que verdadeiramente o Amor Divino cresça nos vossos corações até a plenitude. 
A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”










JACAREI, 06 DE SETEMBRO DE 2015 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



(Marcos): “Que bom que a Senhora gostou da Setena nova, se ela ficou do agrado da Senhora é tudo o que importa. E se a Senhora ficou feliz por ela ter sido um sucesso absoluto, a minha felicidade e alegria são maiores ainda, são em dobro. 
Sim Senhora, sim. A Senhora sabe que estou com muitas coisas para fazer, muito trabalho, mas me esforçarei para fazer outra o mais breve possível, imediatamente esse mês. 
Eu já estou fazendo ele, a vida de Maximino e Melânia não poderei mostrar porque não tenho como, não tenho material para isso. Mas, quanto a ligação de Fátima e La Salette isso a Senhora pode contar que farei. Sim. Sim. Sim, farei também.”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, véspera do dia 7, dia a Mim consagrado, venho novamente para dizer a vocês; Grande é o amor de Deus que Me enviou Aqui, grande é o Meu amor por vocês Meus filhos que Me faz continuar Aqui durante tantos anos apesar da dureza de tantos corações e apesar também da cegueira de tantos que não querem aceitar o Meu amor, que não querem aceitar Minhas Mensagens para o seu próprio bem, para a sua salvação. 
Meus filhos, o Meu Amor por vocês é tão grande e é este amor que Me faz continuar a vir Aqui todos os dias, para trabalhar e lutar pela salvação de vocês. Rezem, os dias são maus e somente aqueles que rezarem muito não serão tragados, não serão engolidos por tantos males que agora vem de todos os lados contra os verdadeiros filhos de Deus. 
Rezem, o Rosário será a defesa de vocês, o Rosário será a Arca de Noé, a Arca de proteção de vocês, o Rosário será a vitória de vocês, o Rosário será a trombeta poderosa de Jericó que fará com que as muralhas das oposições, das dificuldades, das perseguições, da apostasia caiam por terra e a Minha vitória em vocês e com vocês seja completa. 
Sim, também não haverá pecado, nem defeito que não poderá ser vencido com a oração do Meu Rosário que como disse o Meu filhinho Marcos é mais poderoso que uma bomba atômica. 
Sim, o Meu Rosário é mais forte que todas as bombas do mundo, o Meu Rosário é mais forte que o pecado, o Meu Rosário é mais forte que Satanás. 
Eu o venci na batalha de Lepanto pela oração do Meu Rosário e será agora na última batalha que estou travando com ele, será agora nesta última batalha que tornarei a vencê-lo de novo, pelo poder do Meu Rosário. 
Por isso, façam os Meus grupos de oração por toda a parte para rezar o Rosário, para ensinar a todos a rezarem o Meu Rosário e as Orações e Terços que Eu lhes dei Aqui. Por meio dessas orações Eu salvarei muitas almas, salvarei o Brasil, salvarei o mundo. 
Meditem Meus filhos, meditem o grande Amor de Deus que escolheu vocês apesar dos pecados do passado de vocês para estarem Aqui nas Minhas Aparições e Aqui serem formados, educados e guiados por Mim mesma rumo ao Céu. O Amor de Deus foi mais forte que os pecados de vocês, o Amor de Deus é mais forte que o mal e que o pecado que ainda há em vocês. Por isso que o Amor de Deus Me faz vir Aqui, Me traz até Aqui todos os dias para continuar dando as Minhas Mensagens e as Minhas Graças a vocês, para que vocês possam verdadeiramente através do Meu Amor conhecer o Amor de Deus e Nele, neste Amor ter a salvação. 
Eu amo vocês e estou junto de vocês nos sofrimentos e nas dificuldades que vocês passam. Amanhã no dia que Eu escolhi e reservei para Mim e que é o Aniversário mensal das Minhas Aparições Aqui, derramarei grandes graças a todos que estiverem Aqui diante da Minha Imagem Milagrosa. 
Amanhã o Pai Me concedeu graças especiais para dar aos Meus filhos que estiverem Comigo Aqui em oração consolando o Meu Coração e rezando Comigo pela salvação do mundo inteiro. 
Meus filhos façam mais leitura espiritual. Vocês andam secos áridos e confusos porque não tem feito a leitura espiritual. A leitura espiritual diz a vocês o que vocês deve fazer, mostra a vocês quais são os seus defeitos, aquilo que não está certo em vocês. E mostra as virtudes que vocês devem praticar para assim vencerem os defeitos de vocês. 
Rezem somente com a leitura espiritual e a oração vocês serão mais fortes que o mal e que o pecado e conhecerão a estrada da santidade que vocês deverão seguir. 
A alma que faz a leitura espiritual todos os dias não anda nas trevas, porque a leitura espiritual é luz, é luz de Jesus. 
E Jesus disse: Quem Me segue não anda nas trevas, quem verdadeiramente medita nas palavras do Meu filho, medita nas Minhas palavras, medita nas Minhas Aparições, medita nas Aparições que Eu fiz no mundo inteiro que o Meu filho Marcos deu a conhecer nestes filmes, nestes Rosários, quem medita nesses Rosários que são extraordinários para aqueles que nelas pensam, estes não anda nas trevas. 
Por isso Meus filhos, saiam da confusão espiritual, saiam do desnorteamento espiritual lendo e meditando as mensagens que Eu lhes dou Aqui, a vida dos Santos, e então, tudo ficará claro para vocês.

A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Akita, de Chivitavechia e de Jacareí.”





JACAREÍ, 12 DE SETEMBRO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SANTA LUZIA

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês já estão celebrando Aqui o Aniversário das Minhas Aparições em La Salette, venho novamente para dizer a vocês: Choro porque até hoje a Minha Mensagem de La Salette não foi dada a conhecer ao mundo. 
Choro porque até hoje a Minha Mensagem de La Salette não foi obedecida pela maioria dos Meus filhos. Por isso, o mundo afundou cada vez mais no pantanal da violência, da imoralidade, da impureza, dos vícios, dos crimes que agora abundam e dominam toda a face da terra.
Choro porque até hoje as Minhas Lágrimas de La Salette não foram secadas, pelo contrário, elas foram aumentadas pelos pecados da humanidade, pelos pecados e escândalos das almas consagradas a Deus, do clero da igreja. Elas foram aumentadas por tantos filhos Meus que até hoje vivem desprezando o Meu Amor, desprezando o Amor de Deus, caminhando na estrada da apostasia, do paganismo, do pecado, da inimizade de Deus.
Choro porque a cada hora que passa Eu perco mais um filho que se afasta do Meu Coração e cai em pecado e não tem ninguém para Me ajudar a salvar as almas, quase ninguém que leve as Minhas Mensagens ao mundo inteiro.
Choro porque a maioria dos Meus filhos são preguiçosos e não querem Me ajudar, não querem trabalhar para Mim e Comigo, fazendo os grupos de oração por toda a parte para divulgar as Minhas Mensagens.
Choro porque os Meus filhos são preguiçosos e ao invés de passarem mais horas em oração intercedendo pela salvação do mundo, preferem passa-las em passatempos e divertimentos inúteis.
Choro porque cada vez mais as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições, as Minhas Lacrimações são negadas, escarnecidas, perseguidas, caladas e escondidas. E por isso, o maior número de almas vai se condenando e Satanás triunfa.
Choro, porque não há almas corajosas e valentes como o Meu filhinho Marcos, como tantos Santos do passado que Me defenderam, que lutaram por Mim e por Minhas Mensagens e por isso a cada dia que passa Satanás triunfa.
Choro porque não há quem escute os Meus lamentos maternos neste tão vasto deserto que se tornou o mundo.
Rezai Meus filhos, consolai Meu Coração, secai as Minhas Lágrimas fazendo tudo o que vocês puderem para tornar Minhas Mensagens conhecidas do mundo inteiro. Façam tudo o que puderem para secar as Minhas Lágrimas de Dor derramadas em La Salette, para Me ajudar nos Meus Planos de salvação da humanidade.
La Salette é a salvação do mundo, se a Minha Aparição de La Salette for conhecida, as almas se converterão, serão tocadas pela dor de Minhas Lágrimas e haverá para o mundo a esperança de salvação.
Vão, levem a Minha Mensagem de La Salette a todos. Eu estarei com vocês para ajuda-los nessa missão árdua, até mesmo com graças especiais Eu trabalharei e ajudarei a divulgação de vocês para tocar os corações.
Vão levem a Minha Imagem de La Salette com o filme que o Meu filho Marcos fez para vocês dessa Aparição, para que assim o maior número de Meus filhos se reúna com vocês ao Meu redor como uma coroa de rosas místicas, de amor, carinho, oração e penitência.
A todos Eu abençoo com amor de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho do Céu hoje com a Mãe de Deus para lhes dizer: Sejam os ecos de La Salette, levando a Mensagem que a Mãe de Deus deu a todo o mundo. Porque nesta Mensagem que Ela deu em La Salette e no Segredo está tudo o que vocês precisam para uma verdadeira conversão, para chegarem à santidade, para agradarem a Deus e para solucionarem todos os problemas do mundo.
O problema do mundo é o pecado, o afastamento de Deus, a inimizade contra Deus e os Seus Mandamentos, este é o grande mal do mundo e a origem de todos os seus problemas. 
E na Mensagem de La Salette e no Segredo, a Mãe de Deus deu a vocês tudo o que vocês precisam para renunciar ao pecado, para destruir o organismo maligno do pecado. Para que assim este grande câncer finalmente morra e o mundo finalmente possa reviver no amor de Deus.
Divulguem La Salette, sejam os ecos de La Salette, pois somente divulgando La Salette por toda a parte, por todo o mundo, por todos os lados é que o mundo poderá encontrar o verdadeiro caminho que leva ao Céu, à salvação e à solução dos problemas mundiais em meio a tantas vozes mentirosas e falsas que hoje se levantam para enganar vocês e para afastá-los da Mãe de Deus.
Permaneçam fiéis a La Salette, à Mensagem e ao Segredo da Mãe de Deus, sejam os ecos dessa Mensagem e desse Segredo e combatam todos os inimigos de La Salette, que não serão poucos com coragem e valentia.
Quanto mais vocês tornarem La Salette conhecida e amada mais e mais almas sairão da cegueira espiritual, sairão dos erros e dos enganos em que vivem e virão para a luz, para o verdadeiro caminho da luz que leva para o Céu, o caminho da conversão e da penitência.
Eu, Luzia, estou com vocês sempre e nunca os abandono. Continuem rezando o Meu Terço todos os dias ou pelo menos uma vez por semana. Tenho ainda muitas graças a dar a vocês só estou esperando ouvir vocês Me pedirem através do Meu Terço e virei. Virei repleta de graças para derramar sobre vocês.
Vocês que estão Aqui neste Santuário, que creem nestas Aparições da Mãe de Deus Aqui, não temam nada! Eu sou a favor de vocês Eu sou a defensora e advogada de vocês, Comigo ao lado de vocês não precisam temer nada, nem ninguém. Por isso, Meus amados irmãos, confiem em Mim, rezem e vocês verão que Eu agirei na vida de vocês, para o bem e a salvação de vocês.
Eu jamais tiro os Meus olhos de vocês e o Meu Coração está atento às batidas dos corações de vocês.
A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”
  
JACAREÍ, 16 DE SETEMBRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
CENÁCULO EM PREPARAÇÃO AO 166º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE - FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(MARCOS): Sim... Sim...




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



“-Meus amados Filhos, hoje quando já estais comemorando o ANIVERSÁRIO DA MINHA APARIÇÃO EM LA SALETTE, aos Meus dois Mensageiros e Filhos prediletíssimos MAXIMINO E MELANIE, Eu venho novamente para chamar-vos a serdes verdadeiramente: imitadores das VIRTUDES DO MEU CORAÇÃO IMACULADO, Apóstolos dos Últimos Tempos e verdadeiros servidores do Senhor que junto com ele dão o perfeito Amor, o perfeito louvor e a perfeita obediência todos os dias de vossas vidas.
Em LA SALETTE, Eu apareci cingida de um avental, para vos indicar que Sou a Serva do Senhor sempre pronta para servi-Lo, obedecê-Lo e executar prontamente todas as Suas Ordens.
E assim também, vós deveis ser, deveis cingir-vos com um avental do perfeito amor, da perfeita caridade, da perfeita obediência e submissão à Vontade Divina, para cumpri-la em todo o tempo e lugar procurando não apenas agradar a DEUS, mas fazer aquilo que Lhe agrada mais e do melhor modo possível. Para que assim, da vossa vida suba todos os dias ao Senhor o hino do Amor e da vossa alma suba até os Olhos do Senhor, até a presença do Senhor, o incenso mais puro do perfeito amor e da perfeita adoração que Ele deseja de vós.
Deveis cingir-vos com um avental da conformidade com a vontade do Senhor e da Obediência a Ele, procurando todos os dias morrer para vós mesmos e para a vossa vontade, para assim realizardes a vontade do Senhor. De modo que em vós e por meio de vós, a sua mística luz possa ainda brilhar para esse mundo envolto em trevas e assim o TRIUNFO do Seu Reino de Amor possa verdadeiramente aconteça em todas as almas e em todas nações.
Sede como os Meus PASTORINHOS MAXIMINO E MELANIE eram: puros, humildes e simples de coração, pois somente nas almas assim é que Eu posso realizar a vontade do Senhor e a Minha, é que Eu posso comunicar a luz do Meu Coração Imaculado, é que Eu posso habitar com todas as Minhas Graças para nessas almas levantar as cidades Místicas de Deus, as cidadelas da Santidade e do Amor que Eu desejo construir em todos os homens, em todos os Meus filhos e em todos vós.
Eu vos chamo a serdes os Apóstolos dos Últimos tempos que Eu em LA SALETTE tanto pedi, apóstolos esquecidos de si mesmos que vivam apenas para servir e glorificar ao Senhor por meio de Mim.
Eu e o Meu filho JESUS percorremos o mundo inteiro procurando almas de verdadeiro amor, almas de amor puro, mas com grande tristeza não encontramos nem dez almas cheias de verdadeiro amor. Não encontramos almas valorosas, não encontramos almas feitas de fogo puro, cheias de zelo, de amor, de coragem, de desprendimento e abnegação. Por isso mesmo é que os Nossos Corações sangram, por isso é que de Nossos Olhos saem tão copiosas Lágrimas de Sangue, que Eu vos mostrei, em tantas de Minhas Imagens, Lágrimas Benditas que Eu também mostrei aos Meus PASTORINHOS Maximino e Melanie, na Minha Aparição em LA SALETTE, à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, ao Meu filhinho MARCOS e a tantos dos Meus prediletos Videntes no mundo inteiro.
Estas Lágrimas brotam do Meu Coração, que procurou almas cheias de Amor e não as encontrou. Aqui onde Sou mais amada, mais glorificada, mais servida e obsequiada pelo Meu filhinho Marcos e por alguns dos Meus filhos que verdadeiramente Me amam, quero que vós todos filhos Meus sejais estas almas de amor puro, de fogo puro que Eu vim pedir.
Sim! Almas de oração abrasada, almas de generosidade sem limite, almas de amor sem reservas, almas de humildade perfeita, almas de confiança total, almas de esquecimento pleno de si mesmos para pensar só em DEUS, em Sua glória, em torná-Lo conhecido e amado de todos os homens e tornar-Me Rainha de todos os Corações! Almas que de si mesmas não tenham nada, mas que só tenham dentro de si o Espírito de Cristo, o Meu Espírito que é um Espírito de Santidade, Espírito de Amor, de doação, de oblação total, Espírito de pureza, de perfeição, Espírito de verdade.
Eu vos chamo a serdes esses Meus Apóstolos:
- renunciando à impureza,
- renunciando à mentira,
- renunciando à cobiça,
- ao orgulho,
- ao egoísmo.
Para que os vossos corações não tenham nódoa alguma que impeça que o Divino Espírito Santo desça sobre vossas almas, una-se convosco e realize nas vossas almas obras santas de graça.
Se vós fordes dóceis à Minha voz o espírito santo descerá sobre vós e realizará em vós aquilo mesmo que Eu vim pedir na ALTA MONTANHA DE LA SALETTE. Ele realizará em vós a perfeita conversão que levará o mundo todo a se transformar no reino glorioso e cheio de Amor do Sagrado Coração de Jesus!
Ide em frente Meus filhos! Eu estou convosco! Aquilo que Eu vos prometi na alta Montanha de La Salette vai cumprir-se. no final o Senhor triunfará e será de novo glorificado, amado, adorado e servido por todos os Seus filhos!
O Meu coração Imaculado triunfará! E depois que São MIGUEL ARCANJO tiver precipitado no fogo eterno o demônio, o anti-Cristo e os seus sequazes, reinará sobre o mundo todo um tempo de paz, de felicidade completa que os meus filhos obedientes, dóceis e fiéis receberão como recompensa e prêmio por tantas ORAÇÕES, por tantos serviços e trabalhos oferecidos a mim e por tanto sofrimento suportado com tanta paciência.
O MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ!
Por isso vós deveis agora rezar, deveis lutar, deveis trabalhar e caminhar mais do que nunca porque ainda há tantos dos Meus filhos que não Me conhecem, que não conhecem o Meu Amor e que precisam receber a Minha Luz que só vós podeis fazer chegar até Eles.
Quanto a ti Marcos, permanece firme no teu caminho. Sim, sempre! Eu estou presente, estou contigo a cada passo que dás. Cada passo do teu penoso caminhar e acompanhado de perto pelo Meu Olhar Materno, pelo Meu Coração Imaculado que é o teu refúgio e toda a tua força.
Mais um pouco de tempo e a tua força jornada terminará. Trabalha hoje, trabalha amanhã, trabalha para que esse mundo conheça o Meu Amor e se torne o Meu Reino de Amor.
Sim, filho Meu! O teu cansaço servirá para o maior TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO e para a maior ressurreição das almas.
Sim! Muitas almas que estavam mortas já reviveram, já ressuscitaram graças a tudo o que tens feito por Meu Amor e ainda muitas outras retornarão à vida da graça, por meio do teu trabalho, por meio da tua doação total a Mim. Por isso avante com confiança e amor, pois o Meu Coração Imaculado que traçou a Sua estratégia toda ater a Sua vitória completa sabe conduzir-vos no meio da escuridão, das ondas revoltas desse mundo e de todo tipo de borrascas.
Lembrai-vos Meus filhos, que o Meu Coração Imaculado, vitorioso já na Sua Imaculada Conceição sobre todo o domínio satânico é o vosso farol, Ele é o Sol que vos ilumina e conduz a cada dia mais para perto do senhor, para perto do porto da eterna salvação.
Aqui onde o Meu Coração repousa, descansa, encontra correspondência, amor e fé como das mais pequeninas e puras criancinhas em Sua Mãe. Aqui o Meu Coração já realizou e realizará grandes maravilhas nas almas e na vida de todos que Me responderam sim.
Por isso a vós a quem tanto amor Eu dou, a quem tanto amor Eu tenho dado, agora o SIM mais generoso e completo peço.
A todos abençoo generosamente, de LA SALETTE, de LOURDES e de JACAREÍ.
Até breve Meus filhos! Até breve Marcos, o mais esforçado dos Meus filhinhos.”

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De Nossa Mãe Santíssima ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."
FILME - LA SALETTE 

DVD DE DIVULGAÇÃO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ:
PEDIDOS: (0XX12) 9701-2427
A APARIÇÃO DE LA SALETTE - FRANÇA – 1846 - A GRANDE REVELAÇÃO DO SEGREDO DE LA SALETTE AOS VIDENTES MAXIMINO E MELANIE
 
http://www.gloria.tv/?media=133544
 
PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS.

INFORMAÇÕES:

INFORMAÇÕES> TEL: (0XX12)9  9701-2427
SITE OFICIAL: www.aparicoesdejacarei.com.br

Pedidos por e-mail: santuariodejacarei@gmail.com


webTv: www.apparitionstv.tv

Sem comentários:

Enviar um comentário