quinta-feira, 30 de abril de 2015

MENSAGENS DOS SANTOS DE DEUS AO MUNDO





SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL WWW.APPARITIONSTV.COM
18 DE ABRIL DE 2010
MENSAGEM DE SÃO JOÃO MARIA VIANEY - CURA DAR'S

“-Amados irmãos Meus, Eu, JOÃO MARIA VIANNEY, venho a vós hoje com o Meu coração cheio de graças e bênçãos para derramar sobre vós. Vós sabeis que Eu amei muito o Senhor, que amei muito a Maria Santíssima e também as almas que tão preciosas e caras são para Eles.
Amados irmãos, sobre essa Terra nada é mais importante do que salvar a pobre alma e chegar até o Céu. Ilusões passageiras e tentações enganadoras são os apegos, as riquezas e as vanglórias deste mundo. Ai da alma que desprezar o amor de Deus, que descuidar de sua salvação para viver unicamente para conquistar as coisas vãs, as riquezas e as honras desta Terra, porque na hora de sua morte a sua aflição, o seu desespero por ver que tornou inútil toda a sua existência será imenso, pois a Palavra de Nosso Senhor jamais passará e Ele disse:
‘De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro, se vier a perder a sua alma?’
Verdadeiramente, de nada adianta o homem ser cortejado, ser um grande milionário, possuir todos os bens, ter todos os títulos honrosos da face da Terra se não tem amor a Deus, se não tem amor ao próximo e à salvação das almas, se não possui as virtudes, se não sabe o que é pobreza, o que é castidade, o que é obediência ao Senhor, o que é humildade, o que é amor. O filho das trevas vive unicamente para as coisas vãs. O filho da luz vive unicamente para as coisas santas, para as coisas celestes. Na alma que ama verdadeiramente o Senhor, reconhece-se o amor verdadeiro, reconhece-se que veio da luz, que ama a luz e por isso procura estar sempre na luz. No filho das trevas reconhece-se o amor ao pecado, o amor às coisas vãs, o amor ao mal e à própria corrupção, por isso não se aproxima da luz para que ao ser iluminado por ela suas obras más não sejam descobertas. Por isso convido-vos a viverdes sempre na luz, na luz do Senhor de modo que toda a vossa vida seja uma luz refulgente e esplendorosa, que possa iluminar os corações que ainda estão nas trevas, para que eles vendo a luz caminhem na direção da luz.
Vivei na luz do Senhor, procurando cada dia mais viver unidos a Ele pela oração profunda, pela união da vossa alma e do vosso coração com Ele, pela conformação da vossa vontade, dos vossos desejos e sentimentos com a vontade e os desejos do Senhor, de modo que em vós a vontade de Deus seja a única luz que vos alumia e que vos conduz.Vivei na luz do Senhor constantemente em oração, fazendo penitência dos vossos pecados e procurando todos os dias vencer os vossos defeitos e assim melhorardes como pessoas e como cristãos que sois, de modo que na vossa vida todos possam ver a presença da graça de Deus, do amor de Deus, possam admirar a perfeição e a beleza de Deus, possam glorificar o Seu Nome, glorificar quão justa, perfeita e santa é a Sua Lei de amor e a Sua vontade e assim todos queiram também como vós caminhar na luz do Senhor.
Caminhai na luz do Senhor, procurando sempre mais doar-vos à Sua vontade, ao Seu plano de salvação e avançando sempre mais com maior generosidade no caminho da vossa entrega total ao Senhor, de modo que sejais verdadeiros servos Dele, verdadeiros filhos Seus que cuidam de Sua vinha, ou seja, das vossas próprias almas e das almas dos vossos irmãos, de forma que, vós um dia possais ser chamados por Ele de ‘verdadeiros filhos’ e assim possais receber a recompensa eterna que Ele vos prepara no Céu. Se caminhardes na luz do Senhor, dareis frutos de salvação cem por um e em vossa vida se verá a verdadeira e maravilhosa graça do Senhor operando toda sorte de prodígios que glorificarão o Nome Dele e que farão resplandecer sobre vós, sobre o mundo inteiro, o fulgor de sua graça salvadora.
Caminhai na luz do Senhor a cada dia, fazendo com que cada vez mais os corações se abram para o Seu amor, para a Sua verdade, para a salvação. Derramai o bálsamo do verdadeiro amor, da graça de Deus em tantas feridas abertas em tantos corações, para fechá-las e para fazer com que todos gozem de perfeita saúde espiritual. Levai o amor do Senhor e da Virgem Santíssima, levai a Sua graça, levai a luz da Verdade para todos os corações que ainda estão debaixo do jugo de Satanás na mentira, na ilusão das coisas vãs deste mundo, no pecado, na morte, na violência e no mal. Assim, verdadeiramente, caminhareis na luz, vivereis na luz e fareis com que todos também caminhem e vivam nela, de modo que sejais reconhecidos todos como verdadeiros filhos da luz.
Eu estou convosco em todos os momentos e nunca vos deixo. Se vós não Me deixardes nunca vos deixareis. Se não Me virardes as costas e não Me fechardes os vossos corações, não fecharei o Meu para vós. Enquanto ainda é dia trabalhai, Meus irmãos, porque a noite vem depressa, a vida passa como um dia que se acaba e logo vem a noite da eternidade que não terá mais aurora. Por isso, trabalhai depressa, ajudai os SACRATÍSSIMOS CORAÇÕES nessas Aparições de Jacareí a fazerem a Palavra Deles chegar a todos os corações para que todos se convertam e todos caminhem na luz, sejam salvos pela luz.
A todos neste instante, generosamente abençoo com amor.”
--------------------------------------
18.04.2010
Mensaje de San Juan María Vianney

“Amados hermanos Míos, Yo, JUAN MARÍA VIANNEY, vengo a vosotros hoy con Mi corazón lleno de Gracias y Bendiciones para derramar sobre vosotros. Vosotros sabéis que Yo amé mucho al Señor, que amé mucho a María Santísima y también las almas que tan preciosas y queridas son para Ellos.
Amados hermanos, sobra esta Tierra nada es más importante que salvar la pobre alma y llegar hasta el Cielo. Ilusiones pasajeras y tentaciones engañadoras son los apegos, las riquezas y las vanaglorias de este mundo. Ay del alma que desprecie el amor de Dios, que descuide su salvación para vivir únicamente para conquistar las cosas vanas, las riquezas y las honras de esta Tierra, porque en la hora de su muerte su aflicción, su desespero al ver que volvió inútil toda su existencia será inmenso, pues la Palabra de Nuestro Señor jamás pasará y ÉL dijo:
De qué sirve al hombre ganar el mundo entero, si pierde su alma?
Verdaderamente, de nada sirve al hombre ser cortejado, ser un gran millonario, poseer todos los bienes, tener todos los títulos honrosos de la faz de la Tierra; si no tiene amor a Dios, si no tiene amor al prójimo y a la salvación de las almas, si no posee las virtudes, si no sabe lo que es pobreza, lo que castidad, lo que es obediencia al Señor, lo que es humildad, lo que es amor.
El hijo de las tinieblas vive únicamente para las cosas vanas. El hijo de la Luz vive únicamente para las cosas Santas, para las cosas celestiales. En el alma que ama verdaderamente al Señor, se reconoce el amor verdadero, se reconoce que vino de la Luz, que ama la Luz y por eso busca estar siempre en la Luz. En el hijo de las tinieblas se reconoce el amor al pecado, el amor a las cosas vanas, el amor al mal y a la propia corrupción, por eso no se aproxima a la Luz para que no sea tocado, iluminado por ella sus obras y no sean descubiertas. Por eso os invito a vivir siempre en la Luz, en la Luz del Señor de modo que toda vuestra vida sea una luz refulgente y esplendorosa, que pueda iluminar los corazones que todavía están en las tinieblas, para que ellos viendo la Luz caminen en dirección de la Luz.
Vivid en la Luz del Señor, buscando cada día más vivir unidos a Él por la oración profunda, por la unión de vuestra alma y de vuestro corazón con ÉL, por la conformación de vuestra voluntad, de vuestros deseos y sentimientos con la Voluntad y los deseos del Señor, de modo que en vosotros la Voluntad de Dios sea la única Luz que os alumbra y que os conduce.
Vivid en la Luz del Señor constantemente en oración, haciendo penitencia de vuestros pecados y buscando todos los días vencer vuestros defectos y así mejorar como personas y como cristianos que sois, de modo que en vuestra vida todos puedan ver la presencia de la Gracia de Dios, del Amor de Dios, puedan admirar la perfección y la belleza de Dios, puedan glorificar Su Nombre, glorificar cuán justa, perfecta y santa es Su Ley de Amor y Su Voluntad y así todos quieran también como vosotros caminar en la Luz del Señor.
Caminad en la Luz del Señor, buscando siempre más donaros a Su Voluntad, a Su Plan de Salvación y avanzando siempre más con mayor generosidad en el camino de vuestra entrega total al Señor, de forma que seáis verdaderos Siervos de ÉL, verdaderos hijos Suyos que cuidan Su viña, o sea, de vuestras propias almas y de las almas de vuestros hermanos; de forma que, vosotros un día podáis ser llamados por ÉL verdaderos hijos y así podáis recibir la recompensa eterna que ÉL os prepara en el Cielo. Si caminareis en la Luz de Señor, daréis frutos de salvación ciento por uno y en vuestra vida se verá la verdadera y maravillosa Gracia del Señor operando toda suerte de prodigios, que glorificarán el Nombre de ÉL y que harán resplandecer sobre vosotros, sobre el mundo entero el fulgor de su Gracia Salvadora.
Caminad en la Luz del Señor cada día, haciendo que cada vez más los corazones se abran a Su Amor, a Su Verdad, a la Salvación. Derramad el bálsamo del Verdadero Amor, de la Gracia de Dios en tantas heridas abiertas en tantos corazones, para cerrarlas y para hacer que todos gocen de perfecta salud espiritual. Llevad el Amor del Señor y de la Virgen Santísima, llevad Su Gracia, llevad la Luz de la Verdad para todos los corazones que todavía están bajo el jugo de satanás, en la mentira, en la ilusión de las cosas vanas de este mundo, en el pecado, en la muerte, en la violencia y en el mal. Así, verdaderamente, caminaréis en la Luz, viviréis en la Luz y haréis que todos también caminen y vivan de ella, de modo que seáis reconocidos todos como verdaderos hijos de la Luz.
Yo estoy con vosotros en todo momento y nunca os dejo. Si vosotros no Me dejareis nunca os dejaré. Si no Me volviereis las espaldas y no Me cerrareis vuestros corazones, no cerraré el Mío a vosotros.
Mientras todavía es de día trabajad Mis hermanos, porque la noche viene de prisa, la vida pasa como un día que se acaba y pronto viene la noche de la eternidad que no tendrá más aurora… por eso, trabajad de prisa, ayudad a los Sacratísimos Corazones en estas Apariciones de Jacareí a hacer la Palabra de Ellos llegar a todos los corazones para que todos se conviertan y todos caminen en la Luz, sean salvos por la Luz.
A todos, en este instante, generosamente Bendigo 
 con Amor.”

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL WWW.APPARITIONSTV.COM
18.01.2015
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO BENTO DE NÚRSIA 


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu vos convido hoje novamente à conversão, à volta para Deus.
Apressai a vossa conversão, porque não há muito tempo de sobra para que volteis a Deus e para também que possais santificar a vossa vida, a vossa alma e o vosso coração.
Vós sabeis que Aqui Eu deixarei 13 Segredos ao Meu filhinho Marcos e quando estes Segredos todos forem dados cessarão as Minhas Aparições e o tempo dado para a conversão da humanidade acabará.
Convertei-vos sem demora! Mudai de vida, porque esta hora se aproxima, a hora da Justiça de Deus. E se não quiserdes ser tolhidos nesta Justiça implacável, renunciai à impureza, renunciai à mentira, renunciai à luxúria, renunciai à vaidade, renunciai à vossa falta de fé, à vossa falta de fé, à vossa dureza de coração.
Rezai, somente com a oração vós podereis encontrar a Deus, sentir a Deus em vossos corações, receber a Sua paz e viver a vida plena em abundância que Ele oferece a cada um de vós por meio de Mim.
A humanidade termina agora de afastar-se do Senhor e da Sua Lei de Amor, se isso continuar, até mesmo a Misericórdia de Deus desaparecerá. Para que isto não aconteça é preciso que haja mais oração, sacrifício e penitencia, para que o Senhor volte o Seu Olhar amoroso para o mundo e ainda lhe dê a graça do milagre da Sua misericórdia que possa reconduzir o mundo para a paz, para a salvação, para a verdadeira vida Nele.
Eu continuo e continuarei a vir para chamar-vos a esta conversão, a esta vida. Eu vos amo muito, não quero que sofrais no futuro, não quero que sofrais nesta vida com o Castigo de Deus e na outra com o Castigo eterno, o fogo do inferno. Por isso, vos digo filhinhos: Apressai a vossa conversão, levai a sério Minhas Mensagens, meditai-as para que as vossas vidas sejam verdadeiramente transformada.
Meu inimigo tenta sempre apresentar-vos as suas tentações odiosas, mas vós deveis renunciar a ele com o Rosário na mão e com vosso coração verdadeiramente vigilante, vigiando a vossa conduta, vigiando o vosso proceder para que ele não vos apanhe em alguma cilada. Eu e os Anjos estamos muito pertinho de vós e todos os dias vos defendemos e afastamos de vós muitas ciladas do Meu inimigo. E vós deveis completar essa proteção com a vossa oração, a vossa vigilância e a fuga do pecado.
A todos Eu agora digo: Continuai a rezar o Meu Rosário, e todas as orações que vos dei Aqui, pois aquele que Me servir com o Meu Rosário nunca será abandonado por Mim. Deus o defenderá como a Sua própria Glória e essa alma certamente será levada pelos Santos Anjos para a glória do Paraíso quando terminar a sua caminhada neste mundo.
Rezai também o Terço da Minha Imaculada Conceição pelo menos uma vez por semana, que é tão poderoso para afastar e destruir as obras de satanás.
A todos Eu abençoo agora, de Loreto, de Pontmain e de Jacareí.”
Link do Terço da Imaculada Conceição: https://www.youtube.com/watch?v=11DpjrNBuvI






MENSAGEM DE SÃO BENTO DE NÚRSIA

“Amados irmãos Meus, Eu, Bento, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me hoje por poder vir pela primeira vez a este Lugar dar-vos a Minha Mensagem.
Eu vos agradeço pelo amor e a devoção que tendes Comigo, para Comigo, especialmente agradeço a ti Marcos, Meu devoto sincero, verdadeiro e fiel. Agradeço a todos os que tem a Minha Medalha, a todos os que tem o Meu Escapulário, os Meus Sacramentais, Eu vos protegerei de todos os males hoje e sempre.
E se vós fordes ciosos em cultivar a Minha devoção, a devoção a Mim, Eu nunca vos deixarei, vos cobrirei sempre com o Meu Cajado protetor e vos defenderei de todos os males. A quantos Aqui já tenho beneficiado, a quantos tenho dado Minhas graças e Meus milagres por usarem a Minha Medalha com confiança, Meu Escapulário com confiança e por trazerem sempre o Meu Nome na mente, na boca e no coração rezando o Terço que o Meu amadíssimo Marcos fez em Minha honra.
Oh, sim! Sobre esses Meus devotos paira agora o Meu olhar, vos conheço, vos amo a todos, sei quem reza a Mim e quem não reza, quem confia em Mim e quem não confia. E sobre aqueles que verdadeiramente Me amam desce agora a Minha Benção Especial.
Eu sei quem Me homenageia sempre, quem sempre Me demonstra seu amor, sua fé, seu carinho diante da Minha imagem. A esses Meus devotos Eu os tenho gravado no Meu coração, por eles Eu rogo 24hs por dia diante do Trono do Senhor e da Sua Mãe, ofereço por eles o Meu merecimentos para vos alcançar graças e milagres. Estou sempre ao lado deles e nunca os abandono.
Venho hoje dizer-vos: Sede Santos, para a maior glória de Deus, vivendo como Eu sempre na oração, na penitência, nos bons costumes, nos cânticos, louvores e ações de graças a Deus. Vivendo sempre na fuga do pecado e retirados do mundo, embora tenhais que viver no mundo podereis estar separados da corrupção do mundo, rezando sempre, vigiando sempre, meditando sempre e, sobretudo, esquivando-se e fugindo das ocasiões de pecado.
Deveis amar as pessoas, mas sem vos deixardes levar pelos maus conselhos delas. Deveis ser o sal da terra, deveis com a vossa santidade, com a vossa vida dar sabor ao mundo, sabor de Deus, sabor de vida, sabor de santidade, sabor de conversão.
Então, verdadeiramente sereis um sal precioso, que aonde quer que caia, que aonde quer que vá produzirá muita coisa boa, produzirá um alimento saboroso de conversões, de mudança de vida, de almas amantes para agradar ao Senhor.
Sede Santos! Vivendo como Eu vivi, com o vosso coração continuamente elevado e fixo nas coisas do alto para as quais fostes criados. Se vós tiverdes o vosso coração sempre em Deus, sempre na Sua Mãe, procurando fazer tudo para agradá-los, fugindo de tudo o que os desgosta. Então, verdadeiramente vivereis em Deus, vivereis já no Céu, embora vivais nesta Terra.
E Deus virá fazer morada no vosso coração, subirá convosco, vós sereis um com Ele no Amor. E então ele selará convosco, ou seja, Ele estará sempre convosco e vós fruireis dos influxos poderosíssimos do Seu Amor, da sua graça, da Sua Santidade, da Sua Paz e um dia no Céu fruireis da Sua Divindade.
Sede o sal da terra vivendo continuamente as Mensagens que a Mãe de Deus vos deu Aqui. No Meu tempo Eu não As tinha, se Eu As tivesse, oh, como Eu teria dado graças, louvores Deus e a Ela! Como teria gritado aos homens do mundo inteiro que ouvissem a Sua voz! Com que serviços trabalhos ainda maiores dos que aqueles que Eu fiz, Eu não Me empenharia para agradecer a Ela, louvar a Ela por tão grande Dom.
E vós tendes Aqui este Dom preciosíssimo e quão pouco amor ainda tendes para com esta Mãe, quão pouca gratidão tendes a Deus.
Amai mais esta Mãe e sede sal da terra levando as Mensagens Dela, sendo um sinal da presença Dela no meio do mundo para que este mundo que foi contaminado, que foi envenenado pelo pecado, pelas trevas de satanás possa verdadeiramente ver a luz de Deus e saborear o bom alimento que Deus envia através de Sua Mãe a este mundo.
Sim, satanás lançou neste mundo, lançou para as almas se alimentarem um veneno fatal nos pecados, nos prazeres, nas trevas deste mundo. Vós sois chamados a serem sal que verdadeiramente oferece para as almas um alimento saboroso, restaurador, fortificante da graça de Deus. Ide a eles, sede o sal da terra para eles. Sede a luz do mundo e então esses vossos irmãos saboreando o bom e agradável sabor do alimento que o Senhor manda Aqui por meio da Sua Mãe, desejará também como vós alimentar-se desse pão que vem do Céu, desse alimento forte que vem do Céu por meio da Dela.
E as vossas almas e as deles, todas serão fortes, robustas na graça, robustas na santidade e o mundo mudará e se transformará no Reino do Sagrado Coração do Senhor e de Sua Mãe e a Paz virá para esta Terra.
Eu, Bento, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nas vossas tribulações não vos desespereis, chamai por Mim e Eu ouvirei vosso grito e virei imediatamente para vos socorrer.
Em minha vida tive muitas perseguições dos Meus inimigos terrenos e dos Meus inimigos infernais, passei por muitas provações e tribulações. Mas, tudo venci pelo poder da Minha fé, Eu aumentarei a vossa fé e a tornarei tão poderosa que nada vos poderá derrubar. Rezai mais para que Eu vos aumente a fé e vereis que vos darei uma fé forte.
Aquele que for Meu aluno no caminho da disciplina, da oração, do trabalho e da pureza será grande aos olhos de Deus e cantará Comigo no mesmo coro celestial, nos louvores do Senhor e da Sua Mãe.
A todos abençoo com grande amor agora e a todos cubro com o Meu Manto de Luz.”










Link do Terço Combatendo Com São Bento
Adquira o seu: (0xx12) 9 9701-2427
https://www.youtube.com/watch?v=ua_KCfEbeuI
----------------------
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

 MENSAGEM DE SANTO ANTÃO



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL WWW.APPARITIONSTV.COM
11.09.2011
 

MENSAGEM DE SANTO ANTÃO
“-Meus amados irmãos, Eu, ANTÃO, servo do SENHOR, servo da VIRGEM MARIA, vos abençoo e vos digo:
PAZ! Paz aos vossos corações! Paz às vossas almas! Nada perturbe, nada tire, nem destrua a vossa paz!
Vós sois chamados hoje a serdes o novo mundo,
a nova criação do Senhor, vós sois chamados a colherdes o amor do Senhor em vossos corações, a colaborardes com Ele até vos transformardes no novo mundo de amor que o Senhor quer estender sobre a Terra inteira começando por cada um de vós, por vós mesmos.

Sede o novo mundo do Senhor,
dando a Ele acolhida em vossos Corações, abrindo para Ele a porta das vossas almas, correspondendo à Sua graça, vivendo os Seus Mandamentos. De modo que nas vossas almas o Senhor encontre o Seu segundo Céu, o Seu segundo Paraíso, o Seu pequeno mundo de amor onde Ele pode reinar, onde Ele pode enfim realizar tudo aquilo que a potência do Seu Amor deseja realizar nos homens. Mas não o faz porque não pode fazê-lo, porque o homem dotado de vontade livre não dá o seu ‘sim’ ao Senhor, não lhe dá a sua vontade, não lhe entrega a sua vida totalmente como disse Santa Teresa D’ávila, dando a Deus não somente os rendimentos e os frutos, mas dando a Deus o capital, para que Ele seja o Senhor de tudo, de toda a vossa vida e faça nela e com ela aquilo que Ele bem quiser.

Se vós derdes ao Senhor o vosso ‘sim’, se vós derdes todo o capital da vossa alma e da vossa vida a Ele, Ele verdadeiramente poderá fazer a Sua chama de amor irromper poderosamente dentro de vós e espalhar-se ao redor de vós, transformando e renovando tudo e todos com a força avassaladora de Seu amor.
Vós sois chamados, portanto, a dardes o vosso ‘sim’ ao Senhor, a dardes toda a vossa liberdade e vontade livre ao Senhor, para que se realize na vossa vida não o que vós quereis, mas aquilo que o Senhor quer.
A oração só é agradável ao Senhor, quando a vontade do homem que a acompanha está conformada com a vontade do Altíssimo e faz aquilo que o Altíssimo quer. Por isso, Meus amados irmãos é tão importante que a vossa vontade se vire hoje para o Senhor, de modo que Ele possa iluminar-vos tal como o Sol ilumina a Terra. Para que assim, as vossas almas verdadeiramente, estejam cheias de luz, vivam na luz e iluminem todos aqueles que vivem nas trevas.
Sede o novo mundo do Senhor,
vivendo cada vez mais com Maria, por Maria e em Maria, no espírito de Maria, imitando as virtudes Dela, vivendo completamente dependentes do amor Dela, obedecendo as Suas Mensagens, vivendo a Consagração ao CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, que não é outra coisa senão morrer para vós mesmos, para que Maria possa viver em vós, para que esta Rainha possa finalmente ocupar todo o vosso coração e reinar nele. Para tanto, esvaziai-vos de vós mesmos, de vossa vontade, para que assim Ela possa reinar em vós.

Vós sois cidades santas, cidades místicas, cidades do Senhor onde Ele quer habitar. Para tanto, para receberdes o amor do Senhor entregai o vosso a Ele, e assim Ele se dará a vós completamente até unir-vos de tal modo a Ele que vivereis com o Senhor muito mais unidos do que a criancinha está unida à sua mãe, no ventre da sua mãe.
Sede o novo mundo do Senhor,
renovando o vosso espírito a cada dia mais, rezando sempre mais, abrindo, alargando o vosso espírito sempre a uma maior generosidade, a uma maior doação, a um maior amor, vivendo cada vez mais para o Senhor, fazendo tudo para a Sua glória e ajudando os vossos irmãos a também fazerem o mesmo.

Vós Meus irmãos, que ainda trazeis dentro de vós tantas misérias, que trazeis ainda tantos defeitos, faltas e pecados. Não desanimeis! Porque a carne pode ser vencida facilmente por quem luta por libertar-se dela. O segredo está em morrer para si mesmo, o segredo está em começar a renunciar-se a si mesmo nas pequeninas coisas, e então, conseguireis renunciar as grandes, porque só quem é fiel nas pequenas coisas o é nas grandes.
Começai, portanto, a negar a vós mesmos este ou aquele pequeno prazer, este ou aquele outro gosto sensível, e então começareis a ser mais fortes que a vossa natureza, que a carne. E em breve vencereis o pecado, o mundo e o demônio. A chave da vitória está nas vossas mãos, o Senhor vo-la deu e vós agora só deveis usar bem dela para conseguirdes a grande vitória, que começa com a vitória sobre vós mesmos para depois vencerdes o pecado e o demônio.
Eu, ANTÃO que Sou muito conhecido como protetor dos animais, quero hoje, novamente dar a todos vós a benção, a benção do SENHOR, a benção da VIRGEM IMACULADA, não somente a vós, mas também aos vossos animais de estimação e ao mundo inteiro, pois toda a criatura que saiu das mãos de Deus proclamam o Seu louvor, cada um ao seu modo e no posto, no lugar dado por Deus.
Que toda a língua bendiga ao Senhor! Que tudo o que respire proclame Seu louvor! E que todos os corações vivam para Ele, exaltem o Seu Nome e bendigam a Sua eterna Misericórdia.
A todos neste momento, abençoo generosamente.”

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU APÓSTOLO EM 08/02/2015 AO VIDENTE MARCOS TADEU.
MENSAGEM DE SÃO JUDAS TADEU
“Amados irmãos Meus, Eu, Judas Tadeu, Apóstolos e Servo do Senhor, venho hoje para já dar a benção antecipada de Aniversário ao Meu amadíssimo Marcos Tadeu, Meu devoto fervoroso e Meu Apóstolo no mundo e também para vos dizer: Crede no Senhor Jesus e sereis salvos pelo Seu Nome.
Crede no Senhor Jesus e a Ele entregueis a vossa vida, entregueis o vosso coração, dai a Ele o vosso sim como fez a Nossa Rainha Santíssima. E verdadeiramente, Ele realizará em vós os Seus Planos de Salvação e realizará na vossa vida grande graça que será tanta, tanta, que transbordará para que muitos dela bebam e também se salvem.
Crede no Senhor Jesus e respondei ao chamado Dele como Eu respondi, Ele Me olhou nos olhos e disse-Me: Vem e segue-Me. E o mesmo chamado Ele vos tem feito Aqui há 24 anos pessoalmente nestas Aparições e também por meio de Sua Mãe Santíssima.
Respondei ao chamado do Senhor e dizei: Sim, Senhor, fala que o teu Servo escuta. Eis Aqui o escravo do Senhor, faça-se em mim segundo a Vossa Palavra.
Dai o vosso sim ao Senhor, para que Ele realize na vossa vida Seu Plano de Salvação. Deus tem um Plano para cada um de vós e muitas almas também estão confiadas a vós, um grande número de almas. Com o vosso sim vos salvareis a vós mesmos e a elas. Se derdes um não a Deus vos perdereis e a elas todos juntos.
Por isso digo-vos, respondei sim ao chamado do Senhor, que só vos pede unicamente o coração, o vosso amor. Não vos pede coisas impossíveis, mas tão somente que O ameis e que ameis as almas como Ele amou procurando a salvação delas por meio de orações, sacrifícios, exemplos, conselhos santos. E, sobretudo, dando a elas o vosso amor sobrenatural, ou seja, o amor que não busca nada em troca a não ser a salvação daquela alma.
Crede no Senhor Jesus e na Sua Palavra, pois Eu acreditei Nela e esta Palavra Me transformou numa das colunas da Igreja, num Apóstolo dos pagãos, num Apóstolo cuja a língua era mais afiada e cortante que uma espada e cuja voz era mais cortante que um trovão.
Crede no Senhor Jesus e entregai a Ele o vosso ser para que Ele vos use, para que Ele utilize o vosso coração para falar, amar, libertar, converter e salvar tantos dos Seus filhos, dos filhos do Senhor que estão perdidos neste mundo de trevas.
Convertei-vos e crede no Senhor Jesus, que está voltando a vós em breve na gloria. Sua volta é iminente, convertei-vos para que Ele vos salve, para que Ele vos encontre preparados e com o coração verdadeiramente digno da Coroa que Ele vos prepara.
Na casa do Pai há muitas moradas, mas para ganhar essas moradas Meus irmãos, tendes que vos sacrificar, tendes que rezar, tendes que vos negar a vós mesmos, morrer para vós mesmos, ou seja, renunciar a vossa vontade e aos prazeres desse mundo. Gozando a vida ninguém poderá habitar estas moradas, Eu fui elevado a essas altíssimas moradas, depois de uma vida de pregações, sacrifícios, caminhadas e por fim, um martírio dolorosíssimo que Me granjeou a Coroa da Vida Eterna.
Por isso, sem sacrifício, sem trabalho ninguém pode ir ao Céu. Trabalhai, portanto, pela vossa Coroa e para ganhar a coroa para os vossos irmãos. Com os vossos sacrifícios podereis ganhar a Coroa da Vida Eterna e dar a muitos irmãos vosso esta Coroa. Trabalhai, portanto, e multiplicai os Dons que o senhor vos deu, para que possais conseguir estas Coroas para o vosso próximo e para conquistar todas as almas para o Senhor.
Rezai o Terço que o Meu amadíssimo Marcos sempre rezou e ofereceu para vós. Rezai o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, porque Eu tenho tantas graças no cofre dos Meus merecimentos, dos Meus tesouros para dar a vós Meus irmãos. Quero muito beneficiar-vos, rezai, porque muitas graças só podem ser alcançadas pela Minha intercessão. Por isso, rezai a Mim, rezai Comigo e Eu realizarei tantas graças na vossa vida que verdadeiramente chorareis de alegria.
Eu, Judas estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca vos deixo. O Meu Nome quer dizer, amoro, corajoso, valente, o que louva a Deus, destemido, martelo.
Sede Vós também outros Tadeus, para que verdadeiramente, vós sejais corajosos para anunciar a Palavra de Deus, amorosos com o Senhor e a Virgem Santíssima renunciando a todo o pecado por amor a Eles. E todos os dias cultivando uma devoção carinhosa, amorosa, verdadeira para com Eles.
Que vós sejais o martelo das consciências chamando os pecadores a se converterem e mudarem de vida. Que vós sejais verdadeiramente, aqueles que louvam o Senhor a todo o momento, a todo o dia e em todo o lugar. E que a vossa vida seja um só e grande perene louvor ao Senhor e à Sua Mãe.
Sobre todos vós agora Eu derramo uma grande chuva de Graças que Eu alcancei com os merecimentos de Minha vida e do Meu Martírio, do Senhor.
A Paz a todos vós queridos irmãos, a Paz a ti Marcos, sempre foste o Meu verdadeiro e ardente devoto e por isso sempre te amei. Vim hoje porque o teu amor Me atraiu. Divulgaste o Meu Terço para os Meus irmãos e esse teu grande amor Me puxou, Me atraiu do Céu como um imã atrai o ferro. Estou muito
perto de ti, caminho contigo, trabalho contigo, durmo ao teu lado, acordo ao teu lado, sofro ao teu lado, descanso ao teu lado. Estou contigo em todos os momentos da tua vida.

Vim também porque a Senhora que hoje viria com São Bento, decidiu melhor, decidiu que Eu viesse e Eu Me alegrei por vir a ti. Bento virá em breve, voltará em breve.
Sê feliz amado e predileto dos Santos, predileto da Mãe de Deus.
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)





JACAREÍ, 18 DE JANEIRO DE 2014
209ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa venho mais uma vez do Céu para abençoar-vos e dar-vos a Paz que somente o Senhor pode dar.
Paz! Paz! Paz!  Que a Paz reine nos vossos corações. Que a Paz nunca saia dos vossos corações. Para ter a Paz é preciso rezar, fazer penitência, renunciar ao pecado, estar unido com Deus, na fidelidade aos Seus Mandamentos e na íntima vida de oração com Ele.
Procurai a Paz, fazei com que a Paz reine nas vossas famílias. Para isso rezai o Santo Rosário em família e se os vossos entes queridos não quiserem rezar convosco, rezai vós sozinhos. Porque assim, vós sois aquela barreira de oração que impede que o demônio continue a destruir a Paz nas vossas famílias.
Enquanto todos os corações dos vossos familiares não se converterem, a Paz não poderá reinar completamente nos vossos lares. Rezai, portanto pela conversão deles, para que a vossa família possa ter a Paz. É por causa dos pecados do mundo que o mundo não tem Paz.
Os pecados do mundo se avolumam a cada dia que passa e se ultrapassarem o limite que a paciência divina suporta, estes pecados voltarão para os próprios homens na forma de guerras sangrentas. E Assim, o pecado dos homens será lavado no seu próprio sangue.
Que os homens do mundo todo renunciem ao pecado e Deus lhes dará a Paz. Satanás quer a guerra por isso tenta as almas ao pecado, porque sabe que os pecados do mundo provocam as guerras, provocam os castigos, provocam as desgraças e toda a infelicidade.
Por isso, ele que vos odeia e sabe como enganar-vos enreda-vos, ilude-vos com tentações pecaminosas para que caiais no pecado e assim vós mesmos atraiais para vós: castigos, sofrimentos, dores e ausência de Paz.
Renunciai ao pecado, para que finalmente a paz reine nas vossas vidas e no mundo todo.
Eu vos amo tanto e quero ajudar-vos a chegar à Paz completa do coração. Eu tive esta Paz, Eu possuí esta Paz, porque ao Me desapegar de todas as coisas vãs deste mundo, deixei o Meu coração totalmente livre e com espaço para que o Espírito Santo pudesse agir em Mim e produzir em Mim a Sua Paz divinal.
Vós também podereis ter esta Paz, esvaziai o vosso coração de tudo o que é pecado e vão. E então, Deus, encherá o vosso coração com a Paz. Esta Paz que a mãe de Deus, que todos Nós do Céu, viemos vos oferecer Aqui nestas Aparições está ao alcance da vossa mão. Pedi e ela vos será dada, mas antes vós deveis saber que tendes que renunciar ao pecado. Então, esta Paz será dada a vós em tanta abundância, tanta abundância que as almas sentirão esta Paz em vós e desejarão elas também converter-se para possuir esta Paz.
Então, a Paz do Coração Imaculado de Maria triunfará nas famílias, nos corações, no Brasil, em Portugal, na América e em todo o mundo. Então as almas detestarão o pecado e satanás e preferirão a Deus para que possam ter sempre esta Paz do coração, que só é dada àqueles que amam a Deus e que só possuem aqueles que são verdadeiros servos, apóstolos, filhos e amigos de Deus e da Sua Mãe Santíssima.
Enquanto perduram estas Aparições de Jacareí, grandes graças são oferecidas a vós, especialmente esta: a graça da Paz.
Nos momentos difíceis vinde a Mim, porque Eu quero ser a vossa Paz na vida, pedi-Me a Paz e imediatamente tranquilizarei vosso coração e vos darei a Minha Paz.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu porque elas pouco a pouco farão com que a Paz triunfe nos vossos corações.
A todos abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A Paz Meus irmãos tão queridos e que Eu tanto amo. A Paz a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais esforçado dos filhos da Mãe de Deus.

Eu te derramo uma chuva de bênçãos por causa do novo Terço que fizeste em Minha honra, enquanto fazias Eu estava junto de ti, Eu derramei sobre a Terra inteira uma chuva de bênçãos neutralizei e paralisei os demônios com suas tentações, fechei as portas do inferno, para que ninguém fosse para lá e abri as do Purgatório libertando muitas e muitas almas como tu mesmo pediste que Eu fizesse. E agora sobre todos vós que rezastes este Terço, derramo novamente bênçãos especiais.”




JACAREÍ, 22 DE JANEIRO DE 2014
213ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA IRENE

(Marcos): “Sim, estou muito alegre em vê-La hoje! Sim, já tinha muita saudade vossa sim!”
(Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu, Irene, venho novamente hoje abençoar-vos e dar-vos a Paz.
O Meu nome significa Paz, por vos digo: Paz, Paz, Paz! Paz nos vossos corações, paz nas vossas famílias, paz na sociedade, paz no mundo inteiro, que a paz reine nos vossos corações e nos corações de todos os homens.
Rezai pela Paz, rezai pelo Triunfo da Paz nas nações e nos corações.
Fugi de todas as ocasiões de pecado, rezai para que não caiais em tentação, rezai para que não entreis em tentação. satanás é forte e deseja através de muitas coisas atrair-vos para o pecado, derrubar-vos na vossa caminhada para o Céu.
Estai atentos, rezai, para resistir a todas as suas tentações, levai a Paz ao mundo inteiro. Rezai o Santo Rosário, para que a Paz se espalhe por todo o mundo. Só podereis vencer satanás e as suas obras no mundo pela Oração, pelo Jejum, pela Penitência. Ele teme somente isto, por isso rezai, rezai muito, para vencerdes satanás em vós mesmos e no mundo inteiro.
Somente com a Oração podereis expulsar toda a fumaça do pecado e de satanás que entrou dentro das vossas almas ao longo de toda a vossa vida, pelos maus exemplos, maus conselhos, más conversas que ouvistes e vistes, então: Rezai, rezai muito.
Eu, Irene estou ao vosso lado, conheço os vossos sofrimentos, conheço todas as vossas tribulações, sei como o inimigo vos golpeia. Tenho misericórdia e pena de vós, estou ao vosso lado para vos dar força e para proteger-vos de satanás.
Quando estiverdes sofrendo, quando estiverdes sem Paz, rezai a Mim, chamai-Me e Eu virei dar-vos a Paz.
A todos abençoo com Amor, neste momento e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Meus devotos, o mais ardente dos Meus devotos amados.”

(Marcos): “Sim, tentarei sim. Farei sim amada Santa Irene. Obrigado Irene Santíssima. De novo obrigado Irene Santa e Fiel. Até breve.”


 JACAREÍ, 16.10.2014 -MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA E SANTA EDWIGES - FESTA DE SÃO GERALDO MAJELLA - 336ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORATRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:

WWW.APPARITIONSTV.COM

 

JACAREÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2014
DIA DE SÃO GERALDO MAJELLA
336ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, venho a vós hoje no dia da Minha Festa para dizer-vos: grande é o Meu amor por vós.
O Meu amor por vós é tão grande que se vós pudésseis senti-lo todo vós morreríeis de Amor. Se vós pudésseis conhecer todo o Amor que tenho por vós, romper-se-iam todas as vossas veias. A vossa alma se desprenderia num instante do vosso corpo golpeada pela forte emoção do conhecimento da grandeza do Meu Amor. Com este Meu Amor protejo-vos, guardo-vos, guio-vos todos os dias da vossa vida rumo ao Céu.
Bem aventurados aqueles que forem Meus devotos, porque o Senhor Jesus e a Sua Mãe Santíssima Me concederam muitas graças para socorrer os Meus devotos, para ajudar os Meus devotos, para conduzir os Meus devotos todos ao Céu.
Bem aventurada a alma que se confia à Minha proteção porque sobre essas almas, satanás tem menos poder. Das almas que são Minhas devotas e que tem o sinal da Devoção a Mim em si, a essas almas satanás não pode fazer certos males e delas certos demônios não podem se aproximar com certas tentações.
Por isso, a alma que é Minha devota goza verdadeiramente todos os dias de uma grande proteção Minha e de muitos benefícios do Senhor.
Se vós soubésseis quantos merecimentos tenho Eu diante do Senhor e da Sua Mãe para ajudar os Meus devotos, vós vos confiaríeis em Mim que tenho o desejo supremo de levar-vos ao Senhor, de conduzi-los ao Amor de Deus e à salvação eterna.
Grande é o Meu Amor por vós, por isso todos os dias não Me canso de mostrar-vos de muitas formas como cuido de vós, como vos protejo, como estou perto de vós. Sobretudo, quando o sofrimento é mais forte.
Todos os dias mando-vos muitos sinais para mostrar-vos quanto Eu vos quero, quanto Eu vos amo e o quanto Eu estou verdadeiramente velando sobre vós, sobre as vossas famílias, sobre o destino eterno das vossas almas.
Se vós verdadeiramente tiverdes os olhos puros e abertos pela Fé, enxergareis os Meus sinais e entendereis quanto Eu vos amo, quanto Eu estou perto de vós e o quanto Eu quero conduzir-vos para o Céu. Grande é o Meu Amor por vós, grande é o Meu desejo de levar-vos ao Céu.
Deixai-vos guiar e conduzir por Mim, deixai-vos formar por Mim, segui-Me pela estrada da oração, do sacrifício e da penitência.
Sobretudo os jovens, se querem ser vitoriosos das tentações de seu tempo, que sigam-Me pelo caminho da oração, da penitência e da consagração total à Virgem Maria, que Eu mesmo fiz quando era jovem. O segredo da Minha juventude santa foi Meu Amor abrasado pela Santíssima Virgem e a Consagração Solene que Eu fiz a Ela.
Rezai o Rosário, quem rezar o Rosário todos os dias com o coração e com docilidade à Mãe de Deus terá força para renunciar ao pecado e renunciando ao pecado se manterá na graça de Deus, na amizade de Deus e certamente salvar-se-á.
Aqui, neste Lugar onde sou tão amado, tão louvado, tão bendito e glorificado pelo Meu prediletíssimo Marcos. E por tantos que amam-Me, que amam as virtudes que Eu possuí e se esforçam por imitar-Me. Aqui, verdadeiramente quero e farei coisas grandiosas em todos aqueles que se entregarem a Mim.
Amo este Lugar com um Amor especial, velo por ele e por todos que Aqui Me dão os seus corações para conduzi-los e guia-los ao Céu.


A todos abençoo, de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)














Jacareí, 09 de setembro de 2007


Mensagem de Santa Edwirges


“-Marcos, Eu Sou EDWIGES serva do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA, Sou conhecida por vós todos como a protetora dos endividados...

Sim, Eu pagava as dívidas dos pobres para com o Rei e ele os perdoava e os mandava ir em paz! E até mesmo novos presentes lhes dava por amor a Mim e em atenção ao meu pedido.
Mas agora as principais dívidas vossas que Eu quero pagar e alcançar o perdão, são as vossas dívidas com a Justiça de DEUS, causadas pelos vossos pecados! Tenho a missão de implorar o perdão do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA dia e noite, o perdão das vossas dívidas! O perdão para as penas dos vossos pecados e alcançar assim do SENHOR a Clemência e a Misericórdia para vós!
Rezo, intercedo sem cessar junto do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA por vós! Por isso deveis trazer-Me todos os dias vossas preocupações, vossas dores e, sobretudo vossas orações para que Eu as uma com as Minhas e assim apresente no Trono do SENHOR e de Sua Mãe essas dádivas para alcançar dEles o perdão das vossas dívidas!...
Deveis seguir-Me pelo caminho do desapego, da pobreza, da penitência que Eu mesma trilhei... Sendo rainha desapeguei-Me do Meu poder real pra fazer-me uma pobre religiosa... Sendo de nobre estirpe sempre procurei a penitência! Sempre procurei sacrifícios, sempre rezei durante muitas horas todo dia até mesmo descalça na neve e no gelo!... Procurei sempre consolar Nosso SENHOR e MARIA SANTÍSSIMA com muitas orações, muitas lágrimas, muitos jejuns e abstinências... Deveis seguir-me por esse caminho, deveis seguir-Me pelo caminho da obediência ao SENHOR! Sempre lutei para que a Santa Fé Católica, para que o Santo Rosário, para que a devoção à MARIA SANTÍSSIMA e a Nosso SENHOR se espalhassem não só no Meu reino, mas em todos os outros e para que todos amassem nosso SENHOR e MARIA SANTÍSSIMA de todo o coração! Deveis seguir-Me por essa estrada, deveis seguir-me imitando os Meus exemplos! Se fizerdes isso tereis o mesmo fim glorioso que eu tive, o Paraíso, o Céu!
No Céu Sou extremamente feliz! No Céu tenho a plena visão do Meu SENHOR e de Sua Mãe... No Céu recebo sem cessar a infinitude do Amor de DEUS, do conhecimento de DEUS da participação da felicidade infinita de DEUS... Lá tenho a plena fruição do SENHOR!
Se vós Me seguirdes pelo caminho da penitência, da oração, do desapego, da pobreza, da obediência irrestrita e incondicional ao SENHOR e à Sua MÃE sereis felicíssimos como Eu!... Brilhareis mais do que o Sol no meio dos Anjos de DEUS... Eu venho para dizer-vos que posso ajudar-vos muito e que é Minha missão ensinar-vos a amar e obedecer a MARIA SANTÍSSIMA e a Nosso SENHOR com todas as forças e amor do vosso coração!
Consagrai-vos, portanto a Mim! Fazei uma entrega especial de vossas almas e de vossas vidas a Mim nos dias 16 de cada mês. Procurai sempre durante o dia elevar o vosso pensamento a Mim, rezar-Me, pedir a Minha ajuda, pois Eu posso ajudar-vos muito no caminho da santidade! E até mesmo nas vossas preocupações cotidianas terrenas, mesmo nestas, quero e posso ajudar-vos desde que: vos recomendeis a Mim, vos entregueis totalmente e docilmente à Minha direção e que confieis plenamente que Eu posso com Minhas orações conceder-lhes muitas graças de Nosso SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA para vós!...

Na terra Eu usava uma coroa, no Céu preparo coroas para todos os verdadeiros filhos de DEUS e de MARIA SANTÍSSIMA, que obedecem a vontade dEles! Que renunciam a própria vontade! Que se desapegam e que sabem lutar com Eles e amá-Los com perfeição... Preparo para vós coroas no Céu, espero ansiosamente o dia de colocá-las sobre vossas cabeças. Não me decepcioneis! Portanto, não percais essas coroas por apegos passageiros, por amores terrenos que não conduzem ao Céu...
TUDO PASSA... SÓ DEUS FICA!

TUDO PASSA... SÓ O CÉU DURA PARA SEMPRE!

TUDO PASSA... SÓ A FÉ VIVERÁ...
Vinde a Mim! Sou vossa irmã, amiga e companheira... Quero ajudar-vos, dá me vossas mãos, então Eu as tomarei e vos levarei pelo caminho da santidade que Eu mesma percorri... Que é apertado, mas que é o caminho da vida, que é o caminho que conduz ao Céu!
Com a Minha ajuda e a Minha companhia ele será menos áspero para vós, pois Eu irei adiante de vós suavizando todas as pedras, que Nosso SENHOR Me permitir para que a vossa jornada seja mais fácil e alcanceis com mais segurança o Céu! Ficai na Paz do SENHOR...”



JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2015

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA E SANTA TEREZINHA .

www.youtube.com/watch?v=MnWkAiZWSN0

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 12/02/2015

(Santa Teresinha do Menino Jesus): “Amados irmãos Meus Eu, Teresinha do Menino Jesus, venho hoje com a Mãe de Deus para abençoar o nosso amadíssimo Marcos que é a perola do Coração Imaculado de Maria e também a pérola de todos os Santos do Céu.

E para dizer-vos: nas Aparições de Jacareí todo o Céu é glorificado e triunfa, nas Aparições de Jacareí todo o Céu e glorificado e triunfa na pessoa, no trabalho, nas orações, na vida abnegada, sacrificada, totalmente doada cem por cento do Nosso predileto Marcos Tadeu ao Senhor e à Mãe de Deus.
Sim, através dele o Céu triunfa nos corações, através do exemplo da vida dele a luz do Céu penetra até nos corações mais obscurecidos pelo pecado. As almas são libertadas do poder de Satanás, os corações transbordam de fé, amor, esperança e alegria. Os corações se abrem como flores para a Mãe de Deus para perfumar e encantar os olhos Dela. Os corações se tornam pedras vivas da grande obra do Senhor.
Nas Aparições de Jacareí o Céu todo é glorificado, através de vós que escutando fielmente a Palavra da Mãe de Deus e de todo o Céu transmitida através da boca do Nosso servo Marcos Tadeu, Nos deram o Seu sim e Conosco viveis uma vida de amor, de consagração total ao Pai por meio de Nós, oração, sacrifício e esquecimento de vós mesmos.
Eu neguei-Me a Mim mesma para poder ser Santa, negai a vós mesmos, ou seja, renunciai a vossa vontade. E então, verdadeiramente, Jesus viverá em vós como viveu em Mim. Ele mostrará a Sua Face amorosa para vós como A mostrou para Mim e tal como Eu Me tornei a pequena grande Santa do Amor, vós também sereis capazes de um grande amor ao Senhor e à Mãe de Deus.
Porque a renúncia vos liberta de tudo o que vos impede de dar os pequenos mas poderoso passos para chegardes à santidade. São através dos pequenos passos, mas decisivos que vós chegareis à santidade.
É através das pequenas renúncias que vós chegareis à grande santidade do Amor que Eu cheguei.
Porque a Minha santidade foi a somatória dos Meus pequenos atos de heroísmo no dia a dia. E se vós também tiverdes estes pequenos atos de heroísmo no vosso trabalho, na vossa escola, na vossa família, sacrificando-vos, doando-vos um pouco mais, renunciando um pouco mais à vossa vontade a cada dia. Vós sereis capazes um dia de uma fazer como Eu grandes coisas por Deus e de terdes uma grande santidade no Céu aos olhos do Senhor.
Por isso, Meus queridos irmãos, fazei as pequenas renúncias de cada dia, fazei bem essas pequenas renúncias, porque a somatória de todas elas é que vos fará no fim da vossa caminhada terdes uma grande perfeição e santidade aos olhos do Senhor.
Eu prometi derramar uma chuva de rosas sobre toda a Terra e Aqui neste Lugar tenho feito isso e muito mais o farei, se vós Me rezardes com Amor e confiança todos os dias. E especialmente na Hora dos Santos Me invocardes com fervor todas as quartas-feiras às nove horas da noite.
Naquela hora sagrada Eu descerei do Céu e ficarei muito perto de vós, muito juntinho do vosso coração, muito atenta às vossa súplicas. E Eu prometo não negar nada à alma que Me pedir na Hora dos Santos se a graça for do desejo do Senhor.
Quero cada vez mais levar-vos à santidade, entregai-vos a Mim, deixai-vos conduzir e guiar por Mim e Eu vos levarei cada vez mais a Deus, à Mãe de Deus e ao Céu.
Rezai o Santo Rosário todos os dias! E, sobretudo, cultivai uma terna devoção a Nossa Senhora que Eu cultivei que era feita de alegria, entusiasmo, fervor, ânimo no serviço a Ela, vibração e fé pura.
Eu vos amo muito e todos vós que vindes rezar Aqui neste Santuário das Aparições sois os Meus prediletos dentre todos os Meus irmãos, rogo por vós e vos amo sempre.
A todos vos abençoo agora com amor de Lisieux, da Rue-Du-Bac e de Jacareí.
A Paz Meus queridos amigos, a Paz marcos amado Meu, predileto amigo Meu.”
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)







JACAREÍ, 25 DE MAIO DE 2014 - MENSAGEM DE SANTA RITA 

274ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA RITA
(Apareceram juntamente Santo Antônio Galvão e o Anjo da Paz)

(Santa Rita): “Amados irmãos Meus, Eu, Rita de Cascia, vos abençoo hoje e vos dou a Paz. Venho do Céu para dizer-vos mais uma vez: Sede os ecos do Senhor, sede os ecos do Coração Imaculado de Maria para este mundo envolto em trevas tão distante da verdade e que precisa ouvir a voz do Senhor, a voz do Coração da Mãe Deus por meio do vosso testemunho para que creia e seja salvo.
Sede os ecos do Coração Imaculado de Maria, vivendo todos os dias como Ela vos pede: na Oração contínua, no Sacrifício, na Penitência, na busca incessante de uma maior união da vossa alma com Deus. De modo que toda a vossa pessoa e todo o vosso ser reflita Deus, transmita Deus, transmita o Amor da Santíssima Virgem Maria e também transmita a Luz da graça de Deus. Fazendo com que cada um enxergue o seu pecado, que cada um compreenda o quanto precisa converter-se e assim todos possam entrar pelo caminho do bem, da conversão e da salvação.
Sede o eco do coração Imaculado de Maria, levando a todos os homens as Mensagens Dela para que todos sintam o Seu Amor, para que todos entendam a Sua Dor, ao ver tanto dos Seus filhos perdendo-se e assim, todos os corações se voltem para Ela com o firme desejo de consolá-La: com o seu amor, com a conversão e com a própria vida.
Sede o eco do Coração Imaculado de Maria, trabalhando para Ela, tornando-a conhecida e amada por todos os homens, rezando para que cada vez mais almas escutem a sua voz maternal e a Ela se entreguem com amor e com fervor.
Rezai todos os dias como Eu mesma fiz, intercedendo continuamente para que as almas conheçam a verdade e assim sejam libertadas e salvas pela verdade, a verdade que é Cristo, a verdade que e Sua Mãe, a Mãe da verdade. E então, todos os homens conheçam a verdade e a verdade triunfe nas nações, nas famílias, nos povos e em todas as almas.
Sede o eco do Coração Imaculado de Maria, propagando o Santo Rosário, o Terço das Lágrimas e todos os Terços e Orações que Ela Aqui vos pediu.
Ajudai o Nosso querido Marcos na sua tarefa, na sua missão de tornar todas as Aparições e Mensagens Dela conhecidas por todos os homens, pois quando as Mensagens e Aparições Dela forem conhecidas de todas as almas, o mundo se converterá, terá paz e Deus então será servido e adorado por todas as criaturas.
Vós sois os Apóstolos dos últimos tempos, vós sois os trabalhadores da última hora. Trabalhai então Meus amados irmãos, fazendo com que cada vez mais a vossa vida se torne um farol e um reflexo da glória, da santidade, da beleza e da justiça e da retidão de Deus para todos aqueles que vivem perdidos no pecado.
Eu Rita, de Cascia, também Antônio Galvão e todos os Santos do Céu, Nós estamos convosco sempre. Nós vós ajudamos e estamos perto de todos os doentes, de todos os que são perseguidos pela causa de Deus, das Mensagens da Mãe de Deus, de todos que são perseguidos por causa da Justiça. Estamos perto de todos que carregam a cruz do sofrimento e todos os que clamam por Nós noite e dia.
Vossas Orações não estão caindo em ouvidos surdos, Nós estamos escutando e no tempo determinado por Deus, no tempo certo o fruto das graças vai despontar nas vossas vidas e grande então será a alegria daqueles que entre lágrimas semearam e que voltarão cantando com os cestos cheios, dos frutos, das graças, bençãos e vitórias que Deus lhes concederá.
Não desanimeis, portanto, avante, com coragem, amor e confiança.
A todos Eu, Rita de Cascia, agora vos abençoo com Amor, de Roccaporena, de Cascia e de Jacareí.
A paz Meus amados irmãos. A paz a ti Marcos, ardente devoto e querido amigo Meu.”
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.