Arquivo do blogue

sábado, 7 de julho de 2018

JACAREÍ, 1º DE JULHO DE 2018 FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JUDAS TADEU E PARTICULARES AO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





JACAREÍ, 1º DE JULHO DE 2018
FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JUDAS TADEU
E PARTICULARES AO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu Sou a Senhora do Perpétuo Socorro!

Sou a Mãe que sempre ama, acompanha e abençoa os filhos na longa caminhada para o Paraíso.

Sou o Socorro de todos os que sofrem, dos que choram, daqueles que são perseguidos por causa do Meu Filho Jesus, da Verdade e do Evangelho, do Seu Nome Santo.

Sou o Perpétuo Socorro de todos aqueles que são Meus verdadeiros servos e justamente por Me servirem em santidade, oração e amor todos os dias são perseguidos, incompreendidos e maltratados por aqueles que os rodeiam.

Sou o Socorro sempre constante de todos aqueles que gemem debaixo do peso da grande Cruz da Tribulação nesses tempos da Grande Apostasia e da Tribulação Final que assola a Terra.

Sou a Mãe do Perpétuo Socorro de toda a humanidade! E por isso, Eu tenho descido em tantos lugares da Terra, nas Minhas numerosas e extraordinárias Aparições, para socorrer os Meus filhos, para mostrar a eles que estou atenta a todos os seus sofrimentos e a todas as suas cruzes.

E que embora o Meu Inimigo, o dragão infernal faça muito mal à Terra, faça sofrer e persiga os Meus servos, Eu estou com eles e os ajudo. Ajudo com o Meu socorro Materno a todos que divulgam Minhas Mensagens, que rezam o Meu Rosário, que fazem os Meus Grupos de Oração por toda a parte e são Meus verdadeiros servos e soldados nestes tempos da guerra final entre Mim e o dragão infernal.

Sim, esta guerra vai agora para sua fase final, esta guerra vai agora para os últimos embates entre Mim e o dragão, que levarão toda a humanidade finalmente ao final dessa Batalha que já se estende por séculos! E então os Meus servos, os Meus verdadeiros filhos verão chegar para eles o Novo Céu e a Nova Terra onde toda a lágrima dos seus olhos será enxugada.

Sim, e todos naquele momento darão glória ao Deus Vencedor que deu a eles a Vitória por intermédio de Mim. Todos eles também Me louvarão Me bendirão e Me reconhecerão como Senhora de todos os Povos, como Medianeira e Rainha do Universo.

E finalmente, a Minha missão materna estará cumprida e levarei todos os Meus filhos seguramente aos Braços do Pai, do Meu Filho Jesus, do Espírito Santo. E então, a nova humanidade completamente renovada, unida e finalmente rendida aos pés de seu Deus cantará para sempre Comigo o Hino do Louvor perpétuo Àquele que É que Era e que Será para sempre!

As Minhas numerosas Aparições são para preparar vocês para a Volta do Meu Filho que está próxima. Se esta Vinda não fosse acontecer agora Eu não permaneceria por tantos anos Aqui, em Medjugorje, em Oliveto Citra e em tantos lugares da Terra.

Não Meus filhos, Eu teria feito como em Caravaggio, como em Thiene, apenas uma ou outra Aparição para reavivar a Fé, para reavivar a Oração, para reavivar a Devoção para Comigo, o Amor para com o Meu Filho.

Se permaneci durante tanto tempo Aqui, é para preparar vocês para a Volta definitiva do Meu Filho que se dará logo após o final da grande Guerra entre Mim e o Meu Inimigo. Guerra esta que agora ira para a batalha final.

Preparem-se com muita oração, porque os Céus e a Terra estremecerão quando os Anjos bons e maus travarem o último combate e as suas espadas flamejantes tocarem umas nas outras.

Sim, estremecerá toda a Terra ao som da Minha Voz, convocando todos os Anjos e Santos do Paraíso para lutar Comigo, contra o Dragão e os seus anjos maus.

Também estremecerá toda a Terra quando os Meus servos verdadeiros, os Meus guerreiros espalhados por toda a Terra forem reunidos por Mim, para travarem Comigo a última e grande batalha.

Preparem-se Meus filhos, porque este céu, este mundo que vocês conhecem esta Terra com todas as suas mazelas e misérias, em breve desaparecerá. E um Novo Céu e uma Nova Terra virão onde as lágrimas dos olhos dos Meus servos, daqueles que agora sofrem Comigo para salvar a humanidade, todas essas lágrimas serão secadas, e um hino de louvor novo será posto nos lábios de vocês. Estou Aqui há tanto tempo para transformar vocês nesses soldados, nesses guerreiros que nessa hora decisiva vão Me ajudar a salvar as almas que ainda podem ser salvas. Nessa humanidade completamente perdida em poder de satanás.

Sim, tanto tempo passou! O Meu filhinho Marcos era apenas uma criança de 13 anos quando Eu o escolhi e apareci para ele a primeira vez.

Agora ele já tem 41 anos, muitos anos se passaram. Muito Eu disse Aqui, muito Eu fiz.

Agora, é a hora da guerra, é a hora da batalha final. É a hora em que se aproxima o grande Julgamento desse mundo e o Enganador, aquele que enganou tantos dos Meus filhos, levando-os pelo caminho da Perdição e da morte, nos prazeres e no pecado, finalmente será julgado, e com ele todos aqueles que se deixaram enganar por ele, e ninguém poderá alegar nada no Tribunal. Porque as Minhas Mensagens ecoaram Aqui durante quase 30 anos, chamando os Meus filhos todos à Oração, à Conversão, mostrando o verdadeiro caminho a seguir. E como se isso não bastasse, apareci em milhares de lugares da Terra ao longo dos anos, chamando os Meus filhos à mesma via da Santidade, mas não quiseram ouvir-Me.

Eu abri as portas, mas os Meus filhos não quiseram entrar nessas portas da Salvação.

Por isso o Julgamento virá, será terrível e ninguém conseguirá escapar dele.

Somente terão alguma Misericórdia aqueles que por ignorância e pela maldade dos ímpios que ocultaram deles as Minhas Mensagens e que não deixaram elas chegarem até eles. Somente esses terão alguma Misericórdia, mas mesmo assim serão julgados de acordo com a consciência do bem e do mal que Deus dá que Deus infunde em cada um.

Por isso, Meus filhos, preparem-se porque vem a hora do Julgamento do enganador e de todos aqueles que se deixaram seduzir e enganar por ele.

Já chega a hora do Julgamento desse mundo, e é por isso que Eu lhes digo: Convertam-se sem demora! Para que vocês naquela hora não estejam no lado dos culpados para os quais o Meu Filho dirá: ‘ENTREM NO INFERNO, PORQUE NÃO QUISERAM OUVIR A MINHA VOZ, NÃO QUISERAM OUVIR A VOZ DA MINHA MÃE, A VOZ QUE CLAMAVA NO DESERTO.’

Convertam-se e mexam-se depressa! Me ajudem a salvar aqueles filhos que ainda podem ser salvos, porque não conhecem Minhas Mensagens.

Multipliquem os Cenáculos e os Grupos de Oração por toda a parte. Façam um Cenáculo nos dias 13 de cada mês para dar a conhecer as Minhas Mensagens.

Também, façam o Cenáculo no dia 18 e outro no dia 19 para propagar a Minha Mensagem de La Salette e a de todas as Minhas Aparições.

Assim Meus filhos, Minha Palavra chegará mais depressa a todos os Meus filhos e Eu poderei então reuni-los debaixo do Meu Manto.

Aumentem para 45 a meta das almas para quem vocês deverão entregar as Minhas Mensagens, divulgá-las todos os dias.

Sim, as semanas passam depressa e o número de almas que se purificam não aumenta. É preciso purificar as almas, é preciso tirá-las do pecado e trazê-las para o caminho da Graça. Ofereçam os seus sofrimentos como faz o Meu filhinho Marcos para ajudar a purificar as almas.

São tão poucas as almas que se purificam todos os dias. É preciso que rezem mais, que sofram mais, e ofereçam mais sacrifícios para purificar essas almas!

É preciso multiplicar os Cenáculos porque o Meu Rosário, o Terço das Minhas Lágrimas, o Meu Terço da Paz, todas essas Orações que Eu dei Aqui purificam as almas dos seus pecados, tiram as almas das trevas do pecado e limpam as suas almas.

É preciso que se purifiquem as almas.

Avante Meus filhos! Não percam tempo, porque este tempo extraordinário de Graça, de Perdão, de Amor e de Misericórdia que é dado a vocês é para que vocês salvem as suas almas e salvem as almas dos seus irmãos também.

E este tempo será cobrado de vocês pelo Meu Filho Jesus se vocês o tiverem desperdiçado em coisas tolas, mundanas e inúteis, que não servem de nada para o Céu, que não servem de nada para salvá-los.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias. Sim, verdadeiramente Aqui onde Eu permaneci tanto tempo, formei um exército, um exército de almas que rezam o Meu Rosário. Mas ele ainda é pequeno em comparação com o exército dos maus.

Graças a Deus em é Medjugorje esse exército maior pela maior generosidade, ‘SIM’ e amor das pessoas a Mim. Aqui é preciso aumentar esse exército.

Vão! Deem as Minhas Mensagens em vídeo que o Meu filhinho Marcos faz e que tanto tocam o Meu Coração e mostram tão belamente a grandeza, a profundidade e a beleza das Mensagens que dou Aqui.

Essa é Minha última esperança! Deem essas Mensagens a todos os Meus filhos, para que então finalmente seus corações se abram para Mim, eles ponham o Rosário nas mãos e se tornem Meus verdadeiros Soldados de Oração e de Amor que vão Me ajudar com suas vidas repletas de Oração, Sacrifício e Penitência. Vão Me ajudar a salvar tantas almas que precisam e que correm o perigo de se condenarem eternamente.

Avante Meus soldados! Marchem! Agora não é o tempo do descanso... Terão toda a eternidade para descansar. Agora é a hora de falar, de anunciar, de lutar, de salvar as almas. Salvem as almas dos Meus filhos, dando a eles as Minhas Mensagens e então, o Meu Filho terá Misericórdia de vocês e dará com o perdão a Vida Eterna a todos vocês.

Rezem! Divulguem a Minha Mensagem de La Salette! Que os Secretariados de Minhas Mensagens divulguem a Mensagem de La Salette, os Filmes que o Meu filho Marcos fez da Minha Aparição o mais depressa possível.

Unam-se! Trabalhem! Juntem-se! Para poder espalhar esses Filmes por toda a parte. Quanto mais a Minha Mensagem de La Salette for conhecida, mais Satanás perderá seu poder.

Ajudem-Me a esmagá-lo dando a conhecer Minha Mensagem de La Salette, pois disso depende a conclusão de uma parte de Meus Planos para que finalmente Eu possa desenrolar os Meus Planos iniciados de acordo com o Segredo de La Salette e Fátima. E finalmente, levar toda a humanidade à Vitória completa do Meu Coração Imaculado.

A todos Eu abençoo com Amor e digo: Todos aqueles que venerarem o quadro de Meu Perpétuo Socorro em suas casas com amor, no dia do Castigo essas casas não serão invadidas pelos demônios, que em certos lugares conseguirão mesmo invadir as casas e arrastar as pessoas consigo para o Inferno onde elas serão atormentadas e castigadas por toda a eternidade.
 

Sim, isto Eu prometo: Prometo a Minha Materna proteção a todos aqueles que Me amarem e recorrerem com confiança ao Meu Perpétuo Amor que não cessa jamais.


A todos e especialmente a você Meu filhinho Marcos, Meu Apóstolo, Apóstolo do Meu Perpétuo Socorro que tornou-Me durante tantos anos conhecida e amada por tantos de Meus filhos.

Sim, ao fazer isso, ao tornar Meu Quadro conhecido para tantos de Meus filhos, você abriu para eles a porta de tantas Graças, de tantos milagres, de tantas bênçãos. E mesmo de muitas conversões que no silêncio e no escondimento Eu operei através deste Quadro que você fez ser amado por tantos de Meus filhos.

Sim, Eu agi no silêncio e no escondimento fiz maravilhas que é onde Eu mais gosto de agir e trabalhar. E tudo isso deve-se a você Meu Apóstolo e filho predileto.

No Dia do Meu Perpétuo Socorro já te concedi Graças excessivas de Meu Amor.

E agora, novamente, derramo sobre você Graças copiosas do Meu Coração Imaculado e do Meu Perpétuo AmoR
Te agradeço e te abençoo.



Agradeço também e abençoo a você Meu filhinho Carlos Tadeu.


Como Eu te amo! Sim, Sou e serei sempre também seu Perpétuo Socorro. Recorre sempre a Mim, recorra sempre a Mim com Amor e sempre nos seus sofrimentos você experimentará Meu perpétuo Amor que nunca te deixa e nunca te abandona.

Veja que o Meu Socorro Materno, o Meu grande Socorro Materno para você foi o filho que te dei. Sim, graças a ele você recebeu a Promessa do Céu. E com essa Promessa você foi livre do Inferno.

Recebeu a Graça de escapar daquelas horríveis chamas, dos tormentos, das lanças de fogo, dos espetos de fogo, das espadas de fogo com as quais os demônios torturam as almas dos condenados.

Você foi livre dos pregos de fogo com os quais eles torturam as almas, foi salvo, foi livre das lanças e serras com as quais eles também torturam e fazem aquelas almas gritarem de dor, de dor mais horrível.

Graças ao filho que te dei você também foi livre, foi isento ver os horríveis demônios que existem no Inferno. Cuja feiura, cujo horror são um grande tormento, pavor e horror das almas que estão no Inferno.

Graças ao filho que te dei você foi isento de ouvir as horríveis blasfêmias, de ver as serpentes infernais que existem nas chamas eternas; os horríveis dragões demoníacos que lá perseguem as almas, que as trucidam e devoram por toda a eternidade.

Graças ao filho que te dei você foi livre e isento de um dia cair nas garras do horrível e malvado Satanás, que tem por ti, por você um ódio especial e que desejaria trucidar você com grande ódio e furor.

Graças ao filho que te dei você escapou de ver as horríveis chamas do Inferno e as almas desfiguradas dos condenados que são um grandíssimo tormento para todos aqueles que lá estão.

Sim, a feiura e o horror, o desfiguramento das almas condenadas são o tormento de uns para com os outros. De tudo isso você foi livre graças ao filho que te dei.

E graças a ele que é o Meu maior socorro para você, você recebeu a Graça da Vida Eterna, do Céu, de uma morada eterna no Céu com o Meu Filho JESUS vendo-O por toda a eternidade e Dele recebendo a Coroa da Vida Eterna.

Também, você, graças ao filho que dei você receberá a Graça de ver-Me para sempre por toda a eternidade, e ali, diante de Mim, viver continuamente desfalecendo em êxtase de Amor para sempre, gozando sucessivas vezes por toda a eternidade de Amor ao ver-Me, e ao ver a Santíssima Trindade que tanto te ama!

Graças ao filho que te dei você recebeu e terá a Graça de ver todos os Anjos, belíssimos, os Santos e as almas bem aventuradas do Paraíso. Com eles: cantar, louvar, conversar e ser feliz gozando por toda a eternidade.

Por isso filhinho Meu, agradeça sempre ao Amor de Deus, ao amor do Meu Filho que por você são tão grandes, tão grandes!

E agradeça sempre o Meu Perpétuo Socorro para com você, que te deu o maior socorro de todos que é o filho que te dei, através do qual, através dos méritos dele poderei fazer grandes Graças na sua vida.

Por meio dos méritos dele poderei realizar grandes bênçãos na sua existência. Por meio dele ainda muito mais Graças e bênçãos Eu te darei filhinho Meu, inclusive te dou hoje uma nova benção pedida pelo seu filho para você:

Todos os dias 27 de cada mês, quando o Meu Perpétuo Socorro é lembrado, é honrado com especial Amor pelos Meus filhos, te darei uma nova e grande benção especial.

Sim, por causa dos méritos dos sofrimentos do filho, das orações e das obras que ele faz por Meu Amor, todas oferecidas a você, dou a você essa nova Graça concedida pelo Senhor.

E também nos dias 2 de cada mês filhinho virei a você juntamente com a Minha Filha Agatha, com a Minha Filha Filomena, com a Minha Filha Brígida da Suécia e com a Minha Filha Edwiges e juntas daremos a você uma grande e copiosa Benção Especial.

Alegre seu coração porque o Meu Socorro materno deu a você o grande sinal do Meu Amor que é o filho que te dei e que te ama tanto... tanto.

Ele, que por amor a você sofre todas as noites com grande amor e caridade.

Ele, por meio do qual sempre mais encho a sua vida de Luz, de Graça e de Amor e sempre mais te enriquecerei.

Ele, que é e será sempre sinal do Meu grande Materno Amor, do Meu Perpétuo Socorro de Amor para você e para toda a sua linhagem.

Eu te amo e te abençoo agora.

E abençoo também os Meus Escravos de Amor.

Obrigada pelas Imagens que fizeram para Mim.

Obrigada pelos vídeos das Minhas Mensagens que fizeram para Mim.

Obrigada por tudo que tem feito, por qualquer trabalho por menor que seja Aqui em Minha casa.

Eu vejo tudo, tudo o que vocês fazem todos os trabalhos na construção de Meu Santuário, de Meu Mosteiro, todas as obras que são feitas Aqui no chão, nas paredes, na construção. Enfim, na divulgação de Minhas Mensagens e a tudo Eu abençoo e a tudo Eu derramo a Minha Graça Maternal.

A todos e a todos os Meus filhos peregrinos abençoo com Amor agora, de LA SALETTE, de FÁTIMA e de JACAREÍ.”

(São Judas Tadeu): “Amado irmão Carlos Tadeu, Eu, JUDAS TADEU, servo do Senhor, alegro-Me por vir hoje mais uma vez a você.

Fique sabendo amado irmão Meu quando Eu estava pregando na Síria um homem poderoso daquela Nação chamado Alan, muito perseguiu-Me enquanto Eu pregava o Evangelho.

Ele movia cidade por cidade e aldeia por aldeia contra Mim através de muitas cartas e às vezes indo pessoalmente a cada governador para que eles Me expulsassem das cidades e vilas, e assim, proibissem completamente a pregação da Palavra de Deus.

Estava muito cansado, estava desanimado porque em cada cidade ou aldeia que Eu chegava logo ali já Me alcançava Alan com suas mentiras, perseguições e calúnias.

Sim, estava muito desanimado, ofereci por ti, por você esse desânimo, esse grande cansaço na pregação da Palavra de Deus.

Em algumas cidades fui mesmo esbofeteado e uma vez fui inclusive, arrastado para fora da cidade pelos moradores. E ali, depois de ter sido profundamente chutado, esbofeteado, golpeado e inclusive até vergastado.

Eu ofereci todas aquelas dores, todas as chagas que Me fizeram ao Senhor por você amado irmão, que via continuamente nas Minhas visões, para que através do Meu Sacrifício, você recebesse nos tempos finais toda a Graça do Senhor, toda a força para cumprir a missão que te estava destinada junto com a alma privilegiada da Mãe de Deus à qual você seria unido.

Sim, oferecia tudo, tudo que Alan Me fazia sofrer. Ele, obstinado completamente no pecado aderindo às sugestões e às tentações que Satanás lhe dava, planejou um plano macabro contra Mim, planejou algo macabro contra Mim. Planejou a Minha morte de um modo muito cruel.

Numa cidade para a qual Eu Me dirigia, ele preparou-Me uma armadilha: Queria ele fazer com que Eu naquela cidade fosse morto em uma máquina criada por ele que dividiria o Meu corpo em 4 pedaços. Sim, chamada por ele de 4 ventos.

Sim, ali, a Minha alma estaria destinada ao martírio; sabia disso.

Para lá Me dirigi resolutamente, mas a Mãe de Deus apareceu-Me e disse, que embora esse martírio e a Minha conformidade fosse muito agradável ao Senhor ainda não era chegada a Minha Hora e que Eu deveria avançar para poder continuar a pregação da Palavra do Seu Divino Filho.

Então, comandado por Ela dirigi-Me a outra cidade, mas logo lá, Alan Me alcançou e planejou para Mim uma morte mais terrível ainda: Planejou uma emboscada, para que Eu fosse cortado em vários pedaços numa máquina com várias lanças penduradas que iriam retalhar e cortar o Meu corpo como um pedaço de carne.

Caí na armadilha, fui esbofeteado, fui espancado e amarrado na máquina. As lâminas estavam descendo e se aproximando de Mim enquanto toda a multidão em silêncio aguardava.

Estava disposto a oferecer a Minha vida por ti e assim oferecia já a morte que julgava próxima e toda dor que iria padecer por você amadíssimo irmão. Mas, a Minha Rainha Santíssima apareceu-Me naquele momento e disse-Me que ainda não era chegada a Minha hora, que deveria continuar em frente, continuando a pregar o Evangelho desta vez na Mesopotâmia e também na Pérsia.

Então, Ela fez com que as cordas que Me prendiam se soltassem e desapareci diante dos olhos de todos e especialmente de Alan, que estupefato não conseguia entender nem explicar aquele mistério, aquele milagre.

Vendo isso, muitos se converteram, vendo que verdadeiramente Eu era um servo do Deus Altíssimo e que a Minha pregação era verdadeira. Desta forma converti a muitos, embora não tenha sido martirizado. E o Meu sofrimento serviu não apenas para aquelas conversões, mas também para você amadíssimo irmão.

Fique, pois sabendo, que tudo o que você pedir ao Senhor que for de acordo com a Sua Santíssima Vontade por esses sofrimentos que tive, pelo terror do martírio e da morte próximas. Por aquilo que sofri espancado, amarrado àquela máquina mortal, mortífera, tudo que você pedir o Senhor te dará. Pede com confiança, mas, sobretudo, pede a Santidade, pede a Sabedoria Divina, pede a Salvação de sua alma.

Pois nada adiantará a você ganhar tudo, ganhar o mundo inteiro se vier a perder-se a sua alma. É certo que a Mãe de Deus te deu o Céu pedido e cedido pelo seu filho, mas você deve pedir a Graça da Perseverança Final sempre, sempre.

Pois Lúcifer que habitava no Céu perdeu a Graça e foi expulso do Céu. Se até um habitante do Céu foi capaz de perder a Graça, de perder o Céu. Que dirá então, dos mortais?

Pede a Perseverança, pede sempre. A Mãe de Deus é fiel, mas é preciso pedir sempre a Graça da Perseverança Final que é tão agradável a Deus e que garante à alma aquela beleza e aqueles méritos para ser digna da Coroa da Vida Eterna.

Mas não tema, Eu Sou seu advogado, Eu Sou seu mediador junto do Senhor e sempre intercedo por você. Ofereço os Meus méritos todos os dias por você para alcançar Graças, muitas Graças para você.

Fique, pois, amadíssimo irmão tranquilo, porque a causa de tua salvação, da sua salvação, não compete mais a você, só a você, mas sim a Mim, está em Minhas mãos, está nas mãos da Mãe de Deus. E é claro estava também nas mãos do filho que te foi dado por Ela, que com tanto amor te deu o lugar dele no Céu.

Não deve se preocupar, porque você tem um filho na Terra que reza, ama, sofre, expia por você e pelos seus diariamente.

Não deves temer, porque você tem verdadeiramente uma Chama Incessante de Amor, que foi dada a você em sua vida. Chama essa, que não descansa dia e noite, continuamente tudo fazendo, tudo sofrendo e oferecendo por você.

Quem tem assim um tal intercessor, um tal advogado, um tal defensor, pode temer alguma coisa? Por isso, alegre seu coração! Porque Céus e Terra são por você, Eu Sou por você, a Rainha do Céu é por você, o Paraíso é por você. O seu filho dado a você pela Imaculada é por você, Céu e Terra são por você.

E se Somos por você, quem será? Quem poderá contra você?

Alegre seu coração! Segue propagando a Minha Devoção que será fonte de tantas Graças para tantos irmãos Meus. Eu estou sempre com você e nunca te abandono nunca te abandonarei.

Eu te abençoo abundantemente agora e abençoo também a todos os Meus irmãos que estão Aqui e sobre todos derramo as Graças das Minhas Dores e dos Meus Martírios. Dos Méritos dos Meus sofrimentos com os quais agradei ao Senhor e obtive Dele a Coroa da Vida Eterna.

A todos abençoo generosamente agora.”

 
(Maria Santíssima após tocar os Quadros e Terços): “Conforme já disse, onde quer que um desses Quadros, Terços cheguem, ali Eu estarei viva levando as grandes Graças do SENHOR.

Abençoo agora e imprimo o Meu Sinal Materno em todos os Quadros do Meu Perpétuo Socorro, que os Meus filhos estão levando consigo. Aonde quer que um desses quadros chegue, ali, Meu Amor Materno, Meu Eterno Socorro Maternal estará presente derramando as grandes Bênçãos do Senhor.

A todos Eu abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a todos a Minha PaZ
___________

ESCUTE A RÁDIO E A TV DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 🔥🔥🔥

ENTRE NA NOVA REDE SOCIAL - APPARITIONS PLUS

OUÇA A RÁDIO- todos os dias.

ASSISTA A TV- Cenáculos de Oração com a Aparição de Nossa Senhora: cada domingo às 10h ( hora de S. Paulo)

Sem comentários:

Enviar um comentário