Arquivo do blogue

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

28/01/2001-REVELAÇÃO DE NOSSA SENHORA: O DEMÓNIO OFERECE O MUNDO A DEUS EM TROCA DO SANTUÁRIO E DAS ALMAS DO VIDENTE MARCOS TADEU E SEUS PEQUENINOS ESCRAVOS DE AMOR

28/01/2001 - REVELAÇÃO DE NOSSA SENHORA: O DEMÓNIO OFERECE O MUNDO A DEUS EM TROCA DO SANTUÁRIO E DAS ALMAS DO VIDENTE MARCOS TADEU E SEUS PEQUENINOS ESCRAVOS DE AMOR

(Relato - Marcos) " Hoje, quando Nossa Senhora chegou, saudou-me como sempre, e em seguida disse-me:"

(Nossa Senhora) "- Meu filho, veja isso...”

(Relato - Marcos) " Em seguida, apareceu como uma grande 'tela' no lugar de Nossa Senhora. Nesta 'tela', eu vi uma grande fumaça preta, com um cheiro horrível... Então, percebi que era o demônio, que furioso, lançava lufadas de fumaça contra mim...

Eu tive tanto medo, que 'gelei' da cabeça aos pés... Implorava eu interiormente que Nossa Senhora me ajudasse naquela hora, pois me sentia desfalecer.
Então, o demônio deu um grunhido de raiva, e em seguida, vi sair de uma Grande LUZ, que compreendi que era DEUS, uma VOZ que dizia:

(DEUS) "- Donde vens tu?"

Respondeu o demônio:
(Demônio) "- Venho de dar a volta ao mundo, a todos os Países e Nações.

" E DEUS lhe disse:

(DEUS) "- Tu vês o MEU Santuário das Aparições em Jacareí?
Vês a alma do MEU filho Marcos?
Vês os Escravos da Minha MÃE?

Não há nada pelo que EU tenha mais apreço, cuidado e ternura...:
” O Demônio retorquiu:
(Demônio) "- Bem... então façamos um trato... Eu TE devolvo o mundo inteiro, que está em Meu poder, e me entregas o Santuário, a alma de Marcos Tadeu e dos Escravos da TUA... TUA... MÃE!" E o SENHOR Altíssimo lhe disse:

(DEUS) "- Não! Fique então com o resto do mundo, e não toque nem no Santuário, nem no corpo e alma do MEU filho Marcos, e nem nos Escravos da Minha MÃE, pois não há nada que EU AME, proteja e deseje mais do que isso, e não haverá nada que ME dará tanta GLÓRIA no futuro, como isso...
No futuro, terei o mundo inteiro em MEU Santo Poder através do MEU Santuário em Jacareí, onde mostrarei todo o MEU Poder e GLÓRIA, e não por nenhuma barganha contigo! ...” Então, o SENHOR DEUS disse com VOZ forte:
(DEUS) "- Vai-te!"
(MARCOS): Ouvi então 'um barulho' como se fosse uma explosão, e o Demônio desapareceu, e depois, a visão também, retornando Nossa Senhora, como estava antes, e deu a seguinte Mensagem:

(Nossa Senhora) "- Eu te permiti ver isso, para que você veja o imenso valor, apreço e predileção que o SENHOR e EU temos pelo Santuário das Aparições, por você, e pelos Meus Escravos...

Satanás odeia tudo o que é Meu aqui, em Jacareí, e por isso, tenta perturbar os Meus Planos... Ele pediu o Santuário, a sua alma e os Meus Escravos da Ordem, e em troca, devolveria o mundo inteiro a DEUS, mas... DEUS disse-lhe 'não', e EU cuidarei 'com ciúme' de tudo o que aqui é Meu... Meu filho, reze, confie, espere em Mim... Eu cumprirei os Meus Planos e você se rejubilará, principalmente quando a Minha Capelinha estiver pronta, ao ver muitos pecadores entrando Nela e convertendo-se...

Muitos milagres ali acontecerão, e a PAZ da humanidade sairá das orações feitas ali, de onde derramarei uma Mística LUZ sobre a terra inteira..."
(Comentário - Marcos) " Esta Aparição terminou às 18:41 horas."

 DO LIVRO DE JOB
6Um dia em que os filhos de Deus se apresentavam diante do Senhor, o acusador, Satan, foi também junto com eles. 7O Senhor disse-lhe: «Donde vens tu?» Satan respondeu: «Venho de dar uma volta ao mundo e percorrê-lo todo.» 8O Senhor disse-lhe: «Reparaste no meu servo Job? Não há ninguém como ele na terra: homem íntegro, recto, que teme a Deus e se afasta do mal.» 9Satan respondeu ao Senhor: «Porventura Job teme a Deus desinteressadamente? 10Não rodeaste Tu com uma cerca protectora a sua pessoa, a sua casa e todos os seus bens? Abençoaste o trabalho das suas mãos, e os seus rebanhos cobrem toda a região. 11Mas se estenderes a tua mão e tocares nos seus bens, verás que te amaldiçoará, mesmo na tua frente.» 12Então, o Senhor disse a Satan: «Pois bem, tudo o que ele possui deixo-o em teu poder, mas não estendas a tua mão contra a sua pessoa.» E Satan saiu da presença do Senhor. 13Ora, um dia em que os filhos e filhas de Job estavam à mesa, e bebiam vinho na casa do irmão mais velho, 14um mensageiro foi dizer a Job: «Os bois lavravam e as jumentas pastavam perto deles. 15De repente, apareceram os sabeus, roubaram tudo e passaram os servos a fio de espada. Só escapei eu para te trazer a notícia.» 16Estava ainda este a falar, quando chegou outro e disse: «Um fogo terrível caiu do céu; queimou e reduziu a cinzas ovelhas e pastores. Só escapei eu para te trazer a notícia.» 17Falava ainda este, e eis que chegou outro e disse: «Os caldeus, divididos em três grupos, lançaram-se sobre os camelos e levaram-nos, depois de terem passado os servos a fio de espada. Só eu consegui escapar, para te trazer a notícia.» 18Ainda este não acabara de falar, e eis que entrou outro e disse: «Os teus filhos e as tuas filhas estavam a comer e a beber vinho na casa do irmão mais velho 19quando, de repente, um furacão se levantou do outro lado do deserto e abalou os quatro cantos da casa, que desabou sobre os jovens. Morreram todos. Só eu consegui escapar, para te trazer a notícia.»

Fidelidade de Job - 20Então, Job levantou-se, rasgou as vestes e rapou a cabeça. Depois, prostrado por terra em adoração, 21disse:
«Saí nu do ventre da minha mãe
e nu voltarei para lá.
O Senhor mo deu, o Senhor mo tirou;
bendito seja o nome do Senhor!»
 22Em tudo isto, Job não cometeu pecado, nem proferiu contra Deus nenhuma insensatez.


👉 PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE NOSSA SENHORA NO SANTUÁRIO:
- SÁBADOS ÀS 16 HORAS- DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ


👉 ASSISTA A TV DO SANTUÁRIO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


👉 ACESSEM A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ:
radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br


👉 REDE SOCIAL:
https://www.apparitionstv.com/thesocial/

👉 WHATSAPP - TELEGRAM - ENVIE SEU PEDIDO PARA :
☎ 55 12 98122 424

O SANTUÁRIO É ABERTO TODOS OS DIAS DAS 08 DA MANHÃ ATÉ ÀS 17 HORAS - INFORMAÇÕES - TELEFONE: 0XX12 99701-2427

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira:
www.aparicoesdejacarei.com.br


Sem comentários:

Enviar um comentário