Arquivo do blogue

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

17.09.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU


Eu derramo durante todos estes anos pela perda dos Meus filhos.
Sobretudo, a perda dos Meus filhos consagrados a Deus, aquelas almas que haviam dado suas vidas e seus corações ao Meu Filho Jesus e a Mim na vida consagrada. E voltaram ao mundo dedicando-se unicamente a perderem-se no pecado e a viverem longe do amor dos Nossos Corações.
Também, são muitas as Lágrimas que Eu derramo por aquelas almas que foram escolhidas pelo Meu Filho Jesus e por Mim, que ouviram o: “Vem e segue-Me!” Mas, disseram que tinham muitas coisas a cuidar no mundo, que tinham o seu coração apaixonado por esta ou aquela pessoa, por este ou aquele prazer e por causa disso recusaram... recusaram-se a dar os seus corações ao Meu Filho Jesus e a Mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário