Arquivo do blogue

terça-feira, 25 de julho de 2017

SANTOS DE CADA DIA- 26 DE JULHO

26 DE JULHO - DIA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM - SANTÍSSIMOS PAIS DE NOSSA SENHORA

 

DIA DOS AVÓS


PROPAGADA A LINHAGEM HUMANA, CRESCERAM OS CLAMORES DOS JUSTOS PELA VINDA DO MESSIAS E AUMENTARAM TAMBÉM OS PECADOS. NESTA NOITE DA ANTIGA LEI, DEUS ENVIOU AO MUNDO DOIS LUZEIROS PARA ANUNCIAREM A LEI DA GRAÇA.

164. Cresceu grandemente em número a posteridade e linhagem de Adão. 
Multiplicaram-se os justos e injustos, as súplicas dos santos pela vinda do Reden­tor e os delitos dos pecadores para a desmerecer.

O povo do Altíssimo e o tempo para o Verbo se humanar, já estavam nas últimas disposições que a divina vontade neles preparara, para a vinda do Messias.
O reino do pecado nos filhos da perdição levara sua malícia quase até ao extremo, e chegara o tempo oportuno para o remédio. Aumentara a recompensa e os méritos dos justos e os profetas e santos padres jubilosamente reconheciam, na di­vina luz, estar próxima a salvação e a presença do seu redentor. Multiplicavam os clamores pedindo a Deus o cumprimen­to das profecias e promessas feitas a seu povo.
Ante o trono real da divina mise­ricórdia representavam a longa noite (Sb 17, 20) que estava a transcorrer nas trevas do pecado, desde a criação do primeiro homem, e a cegueira das idolatrias em que se mergulhara o resto da humanidade.

O domínio do mal

165. A antiga serpente havia in­feccionado com seu hálito todo o orbe, e parecia gozar tranquilamente a posse dos mortais. Estes, desatinados da luz, quer da razão natural (Rm 1,20), quer da antiga lei que poderiam ter conhecido, em lugar de procurar a verdadeira divindade inventa­vam muitas falsas. Cada qual fabricava um deus a seu gosto, sem perceber que a confusão de tantos deuses, mesmo para a perfeição, ordem e tranquilidade, era re­pugnante.
Com estes erros, tornavam-se normais a malícia, a ignorância, e o esque­cimento do verdadeiro Deus. Desconhecia-se a mortal enfermidade e letargia que o mundo estava a sofrer, sem que os míseros doentes nem abrissem a boca para suplicar o remédio. Reinava a soberba, o número dos néscios era incontável (Eclo 1,15) e a arrogância de Lúcifer pretendia tragar as águas puras do Jordão (Jó 40, 18). 
Quando, com estas injúrias, Deus era mais ofendido e menos obrigado pelos homens, e o atributo de sua justiça tinha tantas razões para aniquilar toda a criação fazendo-a voltar ao nada.

São Joaquim

166. Nesta ocasião - ao nosso modo de entender - o Altíssimo voltou sua atenção para o atributo da misericórdia e com a lei da clemência inclinou o peso de sua incompreensível equidade. Sentiu-se mais empenhado pelos clamores e servi­ços dos justos e profetas de seu povo, do que dispensado pelas ofensas e maldade de todo o resto dos pecadores.
Naquela tão densa noite da anti­ga lei, determinou dar sinais certos do dia da graça, enviando dois astros brilhantes que anunciassem a claridade já próxima do sol da justiça, Cristo nossa salvação.
Foram eles São Joaquim e Sant'Ana preparados e criados pela divina vontade, segundo a semelhança de seu coração.
São Joaquim tinha residência, fa­mília e parentes em Nazaré, povoado da Galileia, e sempre foi homem justo e santo, ilustrado com especial graça e luz do alto.
Possuia compreensão de muitos mistérios das Escrituras e dos antigos pro­fetas. Com oração contínua e fervorosa, pedia o cumprimento das promessas divi­nas, e sua fé e caridade penetravam os céus. Era homem humilíssimo e puro, de costumes santos e suma retidão, de grande peso e seriedade, de incomparável modéstia e honestidade.

Sant'Ana

167. A felicíssima Ana morava em Belém, era donzela castíssima, humilde, formosa, santa desde a infância, distinta e cheia de virtudes.
Recebeu também grandes e contínuas ilustrações do Altíssimo, e sempre exercitava a vida interior com altíssima contemplação. Ao mesmo tempo era muito ativa e laboriosa, alcançando a plenitude da perfeição das vidas ativa e contem­plativa. Possuía conhecimento das divinas Escrituras e profunda inteligência de seus ocultos mistérios. Nas virtudes infusas, fé, esperança e caridade foi incomparável.

Preparada por estes dons, orava continuamente pela vinda do Messias. Seus rogos foram tão agradáveis ao Se­nhor para apressá-la, que se pode dizer, tinha-o ferido com um de seus cabelos (Ct 4,9). Sem dúvida alguma, os merecimentos de Sant’Ana entre os santos do Antigo Testamento, tiveram lugar de destaque para apressar a encarnação do Verbo.
Oração de Sant'Ana e São Joaquim

168. Esta mulher forte também rezou fervorosamente para o Altíssimo lhe conceder, no estado de matrimónio, espo­so que a ajudasse na observância da divina lei e pudesse ser perfeita em guardar seus preceitos. Ao mesmo tempo que Sant'Ana fazia estas petições ao Senhor, ordenou sua providência que São Joaquim lhe diri­gisse igual oração.
Unidas apresentaram-se estas preces no tribunal da beatíssima Trindade, onde foram deferidas. Em seguida, por disposição divina, ficou determinado que Joaquim e Ana tomariam estado de matri­mónio e seriam pais da Mãe do mesmo Deus humanado.
Para se executar este decreto o santo anjo Gabriel foi enviado para manifestá-lo a ambos.

A Sant'Ana apareceu corporal­mente, estando ela em fervorosa oração, pedindo a vinda do Salvador do mundo e a salvação dos homens. Viu o santo prín­cipe com grande formosura e luz, produzindo-lhe esta visão alguma pertur­bação e temor, ao mesmo tempo que júbilo e iluminação interior. Prostrou-se a santa com profunda humildade para reverenciar o embaixador celeste. Este a impediu e animou, pois ela viria a ser guarda da arca do verdadeiro maná, Maria Santíssima, Mãe do Verbo eterno.

O santo Arcanjo já estava a par deste mistério quando foi enviado pelo Senhor nessa embaixada, apesar dos de­mais anjos ainda não o conhecerem, pois só a S. Gabriel foi feita essa revelação ou iluminação direta por Deus. Tampouco manifestou o anjo à Sant'Ana, por enquan­to, este grande mistério, mas pediu-lhe atenção e disse: O Altíssimo te abençoe e seja tua salvação. Sua Alteza ouviu tuas petições, e quer que perseveres nelas e supliques a vinda do Salvador. É sua von­tade que recebas Joaquim por esposo, homem de coração reto e agradável aos olhos do Senhor, e em sua companhia poderás continuar na observância de sua divina lei e serviço.
Continua tuas orações e súpli­cas, e de tua parte não faças outra diligência, que o mesmo Senhor providenciará a realização de tudo. Caminha pelas sendas retas da justiça, e tua atenção interior seja sempre para as alturas. Pede continuamen­te a vinda do Messias, e alegra-te no Senhor que é tua salvação.
Com isto desapareceu o anjo, deixando-a ilustrada em muitos mistérios da Escritura, e com o espírito renovado e fortalecido.

Revelação a São Joaquim

169. A São Joaquim apareceu e falou o Arcanjo, não corporalmente como a Sant'Ana, mas em sonhos, compreen­dendo o homem de Deus que o Anjo lhe dizia o seguinte: Joaquim, bendito sejas pela divina destra do Altíssimo, persevera em teus desejos e vive com retidão e pas­sos perfeitos. É vontade do Senhor que recebas Ana por tua esposa, pessoa aben­çoada pelo Todo-poderoso. Guarda-a e estima-a como presente do Altíssimo, e dá graças à sua Majestade por tê-la confiado a ti.
Em virtude destas divinas embai­xadas, Joaquim logo pediu Ana por esposa, e o casamento realizou-se, obedecendo ambos à divina providência. Nem um deles, porém, manifestou ao outro o 
segredo do que lhes havia sucedido, até depois de alguns anos, como direi em seu lugar.

Viveram os dois santos esposos em Nazaré, procedendo e caminhando se­gundo as leis do Senhor. Com retidão e sinceridade agiam com grande perfeição, sem a menor falta e tornaram-se muito agradáveis e aceitos ao Altíssimo. Todos os anos dividiam suas rendas em três par­tes: a primeira ofereciam ao Templo de Jerusalém para o culto do Senhor: a segun­da distribuíam aos pobres; e com a terceira sustentavam-se honestamente. Deus lhes aumentava os bens temporais, porque os distribuíam com tão generosa caridade.

Concórdia entre Joaquim e Ana

Viviam também, na mais completa paz e união sem a menor queixa ou rusga. A humilíssima Ana era em tudo submissa à vontade de Joaquim, e o ho­mem de Deus em santa competição da mesma virtude, antecipava-se para conhe­cer a vontade da esposa, confiando nela (Pr 31, 11) e não ficando decepcionado. Deste modo viveram em tão perfeita carida­de, que em toda a vida jamais discordaram, deixando um de querer o mesmo que o outro. Unidos (Mt 18, 20) em nome do Senhor, Deus e seu santo temor permane­ciam com eles. Obedeceu e cumpriu S. Joaquim o mandato do anjo na estima e guarda de sua esposa.

Santidade de Ana

Preveniu o Senhor com pre­ciosas bênçãos (SI 20, 4) a santa matrona Ana. Comunicou-lhe altíssimos dons de graça e ciência infusa para dispô-la à feli­cidade que a esperava: tornar-se mãe da que seria do mesmo Senhor. Como as obras do Altíssimo são perfeitas e acabadas, foi lógico que a fizesse digna mãe da criatura mais pura na santidade, inferior só a Deus e superior a toda a criação.

Provação de Joaquim e Ana

Estes santos passaram ca­sados vinte anos sem terem filhos, coisa que, naquela época e povo, considerava-se grande infelicidade e desgraça. Por esse motivo, sofreram muitos opróbrios e des­prezos dos vizinhos e conhecidos, pois os que não tinham filhos eram reputados por excluídos de participarem na vinda do Messias esperado.

O Altíssimo, porém, querendo prová-los e dispô-los por meio desta humi­lhação para a graça que lhes reservava, também lhes deu paciência e conformidade para que semeassem, com lágrimas (SI 125,5) e orações, o ditoso fruto que depois haveriam de colher.
Fizeram ardentes súplicas do fun­do do coração, tendo para isto especial ordem do alto. Prometeram ao Senhor, por voto, que se tivessem filhos, consagrariam ao seu serviço no templo, o fruto que de sua bênção recebessem.

Promessa de Joaquim e Ana

Esta promessa foi especial inspiração do Espírito Santo. Foi o meio para que Aquela que seria morada de seu Unigénito Filho, ainda antes de existir fos­se oferecida e entregue por seus pais ao mesmo Senhor.

Se antes de conhecê-la e convi­ver com ela, não se tivessem obrigado por voto a oferecê-la ao Templo, vendo-a de­pois tão doce e aprazível criatura, não o poderiam fazer com tanta prontidão, pelo veemente amor que lhe teriam. Ao nosso modo de entender, esta promessa apazi­guava os ciúmes do Senhor vendo sua Mãe Santíssima aos cuidados de outros, como também entretinha seu amor durante a espera de seu crescimento.

São Joaquim humilhado

Havendo perseverado um ano inteiro nessas fervorosas petições, desde que o Senhor assim lhe ordenara, aconteceu ir São Joaquim, por divina disosição, ao templo de Jerusalém oferecer orações e sacrifícios pela vinda do Messi­as e pelo fruto que desejava. Chegando com outros conterrâneos para oferecer os costumeiros dons e oferendas na presença do sumo sacerdote, outro inferior chama­do Isacar, repreendeu asperamente o venerável ancião Joaquim, por vir fazer ofertas com os demais, sendo infecundo. Disse-lhe entre outras coisas: - Joaquim, por que vens fazer ofertas, sendo homem inútil? Afasta-te dos demais e não irrites a Deus com tuas oferendas e sacrifícios que não são gratos a seus olhos.

O santo homem, envergonhado e confuso, com humilde e amoroso senti­mento, voltou-se para o Senhor e lhe disse: - Altíssimo Deus eterno, por vossa ordem e vontade vim ao templo, mas quem está em vosso lugar me despreza. Meus pecados são a causa desta ignomínia! Aceito-acomo vossa vontade, não desprezeis a obra de vossas mãos (SI 137, 8).
Partiu Joaquim do templo, con­tristado, porém, sereno e em paz, para uma casa de campo ou granja que possuía. Ali, em solidão, durante alguns dias, clamou ao Senhor e fez esta oração:

Oração de São Joaquim

175. - Altíssimo Deus eterno, de quem depende a existência e a salvação da linhagem humana: prostrado ante vossa real presença, vos suplico digne-se vossa infinita bondade olhar a aflição de minha alma, e ouvir minhas petições e as de vossa serva Ana. A vossos olhos são conheci­dos todos os nossos desejos (SI 37, 10) e se eu não mereço ser ouvido, não desprezeis minha humilde esposa. Santo Deus de Abraão, Isaac e Jacó, nossos antigos pais, não afasteis vossa piedade de nós. Sois pai, não permitais que eu seja dos réprobos e excluído em minhas oferendas como inútil, por não me dardes filhos.

Lembrai-vos, Senhor, dos sacri­fícios (Dt 9, 27) e oblações de vossos servos e profetas, meus antigos pais, e tende presentes suas obras, gratas a vos­sos divinos olhos. Já que me ordenais, Senhor meu, pedir-vos com confiança como a poderoso e rico em misericórdias, concedei-me o que por Vós desejo e peço. Pedindo, faço vossa santa vontade que deseja me conceder o que peço, e se mi­nhas culpas impedem vossas misericórdias, afastai de mim o que vos desagrada.

Poderoso sois, Senhor Deus de Israel (Est 13, 9) e tudo quanto quereis podeis fazer, sem que nada vos impeça. Cheguem a vossos ouvidos minhas súpli­cas, porque se sou pobre e pequeno, Vós sois o Rei dos reis o Senhor dos senhores e todo poderoso. A vossos filhos e servos enchestes, Senhor, de dons e bênçãos em suas gerações. A mim me ensinais a desejar e esperar de vossa liberalidade o que fizestes a meus irmãos. Se for vosso bene­plácito conceder meu pedido, oferecerei e consagrarei ao vosso serviço em vosso santo templo nossa descendência, fruto recebido de vossa mão. A vossa vontade entreguei minha mente e coração e sempre desejei afastar meus olhos da vaidade. Fazei de mim o que for de vosso agrado e alegrai, Senhor, nosso espírito com o cum­primento de nossa esperança. Olhai do vosso trono ao humilde pó, e levantai-o para que vos glorifique e adore, e em tudo cumpra-se vossa vontade e não a minha.

Oração de Sant’Ana

176. São Joaquim fez esta petição em seu retiro. Neste ínterim o santo anjo declarou aSanta Ana que seria agradável orar a Deus e pedir-lhe filhos, com o santo afeto e intenção com que os desejava.
Conhecendo a santa matrona ser essa a divina vontade, como também a de seu esposo Joaquim, com humilde submis­são e confiança, na presença do Senhor, orou conforme lhe era ordenado, e disse: 

-Deus Altíssimo, Senhor meu, Criador e conservador de todas as coisas, a quem minha alma reverencia e adora como a Deus verdadeiro, infinito, santo e eterno: pros­trada em vossa real presença falarei, ainda que seja pó e cinza (Gn 18, 27), expondo minha necessidade e aflição.

- Senhor Deus incriado, tornai-nos dignos de vossa bênção, dando-nos fruto abençoado para oferecer a vosso serviço em vosso templo (lRs 1). Lembrai-Vos Senhor meu, que Ana, vossa serva, mãe de Samuel, era estéril e com vossa liberal misericórdia alcançou o cumprimen­to de seus desejos. Sinto em meu coração uma força que me anima a pedir-vos façais comigo esta misericórdia. Ouvi, pois, dulcíssimo Senhor e dono meu, minha sú­plica e lembrai-vos dos serviços, oferendas e sacrifícios de meus antigos pais e os favores que lhes concedeu o poderoso braço de vossa onipotência.

- Quisera, Senhor, oferecer oblação agradável e aceitável a vossos olhos, porém, a maior que posso, é minha alma com as potências e sentidos que me destes e todo o meu ser. Se, olhando-me do vosso real trono, me concederdes descen­dência, desde já a consagro e ofereço para vos servir no templo. Senhor Deus de Israel, se for de vossa vontade e agrado olhar esta pobre e vil criatura e consolar vosso servo Joaquim, concedei-nos esta graça e em tudo cumpra-se vossa santa e eterna vontade.

177. Foram estas as súplicas fei­tas pelos santos Joaquim e Ana. Da inteligência que delas tive e da santidade incomparável destes felizes pais, não pos­so, por minha ignorância e incapacidade, dizer quanto sinto e conheço. É me impos­sível referir tudo, nem é necessário, pois o que fica dito é suficiente para meu escopo. Para se ter altos conceitos destes Santos, basta medi-los pelos altíssimos fins e mis­térios para os quais foram escolhidos por Deus: serem avós imediatos de Cristo Se­nhor nosso e pais de sua Mãe Santíssima.

Fonte: Mística Cidade de Deus, Primeiro livro, Capítulo 12 - Soror Maria de Agreda - Espanha Século XVII

Santa Ana e São Joaquim
avós de Nosso Senhor Jesus Cristo
Século I 
Ana e seu marido Joaquim já estavam com idade avançada e ainda não tinham filhos. O que, para os judeus de sua época, era quase um desgosto e uma vergonha também. Os motivos são óbvios, pois os judeus esperavam a chegada do messias, como previam as sagradas profecias. 

Assim, toda esposa judia esperava que dela nascesse o Salvador e, para tanto, ela tinha de dispor das condições para servir de veículo aos desígnios de Deus, se assim ele o desejasse. Por isso a esterilidade causava sofrimento e vergonha e é nessa situação constrangedora que vamos encontrar o casal. 

Mas Ana e Joaquim não desistiram. Rezaram por muito e muito tempo até que, quando já estavam quase perdendo a esperança, Ana engravidou. Não se sabe muito sobre a vida deles, pois passaram a ser citados a partir do século II, mas pelos escritos apócrifos, que não são citados na Bíblia, porque se entende que não foram inspirados por Deus. E eles apenas revelam o nome dos pais da Virgem Maria, que seria a Mãe do Messias. 

No Evangelho, Jesus disse: "Dos frutos conhecereis a planta". Assim, não foram precisos outros elementos para descrever-lhes a santidade, senão pelo exemplo de santidade da filha Maria. Afinal, Deus não escolheria filhos sem princípios ou dignidade para fazer deles o instrumento de sua ação. 

Maria, ao nascer no dia 8 de setembro de um ano desconhecido, não só tirou dos ombros dos pais o peso de uma vida estéril, mas ainda recompensou-os pela fé, ao ser escolhida para, no futuro, ser a Mãe do Filho de Deus. 
A princípio, apenas santa Ana era comemorada e, mesmo assim, em dias diferentes no Ocidente e no Oriente. Em 25 de julho pelos gregos e no dia seguinte pelos latinos. A partir de 1584, também são Joaquim passou a ser cultuado, no dia 20 de março. Só em 1913 a Igreja determinou que os avós de Jesus Cristo deviam ser celebrados juntos, no dia 26 de julho.
Santa Ana, Maria menina e São Joaquim rezando pelas almas. 
Santa Ana

26 DE JULHO - DIA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM (São Joaquim) : “Amados filhos Meus, amados filhos da Minha filha Maria Santíssima, Eu, Joaquim Pai da Mãe de Deus, venho hoje na noite da Sua Imaculada Conceição que precede o Seu Dia, para dizer-vos:


Sede imaculados como Maria Imaculada, vivendo uma vida santa, de muita oração, de muito amor e de profunda devoção a Ela, porque Ela é o caminho pelo qual Deus veio até vós e é o caminho pelo qual vós ireis seguramente até Deus.

Sede imaculados como Maria Imaculada, vivendo uma vida na graça de Deus, deixando-vos sempre mais formar por Ela, ensinar por Ela, iluminar por Ela, corrigir por Ela, para crescerdes verdadeiramente na graça e na santidade.

E assim, serdes cada dia mais semelhantes ao Coração Imaculado e sem mancha Dela, para que então, possais agradar verdadeiramente a Santíssima Trindade e alcançar Sua Misericórdia e Sua Graça.

Sede imaculados como Maria Imaculada, vivendo como Ela viveu, servindo, obedecendo, amando sempre mais a Deus, doando a vossa vida sempre mais ao serviço de Deus. E, sobretudo, cumprindo com amor e fidelidade a Palavra do Senhor, Seus Mandamentos que sempre é vida, graça, felicidade e salvação para vós.

Eu, Joaquim, Pai da Mãe de Deus, amo-vos muito! Vivo Aqui com a Minha Filha Imaculada e com a Minha Esposa Ana sempre, rezando por vós, intercedendo por vós, implorando graças ao Senhor por vós. Tenho a missão de cuidar de todos vós, filhos da Minha Filha, pois Sou vosso Avô Celeste e Espiritual e de vós tenho grande cuidado, tenho verdadeiramente por vós um amor especial e cuido de vós com uma especial e particular solicitude.

Nas vossas aflições, nas vossas tribulações vinde a Mim, pedi o Meu auxílio poderoso e Eu sempre vos ajudarei. Amai a Maria imaculada dando a Ela o vosso coração para que Ela o purifique, o embeleze, o perfume, o ilumine, o torne belo e perfeito para Deus. 

E digo-vos: Um coração, um presente assim, oferecido ao Senhor pelas mãos da Minha filha Maria, o Senhor não recusará. Por isso, cultivai todos os dias uma verdadeira e perfeita devoção a Ela para que sejais admitidos no serviço e na presença do Senhor.

Amai a Maria com todo o vosso coração e Maria também vos amará com todo o Imaculado Coração Dela. Dai a Maria tudo, toda a vossa vida e Ela também dará a vós todo o Seu Amor, todo o Seu Carinho, toda a Sua Paz.

Eu, Joaquim, vos amo muito e a todos agora Eu abençoo com extremo amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado servo da Minha Filha Maria Santíssima. 

Agradas muito ao Meu Coração servindo a Ela, dás uma grande alegria a Mim ao ver-te trabalhando, servindo a Ela, mesmo quando estás muito cansado como hoje, quando fizeste para a Minha Filha três, três novos discos de terços Meditados de uma só vez.

Estavas muito cansado de toda uma semana de intenso trabalho e muita correria para preparar a Festa Dela. Mas mesmo assim, tiraste do teu coração, da tua chama de amor a força para trabalhar ainda mais intensamente por Ela hoje. E é isso, isso que Nos torna imensamente felizes, ver um servo assim, amando tanto a Minha filha Maria, dedicando-se tanto a Ela e trabalhando ardentemente para Ela mesmo quando exausto.

Quando te custa mais fazer as coisas por Ela aí é que dás mais glória a Deus, mais glória a Ela, mais alegria a Ela e também mais alegria a Mim e muito mais méritos ajuntas no teu tesouro no Céu.

Deves sentir-te feliz, porque nesta noite santa que precede a Imaculada Conceição da Minha Filha, nesta noite é uma das noites do ano que mais tu recebes graças do Coração Dela.

E amanhã verdadeiramente Ela não te negará nada, porque durante o ano nada, nada negaste a Ela.


Eu te abençoo e a todos esses Meus netos amados de Nazaré, de Belém, de Jerusalém e de Jacareí.”






(Santa Ana): “Amados, amados filhos e netos espirituais Meus! Eu, Ana, venho hoje na noite que precede a Imaculada Conceição da Minha filha Maria para abençoar-vos e dizer-vos:

Amai a Maria com todo o vosso coração e Maria vos amará. Honrai à Maria e Maria vos honrará, exaltai Maria e Maria vos exaltará, servi à Maria e Maria embora sendo Rainha do Céu e da Terra vos servirá e socorrerá com as Sua Graças.

Dai a Maria vosso Coração e Maria dará o Imaculado Coração Dela cheio de graças a vocês, para que através dele recebais todo o bem e toda a graça do Senhor.

Dai a Maria todo o vosso amor e Maria dará todo o amor Dela a vós. Honrai à Maria com a vossa vida repleta de oração, de sacrifício, de serviço e de obediência a Ela.

Servi a Maria não em aparência, mas em verdade. Pois Ela não quer uma devoção aparente, Ela não quer um amor aparente, mas um amor real, verdadeiro, sincero e profundo do vosso coração.

Amai à Maria com todas as vossas forças, sacrificando-vos por Ela, porque quem ama luta, trabalha, sacrifica-se e até mesmo morre por aquele que ama.

Amai assim a Minha Filha Maria e Ela também fará tudo por vós. Fazei tudo por Ela e Ela fará tudo por vós. Movei tudo, tudo por Ela na Terra e Ela moverá tudo por vós também na Terra e no Céu.

Se amardes à Maria amareis Jesus, o bendito fruto do ventre Dela, pois Ela e Jesus foram tão unidos na união mística que havia entre Eles, que são dois Corações unidos numa só chama de amor. Por isso, todo aquele que amar Maria, amará também o Seu bendito fruto que é o Meu neto Jesus Cristo.

Amai a Jesus e amareis também à Maria, pois o Coração de Jesus e o Coração de Maria ardem unidos numa só chama de amor. E amando a estes Corações num só coração vós verdadeiramente dareis a Jesus e à Maria todo o amor que Eles desejam.

É o amor que deveis dar amanhã na Festa da Minha Filha Maria, a Imaculada só quer de vós um amor total, completo, irrestrito, sem reservas e imaculado. Ou seja, sem mancha de intenções humanas, sem mancha do próprio ‘eu’, sem mancha da contaminação dos amores terrenos das criaturas. 

Para que verdadeiramente, o vosso coração sendo totalmente Dela e permanecendo totalmente Nela possa finalmente receber a Chama de Amor Dela, para que Ela faça grandes maravilhas no mundo inteiro.

Oh, quanto vos amo! Se amanhã vós pedirdes à Minha filha Maria e também a Mim a graça de serdes abrasados da Chama de Amor esta Graça vos será dada e tudo o mais também, vos será dado em acréscimo. Pois quem tem a chama de amor, que é o Espírito Santo tem tudo e através Dele tem também o Reino de Deus e tudo será dado em acréscimo.

Sim, quanto vos amo quanto vos protejo, quanto vos abençoo! E o quanto também todos os dias trabalho a vosso favor. Desde a primeira Mensagem que dei Aqui até hoje, nunca cessei de trabalhar por vossa salvação, intercedendo por vós, advogando a vossa causa no Céu, implorando grandes graças ao Senhor, por intermédio da Minha Filha Maria, de Seus méritos para vós.

Também, ofereço sempre ao Senhor todos os dias Meus méritos pessoais, inclusive os méritos muito grandes que obtive pelo exercício da virtude da paciência heroica que Eu tive durante todos os anos em que fui estéril. Sofrendo zombarias, humilhações e escárnios de todos aqueles que diziam que Eu era amaldiçoada pelo Senhor, pois não tinha filhos.

Ofereço todos os méritos da virtude da paciência sofrida na Minha grande humilhação, por vós, para que vós verdadeiramente possais receber todos os dias do Senhor: graça, benção, paz e misericórdia.

Oh! Rezai o Rosário da Minha Filha Maria, pois através dele Ela sempre mais dará a vós, aos vossos corações graças de amor profundas. E verdadeiramente, vos tornará pequenos filhos imaculados da imaculada Conceição.

Abençoo agora a todos vós e, sobretudo, aos Meus filhos João e Olides que trouxeram Minha Imagem de Portugal para cá, era a Minha vontade, era Meu desejo. E assim, como vocês trouxeram esta Minha imagem por meio da qual darei muitas bênçãos e graças aos Meus netos peregrinos que aqui vem. Assim, também um dia Eu vos levarei para viverdes Comigo na Minha morada no Céu.

Vós Me trouxestes Aqui, um dia Eu vos levarei para a Minha casa no Céu. Vós Me trouxestes para esta casa de Minha Filha, que também é Minha, Eu um dia vos levarei para a casa Dela no Céu, para juntamente Comigo e Meu Esposo verdadeiramente cantardes para sempre ao Meu lado os louvores do Senhor e serdes felizes Comigo para sempre!

A todos Eu abençoo agora com amor de Jerusalém, de Nazaré e de Jacareí.

A Paz a ti Marcos, a Paz também ao teu Pai espiritual Carlos Tadeu, diz a ele que Eu o amo muito, que o protejo, que cuido dele, que o guardo e que tenho verdadeiramente um amor ciumento dele. E não permitirei nunca, nada que ninguém o separe de Minha filha Maria Santíssima, pois que ele é um presente, um regalo que o Meu neto Jesus deu à Minha Filha. Regalo do qual Eu e o Meu Esposo Joaquim cuidamos com zelo, amor e verdadeiro ciúme.

Sim, ele também é Meu, amo-o, guardo-o, defendo-o e sempre, sempre estarei atenta, zelosa, cuidando dele com especial solicitude e pronta sempre a advogar no Céu todas as graças que ele precisar.

Diga-lhe que amanhã Eu estarei particularmente próxima e inclinada sobre ele para derramar sobre ele as graças da Imaculada Conceição da Minha Filha Maria.

E sobre ti Marcos, o mais ardente e zeloso dos Meus devotos, que tanto tens te esforçado por propagar, divulgar Minha devoção através de Minhas Imagens, através da Mística Cidade de Deus, onde tantos milhares e milhares de Meus netos conheceram que no Céu tem uma Avó Espiritual que os ama muito e reza por eles.

A ti que tanto Me amas desde a tua mais tenra juventude e a todos esses Meus netos que também são Meus filhos, abençoo com amor de Jerusalém mais uma vez, de Nazaré e de Jacareí”






(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar com os vossos pais nesses terços que Nós fizemos para os vossos filhos já que amanhã a Senhora não tocará?”






(Nossa Senhora): “Queridos filhos, como já disse, onde quer que um desses Terços chegue tocado por Mim, por Minha Mãe Santa Ana e São Joaquim Meu Pai, lá Nós Três estaremos vivos levando grandes graças do Senhor para todos.

Desejo verdadeiramente que todos os Meus filhos tenham estes Terços abençoados por Mim, pois nos dias do Grande Castigo a casa onde eles estiverem não será atingida pelos raios da Ira de Deus, nem os demônios poderão entrar nela para agarrar e levar para as chamas os Meus filhos.

Ali Nós estaremos sempre presentes cobrindo com os Nossos Mantos de Luz aquela casa e ela será defendida de todo o mal como foi as casas dos israelitas no Egito que tinham o Sangue do Cordeiro na porta.

Levem a todos os Meus filhos estes Terços para que eles possam ser ajudados, abençoados e guardados sempre mais por Nós.


A todos Eu deixo a Paz, boa noite.”




02.02.2007-1ª MENSAGEM DE SANTA ANA/ PALESTRA-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP



DIA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM! PAIS DE NOSSA MÃE DO CÉU E AVÓS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus do dia 26/07/2009 nas Aparições de Jacareí, sobre a devoção que devemos ter por Santa Ana e são Joaquim

“-Meus filhos amados! Hoje na Festa da Minha Mãe Santa Ana e do Meu Pai São Joaquim, vos abençôo a todos e vos digo:

Sede generosos para com o Senhor como foram os Meus Pais, dando ao Senhor não somente o vosso tempo, os vossos bens, a vossa disposição... Mas também todas as vossas capacidades intelectuais, naturais e espirituais; para que tudo sirva à Vontade do Senhor , aos Seus Planos e tudo redunde para maior Glória do Nome d’Ele e para a salvação das almas!

Sede generosos para com o Senhor como foram os Meus Pais Joaquim e Ana, entregando-vos solicitamente ao Serviço Divino, para cumprir tudo aquilo que o Senhor quer e espera de vós; e para que a vossa vida, a cada dia, seja cada vez mais a Lei do Senhor viva e vivida! Para que todos aqueles que vos conhecerem e que o Senhor colocar no caminho das vossas vidas, da vossa existência humana aqui na Terra, todas essas almas possam ver em vós a Lei viva do Senhor , possam sentir a doçura de Seu Amor, possam conhecer a beleza e a transcendência da verdade e possam ser eles também... essas almas também, iluminadas com a luz da eterna verdade...

Sede generosos para com o Senhor, como foram os Meus Pais, procurando a cada dia de vossas vidas e a cada momento, conhecer aquilo que o Senhor deseja de vós e aquilo que Ele de vós espera, para que assim, Meus Filhos, cada dia mais guiando-vos, paltando-vos pela Vontade Divina; a vossa vontade se anule, os planos de satanás para vos desviar da Vontade do Senhor sejam frustrados e se cumpra cada dia mais o Meu Desígnio Materno nas vossas almas e nas almas que vos rodeiam... e as quais Eu desejo atingir por meio de vós!

Sede cada dia mais generosos para com o Senhor ... imitando as virtudes dos Meus Santos Pais, copiando os Seus exemplos de perseverança, de paciência, de oração contínua e assídua. E sobretudo, do total desapego, abnegação e mortificação do próprio ‘eu’ como Eles fizeram! Para que assim Meus filhos, o Senhor também possa fazer grandes obras em vós, como fez nas almas de Meus Pais...

A Eles o Senhor fez o maior milagre de todos os tempos na face da Terra: A Graça de serem Pais daquela que seria Mãe e Virgem de um DEUS homem.
Em vós o Senhor também fará grandes milagres! E esses milagres serão milagres de Graças... Vereis muitas almas, que como tantos filhos espirituais; frutos da vossa fé, da vossa oração, do vosso amor desinteressado, desapegado, mortificado, esquecido, esvaziado de vós mesmos, frutos do vosso amor em pura transformação... Vereis essas almas que como outros tantos filhos espirituais vossos nascerão, crescerão e se tornarão gigantes: no amor, na fé e na dedicação ao Senhor .

Então, vossos dias serão pontilhados de felicidade e alegria, por verdes que os dons do Senhor em vós não são inúteis, nem estéreis... Mas que a cada dia da vossa vida, por meio de vós, o Senhor faz nascer outros tantos filhos para Ele e outras tantas almas que hão de no Céu: Glorificá-Lo, Bendizê-Lo e Exaltá-Lo pelos séculos dos séculos!...

Os Meus Pais, JOAQUIM e ANA, são padroeiros e protetores destas APARIÇÕES DE JACAREÍ, são os vossos padroeiros e protetores.

Bem aventurada a alma que se Consagrar a Eles no dia da Sua Festa como Seus ‘Escravos de Amor’, tal como Eu peço a ‘Consagração de Escravidão de Amor a Mim’ e que renovar essa Consagração a Eles todos os anos no dia da Sua Festa. Pois que essas almas: não sucumbirão nem as tentações, nem aos sofrimentos e provações e nem mesmo sucumbirá o peso do próprio apego ao seu ‘eu’. Essa alma... a casa espiritual dessa alma, não desabará nunca sobre ela mesma. Porque, a alma que se confiar e se entregar aos Meus Santos Pais... será formada na mesma Escola de Amor, de Fé, de Fortaleza e Perfeição na qual Eu mesma fui formada por Eles!

E então esta alma, junto Comigo bendirá ao Senhor , por ter criado Meus Santos Pais tão Belos, tão Santos, tão Perfeitos e tão Sublimes! E esta alma na eternidade, terá a Graça de ser colocada no meio d’Eles, bem junto de Mim e do Meu Esposo José, como parte integrante da Nossa própria Família! E lá no gozo da felicidade sem fim, esta alma exaltará com Meus Pais, Comigo e com Meu Santo Esposo a Grande Misericórdia do Altíssimo e os Seus Altíssimos Desígnios de Amor, que criaram os Meus Pais para Mim e para todos os Meus devotos e verdadeiros filhos, para que, para todos eles fossem como foram para Mim também: Pais, Guias e Mestres de Perfeição...

Meus filhos rezai!... Cada Ave Maria que me entregais produz um bem imenso para vós mesmos e para o mundo inteiro!
Cada ROSÁRIO que Me entregais neutraliza, anula, destrói muitos e muitos ardis de satanás; contra vós mesmos e contra muitas almas do mundo inteiro!
Cada ROSÁRIO que Me rezais apressa e muito o TRIUNFO do Meu CORAÇÃO...

REZAI MAIS... REZAI INTENSAMENTE!!!
NADA É MAIS IMPORTANTE AGORA NESTE TEMPO QUE VIVEIS, DO QUE A ORAÇÃO. E NÃO PODEIS COLOCAR NENHUM OUTRO ASSUNTO COMO DESCULPA OU DISPENSA DA ORAÇÃO!...

Somente quando a Oração estiver em primeiro lugar nas vossas vidas, Deus verdadeiramente as governará... Será o Senhor dos acontecimentos da vossa história e vós podereis ter a certeza; de que tudo que acontece convosco é obra, misericórdia e desígnio do ALTÍSSIMO, que cuida de vós e vos dirige.

A todos Eu vos abençôo... Em Nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO...
A paz Marcos..., permanece em paz, amado Meu!...”


24.07.2011-MENSAGEM DE SANTA ANA/ PALESTRA-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP


JACAREÍ, 24 DE JULHO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DE SANTA ANA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MENSAGEM DE SANTA ANA - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
"-Meus amados filhinhos, esta semana quando vós comemorareis o Meu dia, Eu, ANA, Mãe da Virgem Maria serva do Senhor venho mais uma vez para abençoar-vos, para dar-vos a Minha Paz e para chamar-vos a crescerdes sempre mais no Amor de Deus, sendo verdadeiras açucenas e lírios do Senhor, onde pode Ele sentir o suave e agradável perfume do amor, da pureza, da bondade e de todas as virtudes em vós.

Sede as açucenas do Senhor, crescendo sempre mais na virtude e no amor, que agrada ao Senhor e que dá valor eterno a todas as vossas obras e orações. Para que assim, todos os dias da vossa alma exale-se o suave e odorífero perfume do amor divino, da suprema caridade, para perfumar este mundo repleto pelo mau cheiro do ódio, do pecado, da rebelião contra Deus. De forma que, o vosso perfume de amor sempre mais se espalhe e chegue mais longe transformando os pântanos apodrecidos das almas de tantos filhos Nossos que estão no pecado, tornarem-se novamente: jardins belos, floridos e perfumados para agradarem o Senhor Nosso Deus.

Sede as açucenas e os lírios do Senhor, crescendo sempre mais na virtude da pureza que tanto agrada ao Senhor, sobretudo, a pureza do coração, fugindo sempre mais das ocasiões de pecado e de tudo o quanto desgosta, magoa, ofende o Senhor, para que verdadeiramente o Espírito Santo possa habitar nas vossas almas, possa morar sempre nos vossos corações e nunca saia das vossas almas contristado pelos vossos pecados. Para que então, dia após dia, cresçam em vós todas as virtudes, todos os frutos do Espírito Santo. E Ele possa sempre mais regalar-vos com os Seus Dons santos, realizando em vós obras santas de grande valor que dêem satisfação, alegria e contentamento ao Altíssimo.

Sede as açucenas e os lírios do Senhor, procurando todos os dias obedecer sempre mais as Mensagens que a Minha Filha MARIA SANTÍSSIMA vos deu aqui, para que a cada dia vos aproximeis mais do Senhor e Dela, vos afasteis sempre mais do pântano do pecado onde estáveis atolados antes. E sempre mais vossas almas se tornem luminosas estrelas de perfeição, santidade e amor diante do Senhor.

Se vós fordes estas açucenas e estes lírios que Eu vos convido a serdes, vós todos os dias dareis à Minha Filha MARIA SANTÍSSIMA uma coroa mística espiritual de muitos lírios e açucenas, que muito a agradarão e que farão com que Ela derrame sobre vós as mais copiosas bênçãos e graças do Seu Coração Imaculado.

Eu durante toda a Minha vida fui uma açucena e um lírio puríssimo do Senhor, procurando em tudo e por tudo fazer a vontade do Altíssimo, cultivar em Mim mesma as mais variadas e ricas virtudes, procurando sempre mais fazer da Minha vida um perfeito hino de amor ao Senhor!

Se vós imitardes a Minha vida seguireis pelo mesmo caminho que Eu caminhei, e então chegareis seguramente àquela perfeita santidade, que a Santíssima Trindade tanto deseja e tanto espera de vós.

Eu estou convosco, Meus filhinhos! Vós que sois os filhos da Minha filha Maria. Sou vossa Mãe também, cuido de vós! Estou ao vosso lado em todos os momentos para ajudar-vos a superardes não somente os vossos defeitos e as vossas misérias interiores, mas também para vencerdes todas as provações e dificuldades desta vida e possais ser fiéis ao Senhor até o final e juntos com a Minha filha Maria a IMACULADA CONCEIÇÃO, possais esmagar sempre mais a cabeça de Satanás e do pecado: com a vossa santidade, com o vosso amor e com a vossa vida sempre mais escondida e imersa no Coração Imaculado Dela.

Eu, ANA, estendo nesse momento sobre todos vós o Meu Manto de proteção e de amor e derramo sobre vós as mais abundantes bênçãos do Meu Coração Maternal...

(Grande Pausa)

Já vos abençoei Meus filhos!

Este Santuário, este lugar santo, é o lugar onde o Céu fez o Seu trono e derrama com abundância as graças de salvação e de paz para todos!

Aqui é o Meu trono! Aqui é a Minha segunda casa de Nazaré, onde Eu, onde Minha filha Maria, onde Meu esposo Joaquim, onde o próprio Deus habitam dia e noite.

Vinde aqui rezar sempre!

Vinde aqui em procissão!

Vinde aqui fazer meditação e oração!

Vinde aqui meditar Nossas Mensagens!

Vinde aqui meditar as dores da Minha Filha Maria Santíssima, que estão tão esquecidas.

Vinde aqui e aqui Me encontrareis para sempre vos amar, proteger e consolar...

A todos deixo Minha paz. A paz Marcos, Meu filho prediletíssimo que Eu tanto amo. Tu, que trabalhas tanto para Minha Filha MARIA, que és tão dedicado a Ela, sobre ti derramo nesse instante uma benção particular do Meu Coração.”

JACAREÍ, 29.07.2012 - MENSAGEM DE SANTA ANA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL





JACAREÍ, 29 DE JULHO DE 2012


CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL


CENÁCULO DE ENCERRAMENTO DO MÊS DE JULHO DA FESTA DA SENHORA ROSA MÍSTICA COM
APARIÇÃO DE SANTA ANA, NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ

MENSAGEM DE SANTA ANA EM PREPARAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE MARIA SANTÍSSIMA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA







MENSAGEM DE SANTA ANA

“-Marcos, a Minha Paz dou-te hoje, a Paz dou a todos vós, filhos da Minha filha MARIA SANTÍSSIMA dou-vos a Minha Paz.
Eu, ANA Mãe de MARIA IMACULADA, hoje derramo sobre vós novamente as graças do ALTÍSSIMO.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, procurando todos os dias sempre mais amá-La, obedecê-La, segui-La pelo caminho da santidade, imitar as Suas virtudes pessoais, para que assim, sejais verdadeiros filhos de Maria e verdadeiros filhos Meus também, pois todos os filhos de MARIA IMACULADA são Meus filhos e deles Eu cuido zelosamente todos os dias, para que cresçam sempre mais conforme a santidade da Minha FILHA IMACULADAe assim se tornem reflexos vivos de Sua Bondade, da Pureza Dela, do Seu Amor ao mundo.


Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, rezando todos os dias o ROSÁRIO com maior amor, procurando sempre mais espalhar o ROSÁRIO a todos e abrasar os corações de todos de amor por esta SANTA ORAÇÃO que tanto agrada o CORAÇÃO IMACULADO de Minha FILHA SANTÍSSIMA e também o MEU. A cada conta do ROSÁRIO que rezais Eu estou presente ao vosso lado para recolher a vossa ORAÇÃO, para levá-la até a presença da Minha FILHA SANTÍSSIMA e com Ela também levar até o Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE as vossas orações para alcançar para vós todos: graça, perdão, misericórdia e os auxílios necessários para que todos os dias avanceis sempre mais na Santidade e na perfeição espiritual.


Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias por amor a Ela renunciar a vós mesmos, à vossa vontade má e inclinada sempre àquilo que não é da Vontade do Senhor para vós, procurando desapegar-vos das coisas vãs e ilusórias desse mundo e também procurando todos os dias, lutar para vencer os vossos defeitos pessoais para que assim, ao fim de cada dia possais oferecer à Minha Filha Santíssima juntamente com a Coroa de Rosas do Rosário, uma coroa de pequenos sacrifícios e esforços pessoais para vos santificardes, para vos converterdes e também para ajudar na conversão e na santificação dos vossos irmãos.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias dar a Ela pequenas ROSAS MÍSTICAS:

BRANCAS DE ORAÇÃO,

VERMELHAS DE SACRIFÍCIO,

AMARELO-DOURADOS DE PENITÊNCIA.

Para que assim todos os dias do vosso coração suba para Ela o perfeito amor, suba para ela o perfeito desejo dos vossos corações de serem como o SENHOR, como Ela deseja que vós sejais. E assim todos os dias com estas pequenas ROSAS BRANCAS DE ORAÇÃO, VERMELHAS DE SACRIFÍCIO, AMARELO-DOURADO DE PENITÊNCIA, Ela possa verdadeiramente converter muitas almas, aproximá-las do SENHOR, uni-las com o CORAÇÃO DE JESUS e sempre mais esmagar Satanás e seu império infernal no mundo.

EU, ANA QUERO QUE VÓS SEJAIS SEMPRE MAIS ATIVOS NA ORAÇÃO, OU SEJA, QUE A VOSSA ORAÇÃO NUNCA SEJA UMA ORAÇÃO FRIA, MAS SEMPRE ARDENTE, SEMPRE FERVOROSA, SEMPRE INTENSA E FEITA DE DESEJO PURO DE UNIR-VOS SEMPRE MAIS COM DEUS E COM MARIA IMACULADA.

TÃO LOGO POSSAIS COMEÇAI A FAZER:

A HORA DAS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA.

COM ESTA HORA CONSEGUIREIS A CONVERSÃO DE MUITAS ALMAS! CONSEGUIREIS TAMBÉM AVANÇAS MUITÍSSIMO NO CAMINHO DA VOSSA SANTIFICAÇÃO PESSOAL. COM ESSA HORA DE ORAÇÃO MUITOS POSSESSOS DO DEMÔNIO SERÃO LIBERTADOS E MUITAS OBRAS DE SATANÁS SERÃO REDUZIDAS A RUÍNAS SE VÓS FORDES PERSEVERANTES, ZELOSOS E FIÉIS NESTA HORA SANTA DE ORAÇÃO TODOS OS SÁBADOS.
SE DEPOIS FOR PRECISO QUE ELA SEJA FEITA EM MAIS UM DIA DA SEMANA A MINHA FILHA SANTÍSSIMA VO LO PEDIRÁ.
POR ENQUANTO, FAZEI-A TODOS OS SÁBADOS E EU PROMETO ESTAR CONVOSCO AO VOSSO LADO QUANDO A FIZERDES, PARA VOS AJUDAR E PARA CONVOSCO APRESENTAR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS AS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA UNIDAS AOS MEUS ROGOS, PARA ASSIM ALCANÇAR DELE PARA VÓS UMA CHUVA DE GRAÇA E DE MISERICÓRDIA!

ESTA NOVA E GRANDE GRAÇA FOI DADA A ESTE LUGAR, FOI DADA A ESTE PEQUENO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES, POR CAUSA DO GRANDE AMOR QUE A SANTÍSSIMA TRINDADE, QUE OS SAGRADOS CORAÇÕES, QUE A MINHA FILHA SANTÍSSIMA E QUE NÓS TODOS NO CÉU TEMOS A ELE, AO NOSSO FILHO PREDILETO MARCOS E A VÓS QUE FIELMENTE NOS OBEDECEIS E FAZEIS AQUILO QUE NÓS VOS DIZEMOS.

A todos neste momento, vos abençoo generosamente com a Minha FILHA SANTÍSSIMA e com SÃO JOSÉ.”

(pausa)

(Marcos) – “Até breve!

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De SANTA ANA, NOSSA SENHORA e SÃO JOSÉ ao Céu.
Os Escravos de Amor tocam os sinos e os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."







26.07.2011-MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA-DIA DE SANTA ANA E SÃO JOAQUIM-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL 




PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:



Sem comentários:

Enviar um comentário