Arquivo do blogue

quarta-feira, 19 de julho de 2017

JACAREÍ,18.07.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BERNADETTE SOUBIROUS

JACAREÍ,18.07.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BERNADETTE SOUBIROUS-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VÍDEO DO ÁUDIO DA APARIÇÃO:



JACAREÍ, 18 DE JULHO DE 2017
645ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
187º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA Á SANTA CATARINA LABOURÉ
MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE PARA SEU IRMÃO PREDILETÍSSIMO: CARLOS TADEU
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram o Aniversário da Minha Primeira Aparição à Minha filhinha Santa Catarina Labouré, sentada na cadeira. Dando à Minha filhinha Catarina as grandes Profecias que haveriam de acontecer no mundo e na França, na Igreja e nas Nações.
Eu venho novamente dizer a vocês: Rezem, somente com a oração vocês podem impedir o avanço do mal e dos maus no mundo e fazer com que o bem triunfe.
Coloquem o Rosário em suas mãos e rezem com mais amor a fim de que as suas orações de amor transformem o mundo de deserto de ódio em um jardim de amor. Esforcem-se por fazer a oração de amor que é a única que agrada e é válida diante de Deus.
Vivam a virtude da obediência a Deus, a este mundo rebelado e inimizado contra Deus que lhes diz para desobedecerem a Deus digam: ‘Sim, eu servirei, eu obedecerei a Deus.’
Eu estou com vocês e todos os dias acompanho vocês nesta jornada para o Céu.
Rezem o Meu Rosário, sejam bons, sejam fiéis cumpridores dos Mandamentos de Deus e dos seus deveres, isto é a perfeição que agrada a Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Paris, de Lourdes e de Jacareí.”




MENSAGEM PARTICULAR DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS AO SEU PREDILETÍSSIMO IRMÃO CARLOS TADEU

(Santa Bernadette): “Amadíssimo irmão Carlos Tadeu, hoje, Bernadette de Lourdes venho mais uma vez do Céu para te abençoar e para te dizer: Serve a Imaculada como Eu servi com amor, obediência e perseverança.
Serve a Imaculada oferecendo a Ela toda a sua vida como Eu ofereci.
Serve a Imaculada aceitando com fé e coragem todas as cruzes que vierem a você, como vieram a Mim. E oferece tudo à Imaculada pela conversão dos pecadores, sobretudo, os mais obstinados e endurecidos no pecado.
Serve a Imaculada, vivendo todos os dias no amor Dela, ou seja, fazendo tudo com amor e por amor a Ela, colocando-a em primeiro lugar sempre mais em sua vida, desprezando as coisas mundanas, deixando e renunciando a tudo que se opõe a Ela. Para que então, verdadeiramente a sua vida seja um reflexo e um eco perfeito da Minha que foi uma vida de amor e serviço à Imaculada.
Serve a Imaculada procurando todos os dias crescer mais no amor sobrenatural, ou seja, o AMOR ÁGAPE por Deus e por Ela, procurando sempre mais purificar seu coração de toda a espécie de amor ou pensamento humano. Para que você possa ter verdadeiramente o amor sobrenatural, místico e em pura transformação, ÁGAPE, a chama de amor pura da Mãe de Deus, para com esse amor servir, obedecer e tornar conhecida e amada a Imaculada.
Serve a Imaculada no amor e por amor, todos os dias abrindo dilatando o coração sempre mais a Ela: por ferventes orações, ardentes sacrifícios, meditação, leitura espiritual. E, sobretudo, fazendo o exercício diário de morrer sempre mais para você mesmo e assim, viver só na Imaculada e para a Imaculada.
Fique sabendo amadíssimo irmão Meu, que Eu uma vez quando estava no Convento, quase morri por causa da asma que atacara fortemente os Meus pulmões dando-Me os inícios da tuberculose. Sim, quase morri.
Aquele grande sofrimento, aquela grande dor ofereci a você que vi em visão mística, no futuro servindo e amando a Imaculada com o Nosso amadíssimo Marcos.
Ofereci aquelas dores lancinantes do Meu corpo, dos Meus pulmões, a sufocação, o sangue que Eu então vertia dos Meus pulmões e que fizeram os médicos e todos à Minha volta darem-Me já como condenada a morte.
Recebi a extrema unção e por graça da Imaculada não morri, mas sobrevivi. Ela queria que Eu continuasse a sofrer e a rezar pela conversão dos pecadores. E também por você amadíssimo irmão para que você pudesse todas as graças e ser idôneo, digno, capaz, fiel à grande missão que Ela te confia ao lado Meu amadíssimo Marcos.
Fique, pois sabendo: Que muitas e muitas vezes sofri e tudo ofereci por você, porque Eu amo muito e porque desejo ajudar você a servir a Imaculada como Eu servi juntamente com o Meu amadíssimo Marcos. Para que então, a Imaculada possa triunfar e salvar muitas e muitas almas.
Por isso, conte sempre Comigo porque em Mim você tem uma amiga, advogada, intercessora e defensora sempre constante que nunca, nunca te deixará.
Continue rezando o Santo Rosário todos os dias, pois por ele você terá a chama de amor da Mãe de Deus, para amar com amor sobrenatural, ÀGAPE e puro.
Ama o seu filho Marcos com amor ÁGAPE como ele ama você, para que assim verdadeiramente você possa juntamente com ele mostrar ao mundo o que é o amor sobrenatural, ÁGAPE, o amor celeste. E assim, todas as almas queiram e desejem possuir e sentir esse grande amor, viver esse grande amor e morrer abrasados neste santo amor.
Eu te abençoo com amor de Nevers, de Lourdes e de Jacareí. A paz fique na paz do Senhor.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha, até breve querida Mãezinha.”



ESCUTE ESTA RÁDIO!


Sem comentários:

Enviar um comentário