Arquivo do blogue

segunda-feira, 3 de julho de 2017

JACAREÍ 11 DE JUNHO DE 2017


APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


FESTA ANTECIPADA DO 36º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE



VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/ntWdx4bBJOY


VÍDEO DA PALESTRA APÓS O FILME DE MEDJUGORJE:
https://www.youtube.com/watch?v=48ThT4FHILo














O vidente de Nossa Senhora sr. Marcos Tadeu
 falando com Nossa Senhora

                      
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje quando vocês já estão celebrando aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje, Eu venho mais uma vez para chamar todos vocês à conversão perfeita do coração, que é a conversão do amor.
Convertam-se no amor, mudando as suas vidas completamente, renunciando ao pecado e procurando sempre mais: amar, obedecer e servir a Deus.
Convertam-se no amor, renunciando a todo o caminho de ódio, de violência, de rebelião contra Deus, de falta de amor contra o Senhor e contra o próximo. Procurando sempre mais abrir os seus corações para o amor, para a bondade, para a inocência, que produz nos seus corações a alegria da virtude e a paz da consciência limpa e completamente amiga e unida com Deus.
Convertam-se no amor, rezando o Meu Rosário todos os dias para que os corações de vocês se dilatem. E então, Eu possa derramar neles a Minha Chama de Amor para transformar vocês nos grandes instrumentos e mensageiros do Meu Amor para o mundo inteiro.
Convertam-se no amor, abrindo seus corações sempre mais para a Minha chama de amor, por meio da 
meditação, da leitura espiritual, do trabalho na obra do Senhor que são as Minhas Aparições Aqui para que verdadeiramente a Minha Chama de Amor cresça sempre mais nos seus corações, até transformar vocês em chamas incessantes de amor como foram tantos santos que Me amaram, dentre eles os Meus Pastorinhos de Fátima, a Minha Bernadette de Lourdes, Santa Teresa e também como é o Meu filhinho Marcos.
Então, verdadeiramente, através de vocês farei com que a beleza do Meu rosto maternal seja vista por todos os Meus filhos e o Meu vulto luminoso seja finalmente visto por todos os Meus filhos na vida e nas obras de vocês. Como tenho feito com que vejam nos olhos e na vida do Meu filhinho Marcos.
Sim, o sinal do Meu vulto luminoso nos olhos dele é o sinal que dou a toda a humanidade, de que verdadeiramente apareço aqui e não só na hora da Aparição, mas também na vida, no trabalho e nas obras do Meu filhinho Marcos reflito sempre mais o Meu vulto Materno Luminoso, para dissipar as trevas do erro, do mal e do pecado deste mundo e para mostrar a todos os Meus filhos o verdadeiro caminho da salvação, da graça e da conversão que devem seguir.




Convertam-se no amor, imitando o povo medjugoriano, aqueles Meus filhos obedientes e fiéis a Mim que desde o princípio Me amaram e por Mim carregaram uma cruz pesada pela conversão e salvação de milhões de almas. Vivendo assim no amor como eles, sacrificando-se, doando-se, sofrendo por Mim, por Deus e pela salvação das almas. Rezando pelo mundo e tudo fazendo para converter e salvar a humanidade, vocês serão amor como o povo medjugoriano é amor e então, verdadeiramente Meu Coração Imaculado triunfará em vocês e por meio de vocês no mundo inteiro.
Desejo nesse Meu Ano Mariano agir de forma nova e extraordinária para salvar os Meus filhos. Por isso quero que vocês deem para 30 filhos Meus 30 filmes das Minhas Aparições em Quito no Equador, quinze de cada um: 15 do Vozes do Céu 16 e 15 do Vozes do Céu 17.

É preciso que os Meus filhos conheçam as Mensagens que dei à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres pois os tempos são maus, são graves e as Mensagens que dei naquela ocasião são o poderoso remédio para esta geração do século 20, cujos males ainda continuam culturalmente agindo e perdendo as almas para que os Meus filhos possam verdadeiramente encontrar naquelas Mensagens a verdade e o caminho da salvação, que Eu em Quito através da Minha filhinha Madre Mariana dei ao mundo.

Desejo também que vocês deem 20 Rosários Meditados Nº 208 e 20 Horas do Meu Esposo São José Nº 33 para os Meus filhos, para que verdadeiramente todos eles possam conhecer as Nossas Mensagens, amar-Nos e finalmente encontrar o caminho da conversão.

Porque lhes peço para darem e divulgarem tantos filmes que o Meu filhinho Marcos fez para Mim, os Rosários e as Horas de Oração? Porque não há outra esperança para a humanidade! Não há mais outra chance a não ser através dessas Horas de Oração e desses Filmes que o Meu filhinho Marcos obedientíssimo, esforçadíssimo e dedicadíssimo fez para Mim.
Não há outra chance e não há também meio mais poderoso e mais eficaz para fazer com que a verdade chegue a todos os Meus filhos, a não ser por meio desses Filmes e Horas de Oração que o Meu filhinho Marcos fez.
Por isso, quero que vocês deem a conhecer tudo isso a todos os Meus filhos depressa, porque agora como Eu disse ontem: o tempo correrá ainda mais depressa porque Nosso Senhor deseja purificar logo o mundo com o fogo de Sua Justiça e fazer finalmente ver os novos Céus e a Nova terra para dar lugar, para tomar o lugar deste mundo tenebroso cheio de pecado e dominado por Satanás.

O Senhor já não suporta mais a iniquidade do ser humano e é por isso que vai purificar o mundo com o fogo terrível no dia de Seu Castigo, aquele fogo que Eu anunciei em Akita, no Japão e é por isso Meus filhos que não há mais muito tempo de sobra e é preciso salvar muitos dos Meus filhos que ainda não Me conhecem e estão longe de Mim, eles podem se tornar um trigo bom, puro, precioso, santo e belo aos olhos do Senhor.
Por isso, vão levem a eles tudo isso esses tesouros que aqui nas Minhas Aparição Eu lhes dou através do Meu filhinho Marcos, para que eles sejam salvos e possam estar junto com vocês e Comigo no dia do Meu Triunfo, para que então vocês sejam felizes Comigo para sempre.
Eu agradeço a vocês tudo o que tem feito por Mim, sobretudo os Cenáculos e a divulgação das Minhas Mensagens. Não desanimem, porque nada disso ficará sem recompensa, o Meu Filho Jesus vai recompensar vocês generosamente no Céu, vai remunerá-Los abundantemente.
Por isso, vão em frente ajudando-Me a salvar as almas, pois salvando a alma do próximo vocês predestinarão a de vocês ao Céu.
Eu abençoo a todos e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos, por cada alma que se converter com esses Filmes de Medjugorje que você fez para Me tornar conhecida e amada, tantas quantas serão as coroas de glória que darei a você no Céu.
Tantas quantas forem as almas que salvarem por esses filmes, tantas quantas serão as coroas de glória que te darei no Céu e as estrelas de luz que colocarei no manto de glória com o qual te revestirei no Céu.
Sim Meu filho, muitos graus de santidade habitual você já acumulou aqui na Terra pelas conversões feitas por esses filmes e muitos outros tantos graus de glória você tem acumulado no Céu para você por causa dessas conversões. Continue em frente e não desanime nunca!
Abençoo também a ti Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, Meu apóstolo que junto com o Meu filhinho Marcos é Meu cavaleiro, cavaleiro da Imaculada, Meu caçador de almas. Continue em frente levando sempre mais as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos.
Você também, nesse mês deve dar para os Meus filhos os 30 filmes de Quito e também deve dar 200 filmes das Minhas Aparições em Medjugorje variados para que os Meus filhos conheçam as Minhas Mensagens, obedeçam-Me e na Bahia finalmente Meu Plano de amor se estenda e se realize e o Meu Coração Imaculado triunfe naquelas terras aonde as Minhas ovelhas perecem porque não há bons pastores porque os pastores tornaram-se maus e quando não deixam as almas à mercê dos lobos oferecem-lhes alimento envenenado de apostasia, comunismo, protestantismo, modernismo e progressismo.
Quero filho Meu, que os Meus filhos Me conheçam e será por meio de vocês mais uma vez que farei a Minha luz brilhar na escuridão e então, os Meus filhos sairão para a luz, para a luz da verdade e serão salvos pela verdade.
Quero que você continue fazendo os Meus Cenáculos, a cada dia que passa Eu te amo mais e cada vez mais o meu manto se enche do teu nome escrito por Mim mesma e cada vez que escrevo o teu nome no Meu Manto você recebe outras tantas bênçãos e graças especiais do Sagrado Coração do Meu filho Jesus e do Meu Coração Imaculado.
Vai em frente Meu cavaleiro e Meu caçador de almas! Estarei sempre com você cobrindo-o com o Meu Manto de Amor e de Luz e nunca te deixarei.
Aqui na Minha fortaleza invencível de fé, de amor e de oração que é o Meu Santuário, Eu te quero sempre porque a sua presença aqui alegra o Meu Coração e o do Meu filhinho Marcos e cura muitas feridas que os homens abrem nos nossos corações.
Por isso, filho Meu, aqui te quero sempre junto de Mim, do Meu Coração que é e será sempre seu refúgio e sua morada.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, a todos abençoo com Amor de Medjugorje, de Montichiari e de Jacareí.”


OUÇA A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO:






ACESSE A NOVA REDE SOCIAL:

Sem comentários:

Enviar um comentário