Arquivo do blogue

sexta-feira, 14 de julho de 2017

JJACAREÍ, 07 DE JULHO DE 2016 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

VÍDEO ÁUDIO: https://www.youtube.com/watch?v=e3ew-Q89J8s
***
JACAREÍ, 07 DE JULHO DE 2016
534ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
1º ANIVERSÁRIO DA ENTRONIZAÇÃO DA IMAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NA CIDADE DE IBITIRA/BA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

(Aparereceram juntamente o Anjo Eliel e Manuel)
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, hoje, dia 7, o dia consagrado a Mim, que Eu pedi que vocês dedicassem a Mim com mais orações e sacrifícios especiais.
Eu venho novamente do Céu para dizer a vocês: As Minhas Aparições Aqui, a Minha presença Aqui são a maior graça, a graça mais estrondosa que o Céu deu a todos vocês. E vocês devem valorizar esta graça, amar esta graça e cada vez mais corresponder a Deus com amor por esta Graça.
A Minha presença Aqui é uma graça estrondosa de amor, que foi dada pelo Pai Eterno e por Mim a vocês. Para que vocês pudessem Aqui através da Minha presença encontrar a salvação, encontrar uma nova vida no amor e na graça de Deus, encontrar a esperança e o verdadeiro sentido da vida, que é Deus.
Através da Minha presença e das Minhas Aparições Aqui, todos vocês puderam conhecer um novo caminho, puderam cantar um novo cântico de amor a Deus e a Mim para a maior glória do Senhor.
Por isso, as Minhas Aparições Aqui são uma graça estrondosa para todos vocês,meus filhos que vagavam perdidos por esse mundo sem conhecer nem a Deus, nem a Mim, nem o Nosso Amor e nem o verdadeiro sentido da vida e da existência de vocês.
Por isso, Aqui verdadeiramente, Eu fiz cada um de vocês cantar um cântico novo de amor a Deus e dei a cada um de vocês verdadeiramente uma nova vida em Deus. E não há graça mais estrondosa do que essa: Viver em Deus e Deus viver em vocês. Por isso. Agradeçam e louvem a Deus pela Minha presença Aqui que em vocês fez tantas e tão grandiosas coisas.
A Minha presença Aqui é uma graça estrondosa de Amor para vocês Meus filhos, porque Aqui Eu lhes ensinei a verdadeira sabedoria, que não se aprende nos livros, nem no conhecimento humano. Mas a sabedoria divina que vem pela meditação da Palavra de Deus, pela meditação da Minha Palavra, da Palavra dos Santos que vem pelo conhecimento das verdades divinas, pelo conhecimento que vem pela oração profunda, pelas inspirações e iluminações do Espírito Santo.
Essa sabedoria que Eu dou a vocês a conhecer nas Minhas Mensagens, na Minha vida e também na oração profunda e viva com o coração, que Eu lhes ensinei somente Aqui. Verdadeiramente, todos vocês podem conhecer a Deus, conhecer a beleza e o amor de Deus, sentir o Seu Amor.
E então, os corações de vocês e as suas almas, verdadeiramente são iluminados pela luz profunda e intensa do Senhor. As almas de vocês verdadeiramente são cheias da sabedoria divina, e então, as almas de vocês verdadeiramente vivem na luz e se tornam luzes,se tornam luz de amor para esse mundo envolto nas trevas do pecado, da maldade e de satanás.
Por isso Meus filhos, a Minha Aparição Aqui é uma graça estrondosa de Amor para todos vocês. Porque Aqui Eu apareci toda revestida de luz, toda brilhante como o sol. E a vocês que Eu chamei e trouxe até Mim Aqui, a vocês Eu dei a Minha luz e fiz de vocês luzes para esse mundo envolto em trevas.
Por isso hoje, agradeçam Comigo ao Senhor que deu a vocês essa graça tão estrondosa de Amor que é a Minha Aparição Aqui.
Continuem rezando todas as orações que Eu lhes dei Aqui e convertam-se rapidamente, porque os Meus Segredos em breve irão acontecer. E então, não haverá mais tempo para a conversão de vocês. Rezem pela Paz do mundo, porque os ataques dos homens maus e inimigos da paz não acabaram e ainda acontecerão.
Rezem para impedir esse mal, com o Rosário podemos impedir e cancelar, todo mal que há no mundo.
Agora Meus filhos, muitas almas saem do Purgatório Comigo como Eu prometi a vocês no final da Setena. Ao subir de novo para o Céu, levarei todas elas comigo para serem felizes para sempre. Estas almas foram libertadas pela Setena que vocês fizeram a Mim e essas almas que sabem que vocês rezaram por elas, lá na Glória Eterna rezarão por vocês e alcançarão muitas graças para todos vocês.
Agora também, Meus queridos filhos, muitas almas estão sendo salvas. Hoje, com as orações de vocês e da Setena vocês salvaram Comigo 150 mil almas. Por isso, continuem rezando a Minha Setena para que muito mais almas possam ser salvas e possam Meus filhos ser tocadas com a graça de Deus.
Sobre todos vocês agora descem as Minhas abundantes graças como Eu prometi e sobre todos vocês descem também as copiosas bênçãos da Santíssima Trindade, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Continuem contemplando e imitando o amor do Meu filho Marcos pelo seu pai espiritual Carlos Tadeu. Contemplando este amor e imitando-o e vivendo este amor pelo Pai Celeste, vocês todos aprenderão a verdadeiramente dar a Ele o amor filial que Ele espera de todos vocês.
Eu fiz do Meu filhinho Marcos e também do Meu filho amadíssimo Carlos Tadeu, que Eu e ele escolhemos para ser pai espiritual do Meu filho Marcos. Eu fiz deles duas luzes, dois faróis de luz para iluminar as trevas deste mundo. Por meio deles salvarei muitas almas e o império do Meu inimigo será derrotado.
Continuem a rezar com amor e perseverança e muitas graças serão dadas a todos vocês, Meus queridos filhos. Continuem vindo Aqui, porque neste lugar de graças posso alimentar, fortalecer e consolidar a conversão de todos vocês.
As Minhas aparições Aqui e este Lugar são a maior prova do Meu Amor para todos vocês.
A todos abençoo com Amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha.”
***

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
www.apparitionstv.com

Sem comentários:

Enviar um comentário