Arquivo do blogue

terça-feira, 30 de maio de 2017

MUITO VERDADEIRAS AS APARIÇÕES DE JACAREÍ- MENSAGEM DOS ANJOS

MUITO VERDADEIRAS AS APARIÇÕES DE JACAREÍ- MENSAGEM DOS ANJOS



Jacareí, 18 de Janeiro de 2006 - Mensagem do Anjo da Paz

(Relato-Marcos): “-Na hora marcada, veio o Santo Anjo da Paz. Estava belíssimo e meigo. Olhava-me com bondade, e sorrindo, mandou que escrevesse:”
“-Eu, Anjo da Paz, estou com vocês sempre. Eu os guardo sempre com a Minha luz e o Meu escudo. Continuem a rezar e a confiar no Senhor que tudo pode, porque tudo por Ele foi feito. As suas orações sempre são ouvidas pelo Senhor e Ele para tudo providencia a graça mais apropriada. Eu estou sempre com vocês e rezo por suas intenções sempre. A confiança jamais se engana!”



ACESSE A NOVA REDE SOCIAL:
www.apparitionstv.com



Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

www.aparicoesdejacarei.com.br
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br



Sem comentários:

Enviar um comentário