terça-feira, 30 de maio de 2017

MENSAGENS DOS SANTOS ANJOS- APARIÇÕES VERDADEIRAS, JACAREI




MENSAGENS DOS SANTOS ANJOS- APARIÇÕES VERDADEIRAS, JACAREÍ




JACAREÍ, 11 DE SETEMBRO DE 2013 - MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO


“Amados irmãos Meus, Eu, Rafael, Rafael Arcanjo, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus, vosso protetor e amigo, venho novamente hoje para abençoar-vos e dar Minha paz.

Vinde a Mim E Eu vos darei a chama do verdadeiro amor pelo Senhor, porque desta chama Eu Sou cheio e quero muito abrasar-vos de verdadeiro amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus, de forma que vós mesmos vos torneis chamas místicas de perfeito e puro amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus.

Vinde a Mim e vos abrasarei da chama de amor por Deus, fazendo-vos cada vez mais amar a Deus, ter sede de Seu Amor, fome de Sua Palavra, desejo de unir-vos com Ele e de servi-Lo com todo o vosso coração. Eu mesmo vos darei a Minha própria chama de amor e com esta chama vós ardereis vos consumireis de santos desejos de mesmo dar a vossa vida por Deus como os Mártires deram então a vossa alma completamente presa de amor, domada pelo amor divino viverá e tudo fará para tornar o Senhor mais conhecido, mais amado e melhor servido por vós mesmos e por todos os homens.

Vinde a Mim e Eu vos abrasarei da Chama de Amor pelo Senhor, dando-vos o verdadeiro e sincero desejo de agradar a Deus fazendo o que Ele quer como quer e o quanto Ele quer. Esta chama de amor vos dará a força interior para responderdes sim aos apelos da graça divina, esta chama de amor vos dará força para renunciardes a vós mesmos, às vossas inclinações desordenadas e também às seduções do mundo. E então, vós como cavaleiros ardentes de verdadeiro amor por Deus e por Maria Santíssima abrasareis todas as almas incendiando-as com o fogo do Amor Divino e levando toda a humanidade a prostrar-se de joelhos diante do Senhor e da Sua Santa Mãe servindo-Os e a Eles dando os seus corações. Eu, Rafael, desejo abrasar vossas almas com este amor, por isso, vinde a Mim, dai-Me o vosso sim e o vosso coração e vos abrasarei de tal forma pelo Amor Divino que vós nunca mais sereis os mesmos.

Praticai as Virtudes Cristãs de modo que as vossas vidas sejam um exemplo para todos os homens, sede ordenados, sede esforçados e zelosos em todos os vossos deveres: no trabalho, na escola e em casa, de modo que ninguém se queixe de vós e que vós possais dar bom exemplo para o mundo. Sede honestos não tomando nem sequer um palito de fósforo que seja do próximo, o que é do próximo é do próximo, o que é vosso é vosso e o que é de Deus é de Deus. Não sejais desonestos, pagai o que emprestardes, devolvei ao dono os bens que dele tiverdes pego emprestado, para que assim a vossa conduta seja sempre perfeita e irrepreensível. Jamais desejeis o que não mereceis, jamais desejeis o dinheiro injusto, que sabeis que não mereceis, porque isto não será nunca abençoado por Deus e o desonesto será amaldiçoado pelo Senhor e os seus dias cobertos de infelicidade e amargura.

Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque por meio do Santo Rosário vós sereis cada vez mais abrasados pela chama do perfeito amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus que Eu mesmo vos darei. Rezai a Hora dos Santos Anjos todas as terças-feiras com amor e fidelidade como Aqui vos foi dito, por meio desta Hora, Nós os Santos Anjos realizaremos inumeráveis graças em vossas vidas e vos levaremos sempre mais para perto de Deus.

A todos agora, Eu abençoo agora generosamente com amor e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos Meus devotos e o mais querido dos Meus amigos.”


(Marcos): “Sim. Até breve.”




ACESSE A NOVA REDE SOCIAL:




Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

LOJA VIRTUAL:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.