Arquivo do blogue

terça-feira, 25 de abril de 2017

IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES CHORA EM MANDAGUARI-PARANA-BRASIL

 IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES CHORA EM MANDAGUARI-PARANA-BRASIL

lhttp://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br/2017/04/imagem-de-nossa-senhora-das-dores-chora.html


IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES CHORA EM MANDAGUARI-PARANA-BRASIL 

 Eu choro porque dou Mensagens e não Sou ouvida, mostro as Minhas Lágrimas até de Sangue em muitas Imagens Minhas e não Sou acreditada nem Sou correspondida, não Sou consolada na Minha grande Dor. Dou imensos sinais Aqui para confirmar as Minhas Mensagens e não Sou acreditada pelos Meus filhos. Trecho da mensagem de Nossa Senhora ,JACAREÍ, 20 DE SETEMBRO DE 2015
ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Maria Santíssima -Jacareí, 12 de setembro de 2015

“Meus queridos filhos, hoje, quando vocês já estão celebrando Aqui o Aniversário das Minhas Aparições em La Salette, venho novamente para dizer a vocês: Choro porque até hoje a Minha Mensagem de La Salette não foi dada a conhecer ao mundo.
Choro porque até hoje a Minha Mensagem de La Salette não foi obedecida pela maioria dos Meus filhos. Por isso, o mundo afundou cada vez mais no pantanal da violência, da imoralidade, da impureza, dos vícios, dos crimes que agora abundam e dominam toda a face da terra.
Choro porque até hoje as Minhas Lágrimas de La Salette não foram secadas, pelo contrário, elas foram aumentadas pelos pecados da humanidade, pelos pecados e escândalos das almas consagradas a Deus, do clero da igreja. Elas foram aumentadas por tantos filhos Meus que até hoje vivem desprezando o Meu Amor, desprezando o Amor de Deus, caminhando na estrada da apostasia, do paganismo, do pecado, da inimizade de Deus.
Choro porque a cada hora que passa Eu perco mais um filho que se afasta do Meu Coração e cai em pecado e não tem ninguém para Me ajudar a salvar as almas, quase ninguém que leve as Minhas Mensagens ao mundo inteiro.
Choro porque a maioria dos Meus filhos são preguiçosos e não querem Me ajudar, não querem trabalhar para Mim e Comigo, fazendo os grupos de oração por toda a parte para divulgar as Minhas Mensagens.
Choro porque os Meus filhos são preguiçosos e ao invés de passarem mais horas em oração intercedendo pela salvação do mundo, preferem passa-las em passatempos e divertimentos inúteis.
Choro porque cada vez mais as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições, as Minhas Lacrimações são negadas, escarnecidas, perseguidas, caladas e escondidas. E por isso, o maior número de almas vai se condenando e Satanás triunfa.
Choro, porque não há almas corajosas e valentes como o Meu filhinho Marcos, como tantos Santos do passado que Me defenderam, que lutaram por Mim e por Minhas Mensagens e por isso a cada dia que passa Satanás triunfa.
Choro porque não há quem escute os Meus lamentos maternos neste tão vasto deserto que se tornou o mundo.
Rezai Meus filhos, consolai Meu Coração, secai as Minhas Lágrimas fazendo tudo o que vocês puderem para tornar Minhas Mensagens conhecidas do mundo inteiro. Façam tudo o que puderem para secar as Minhas Lágrimas de Dor derramadas em La Salette, para Me ajudar nos Meus Planos de salvação da humanidade.
La Salette é a salvação do mundo, se a Minha Aparição de La Salette for conhecida, as almas se converterão, serão tocadas pela dor de Minhas Lágrimas e haverá para o mundo a esperança de salvação.
Vão, levem a Minha Mensagem de La Salette a todos. Eu estarei com vocês para ajuda-los nessa missão árdua, até mesmo com graças especiais Eu trabalharei e ajudarei a divulgação de vocês para tocar os corações.
Vão levem a Minha Imagem de La Salette com o filme que o Meu filho Marcos fez para vocês dessa Aparição, para que assim o maior número de Meus filhos se reúna com vocês ao Meu redor como uma coroa de rosas místicas, de amor, carinho, oração e penitência.
A todos Eu abençoo com amor de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”

Sem comentários:

Enviar um comentário