Arquivo do blogue

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Jacareí, 04 de junho de 2001 – Aparição de Nosso Senhor e Nossa Senhora




Mensagens Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí SP Brasil no Ano de 2001
Jacareí, 04 de junho de 2001 – Aparição de Nosso Senhor e Nossa Senhora
(Marcos): “Neste dia, Nosso Senhor e Nossa Senhora apareceram vestidos como de costume. Eles tinham o Rosto triste durante a Aparição. Tomando a Palavra, Nosso Senhor me disse:”
Mensagem do Sagrado Coração de Jesus
Meu filho, EU desejo que escrevas a palavra: GARABANDAL!
A Minha Santíssima Mãe já te mandou escrevê-la muitas vezes, mas agora, EU vou escrevê-la pela tua mão, bem grande, para que o mundo a conheça:
GARABANDAL
EU SOU Alegria, Paz e Amor, Marcos! Escreve isso!
Filho, escreve de novo a palavra: GARABANDAL! EU e a Minha Santíssima Mãe santificamos Garabandal, quando lá aparecemos, mas, o mundo não NOS quis ouvir, e nem corresponder ao Nosso Amor...
Os sábios e eruditos deste mundo zombaram e debocharam de Garabandal, especialmente porque lá a Minha Santíssima Mãe apareceu e SE revelou como uma Mãe de ternura e carinho infinitos, deixando-SE abraçar por Conchita e pelas outras meninas; deixando-as fazerem ‘tranças’ em Seus imaculados e Santíssimos cabelos; deixando-SE balançar por elas e falar de tudo com elas, até das vacas e ovelhas... Os sábios e doutores deste mundo soberbo, escandalizados por tanta humildade, ternura e Amor, se levantaram como lobos vorazes, com água pingando das suas bocas, e saltaram sobre o Cordeiro Inocente, que é a Minha Mãe, e sobre aquelas quatro inocentes e pobrezinhas meninas...
O Amor de Minha Mãe em Garabandal, foi o motivo da grande perseguição que o mundo levantou contra Ela naquele Lugar...
Para Aquela que tanto Amava: desprezo...
Para Aquela que ardia de Amor: frieza...
Para Aquela que lhes beijava objetos e pessoas: ódio....
Para Aquela que os acudia com Graças e mais Graças: indiferença...
Para Aquela que deixava o Seu Palácio e a Sua Sala Real no Céu para visitá-los:
Perseguição, proibição, imposição de silêncio e imprecações...
Assim, a humanidade A pagou e retribuiu!
A vossa ingratidão aberrante tem chegado até Mim no Céu, e tem mesmo petrificado de assombro os Meus Anjos e Santos!
A vossa ingratidão para Comigo, mas, principalmente para com Ela, indigna-ME e move a Minha Mão contra esta geração!
EU exijo que Garabandal seja reconhecida pela Igreja e pela humanidade, sem demora!
EU exijo que a Minha Santa Mãe de Garabandal seja Acatada por todos sem demora!
Filhos, escutai o Nosso chamado, e tornai Garabandal conhecida pelo mundo inteiro! Fazei isso, e tereis um grande tesouro no Céu! Trabalhai por Minha Mãe, e Ela vos dará uma recompensa tão grande, que o ladrão não poderá roubar e nem a traça ou a ferrugem corroer!
Defendei! Amai Garabandal!
Defendei aquelas Minhas injustiçadas filhas que viram a Minha Mãe, pois defender os injustiçados é obra de amor e misericórdia...
Amai Garabandal!
Amai Garabandal!
Amai Garabandal e sereis Meus filhos!”
(Marcos) “Em seguida, Nosso Senhor e Nossa Senhora me deram a Santa Comunhão, conforme já expliquei outras vezes, e depois desapareceram...”





Sem comentários:

Enviar um comentário