Arquivo do blogue

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

JACAREÍ, 05/07/2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ MUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




JACAREÍ, 05/07/2016 - VIDEO - AUDIO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 532ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV WWW.APPARITIONSTV.COM E RÁDIO WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM
AUDIO MENSAGEM

AUDIO -  MENSAGEM

(Marcos): “Sim. Sim Mãezinha farei. Sim. Sim Mãezinha farei. Sim. Sim que amanhã o farei. Sim, meu amor do Céu, farei tantos quantos a Senhora quiser.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, nesta noite convido todos mais uma vez a deixarem a Minha Chama de amor entrar nos seus corações.

Deixem a Minha Chama de Amor entrar e agir em vocês Meus filhos. Rezem com o coração para que a Minha chama de Amor transforme vocês em verdadeiras estrelas luminosas de santidade e amor, para que o mundo todo olhe para vocês e veja em vocês a presença do Amor.

Sejam amor neste mundo sem amor! Sejam amor como Eu, pois Eu Sou o Amor que veio do Céu para amar e para salvar vocês.

Se vocês tiverem o verdadeiro amor e viverem esse amor, vocês serão como Eu: um amor vivo, um amor ardente, um amor infinito e incansável. E através do amor de vocês, o mundo sentirá o Meu Amor, sentirá o Amor de Deus e crerá em Nós.

Vivam as Minhas Mensagens que Eu lhes dei Aqui. A vida é curta Meus filhos, por isso, criem em vocês nos corações de vocês o verdadeiro amor para com Deus e para Comigo, para que verdadeiramente vocês possam viver o verdadeiro amor. E possam dar a Deus o amor filial que Ele veio Aqui Comigo procurar em todos vocês.

No amor do Meu filho Marcos pelo seu pai Carlos Tadeu, neste amor de filho, vocês compreenderão e entenderão que amor devem ter pelo Pai.

E no amor do Meu filho Carlos Tadeu pelo Meu filhinho Marcos, vocês também entenderão quão grande é o amor que o Pai tem por vocês. E qual a união vocês devem ter com o Pai, igual a que os dois tem entre si.

Verdadeiramente nesses Meus dois filhinhos prediletíssimos e através deles ensinarei a todo o mundo o verdadeiro amor filial por Deus.

Aqui, neste Lugar, neste Meu Roseiral de Amor e Santidade fiz brotar e crescer estas duas grandes rosas místicas de amor de Deus e também de amor pelo Meu Coração Imaculado. Para que nessas duas rosas o mundo todo compreenda o que é ser Rosa Mística de Amor para agradar a Deus e para agradar ao Meu Coração.

Continuem rezando todos os dias o Meu Rosário e também continuem fazendo a Minha Trezena. Por essas orações vou transformar vocês nas rosas místicas mais perfeitas de amor, santidade e beleza para a glória de Deus e o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

A todos Eu abençoo com amor agora de Medjugorje, de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.”


Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:


WEBTV:

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário