quarta-feira, 20 de julho de 2016

O SANTO ESCAPULÁRIO DA PAZ

O SANTO ESCAPULÁRIO DA PAZ

Revelação do Santo Escapulário Cinza da Paz
 Jacareí, 13 de setembro de 2003

(Relato do vidente Marcos Tadeu) Esperei a chegada da Senhora rezando o terço das lágrimas, na cruz de dozulé no Santuário. Estavam comigo três jovens. A Senhora apareceu em frente á Cruz com o Santo Anjo da Paz ao Seu lado. A Senhora disse-me
(Nossa Senhora) “– Caro filho Marcos, hoje venho dar-lhe uma grande graça e por meio de você ao mundo inteiro... Esta Graça é um novo dom de Amor do Meu Coração.”
Em seguida a senhora tomou a posição graciosa que tem na santa medalha da Paz, com as rosas nas nuvens aos seus pés, com a hóstia Luminosa em Sua Mão direita e o teço na mão esquerda. Então o anjo da Paz afastou-se para a esquerda, e formou-se em volta de Nossa Senhora uma moldura retangular, ligada a uma outra moldura retangular por um cordão branco. As molduras retangulares eram de cor cinza. A Senhora então disse:
“- Caro filho, este é o Escapulário da Paz. Este Escapulário é um novo dom de amor do meu Coração e também á você, Meu filho. Você tem carregado uma cruz muito pesada, além das suas forças, eu sei... e mesmo assim, tem continuado a servir-me e a propagar as minhas mensagens ao mundo de todas as formas conhecidas e possíveis até agora... mesmo com todos os grandes tormentos e perseguições que você tem tido, não me desobedeceu e perseverou ao cumprimento da minha vontade. O sofrimento aceito com paciência, atrai novas bênçãos do senhor e faz descer a misericórdia Divina sobre o mundo. Os seus sofrimentos serviram para alcançar esta graça do altíssimo e do Meu Coração”.
A Senhora estava cheia de resplendor e sua luz magnífica deslumbrava os meus olhos. Na segunda moldura retangular, formaram-se dentro delas as figuras do Coração de Jesus coroado de espinhos e sangrando; depois, o Imaculado Coração de Maria cercado por um arco de espinhos e em seguida, o Amantíssimo Coração de São José numa grande aura de chamas de amor Divino. Em volta dos três sagrados corações apareceu um Rosário luminoso, cujas contas brilhavam intensamente. Por fim uma cruz gloriosa surgiu ao fundo de toda cena. No outro quadro, ao redor de Nossa Senhora, apareceram as palavras “Rainha e Mensageira da Paz”.
A Mãe de Deus prosseguiu:
“- Como eu disse, este é o Escapulário da Paz... Onde ele estiver, também eu estarei levando as graças do Senhor”.
Aqueles que usarem com fervor e devoção durante toda a sua vida até a hora da morte, não conhecerão o fogo eterno e serão libertados por mim três dias após a sua morte do fogo do purgatório. Esses meus filhos amados serão socorridos por mim na vida e na morte, e eu estarei sempre presente para confortá-los em seus sofrimentos. Aqueles que usarem o Meu Escapulário da Paz serão defendidos dos espíritos malignos e levarão a minha Paz aonde forem. Ele será um instrumento de roda a sorte de graças para os meus filhos amados.
Assim que puder, meu filho, mande fazer o meu Escapulário para que se cumpra o meu desígnio.”
Em seguida, o Anjo disse:
“– Esse é um dos significados das sete rosas aos pés da Virgem Santíssima:
- a 1ª rosa significa os sete terços que Ela revelou aqui;
- a 2ª rosa significa a santa Medalha da Paz;
- a 3ª rosa significa as mensagens;
- a 4ª rosa significa a revelação das dores secretas de Jesus, Maria e José feita aqui;
- a 5ª rosa significa a Santa Hora da Paz e de São José;
- a 6ª rosa significa a Fonte da Santíssima Virgem e de são José;
- a 7ª rosa significa o Escapulário da Paz;
É preciso lembrar que o Escapulário da Paz não desobriga o uso do Escapulário marrom do Carmo, pelo contrário, devem ser usados juntos, pois a virgem Santíssima nunca retira as graças que Ela já deu, mas as multiplica.
Você deverá fazer este Escapulário preferencialmente em tafetá (obs. Eu nunca tinha ouvido falar deste tecido até então) e se não puder em outro tecido.
Marcos faça o Escapulário e o Coração de Maria Santíssima derramará graças sobre as almas, assim.”
Eis o que eu vi: A Senhora baixou as mãos, e delas caíam chuviscos luminosos sobre o mundo. Compreendi que eram o símbolo das graças que a virgem santíssima derramará sobre as almas que usarem o Escapulário cinza da Paz. Em seguida, a senhora me abençoou e desapareceu com o anjo da Paz. O Anjo me disse também que eu deverei escrever uma oração para impor o Escapulário espiritualmente sobre os pecadores do mundo. Devo mostrar à senhora a fim de que seja aprovada por Ela.
São José no dia 17/02/2008 deu a seguinte mensagem: "...Grande ato de devoção a Mim é usar o Meu Escapulário cinza que dei aqui... O Escapulário dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos... Aquele que usa mostra que verdadeiramente pertence a Mim e que quer seguir-me na via da perfeição.
A alma que falecer com este Escapulário e que o tiver trazido com amor durante toda a vida expirará nos Meus braços e será imediatamente colocado ao lado de Meu trono no Céu. Eu vos abençôo Meus filhos que verdadeiramente credes em minha palavra e a viveis...”
Acesse a loja virtual do Santuário. http://www.presentedivino.com.br/


Jacareí,13-09-2003-revelação do escapulário cinza da paz - YouTube
Vídeo para O ESCAPULARIO DA PAZ

NOVAS PROMESSAS DAS POR NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÌ EM 18.10.2013:
(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje nesta noite, Eu vos chamo a um renovado amor pelo Meu Escapulário Cinza da Paz, este Escapulário que vos dei Aqui, há tantos anos atrás e que é para todos vós, sinal de esperança, de amor e de graça.
Sim, sim Meus filhos, este Escapulário é um sinal fortíssimo de salvação para todos vós, aqueles que usarem o Meu Escapulário Cinza não conhecerão as chamas do inferno, também não cairão na miséria espiritual e temporal, não serão possuídos pelos demônios e nunca, jamais permanecerão em pecado mortal morrendo na desgraça, ou seja, sem a graça de Deus condenando-se eternamente. Todas essas promessas aliadas a todas as demais que Eu já fiz ao longo desses anos, Eu renovo hoje para que os vossos corações se inflamem de um amor ainda maior pelo Meu Escapulário Cinza da Paz. Também prometo que as almas dos parentes daqueles que usarem o Meu Escapulário Cinza, as almas dos seus parentes até a quinta geração serão libertadas do purgatório no Aniversário da Revelação do Meu Escapulário Cinza da Paz, no dia 13 de Setembro a cada ano. Esta grande graça Eu darei a todos aqueles que com amor e devoção levarem o Meu Escapulário sobre o peito.(...)




ORAÇÃO DE IMPOSICÃO ESPIRITUAL DO ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ SOBRE OS PECADORES E O MUNDO
Ó Maria Santíssima, em Vossas Aparições em Jacareí revelastes o Escapulario Cinza da Paz para que fosse imposto sobre as almas e o mundo todo como sinal de paz e meio para alcançá-la. Queremos agora, em obediência à Vossa Palavra impô-lo sobre o mundo inteiro.
Em nome de Jesus, de Maria Rainha e Mensageira da Paz e de São José, impomos espiritualmente o Escapulário Cinza da em todos os pecadores do mundo inteiro. Impomos também sobre todas as cidades e nações necessitadas da paz divina. Deve ficar imposto até o fim do mudo. No lugar deles, queremos rezar o Ato de contrição:
Arrependo-me de todos os pecados da minha vida. Arrependo-me mil bilhões de vezes. Misericórdia, Meu Deus, por meio de Vossa mãe Santíssima e de São José, misericórdia! Misericórdia para cada pecador e agonizante até o fim do mundo. Bilhões de vezes oferecemos ao Pai Celestial o Preciosíssimo Sangue e as Lágrimas de sangue da Mãe de Jesus com as dores e Lágrimas de São José, para cada pecador e agonizante até o fim do mundo, cobrindo-os com o Escapulário Cinza da Paz, para que o maligno não tenha poder sobre eles. Senhor, salvai-os!
Sacratíssimos Corações Unidos de Jesus, Maria e José, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
Oração de imposição sobre si mesmo do Escapulário Cinza da Paz
Maria Santíssima, Rainha e Mensageira da Paz, em obediência às Vossas Santas Mensagens das Aparições de Jacareí, desejo que seja imposto agora, sobre o meu corpo e sobre a minha alma, sobre o meu espírito, o Vosso Sagrado Escapulário Cinza da Paz.
Na presença do Meu Santo Anjo da Guarda e dos meus Santos Protetores, com este Ato, consagro-me total e para sempre ao Sacratíssimo Coração de Jesus, ao Vosso Imaculado Coração e ao Amantíssimo Coração de São José, dando-VOS pleno direito e autoridade sobre a minha pessoa. Dou-VOS de maneira completa, irrestrita, irrevogável, o meu corpo, a minha alma, com todas as suas faculdades, potências e operações; todo o meu querer, o meu agir, a minha vontade e a minha liberdade, enfim, todo o meu ser, para que disponhais de mim e de tudo o que sou, segundo a Vossa Santíssima Vontade. Sou todo Vosso para sempre.
Prometo obedecer às Vossas Santas Mensagenms das Aparições de Jacareí, trabalhar para torná-Las conhecidas e obedecida por outros, espalhar a Verdadeira Devoção aos Vossos Três Sacratíssimos Corações Unidos, consolá-Los, desagravá-Los e obedecê-Los em tudo.
Com este Ato quero também desagravar os Vossos Sagrados Corações pela desobediência das almas às Vossas Santas Mensagens das Aparições de Jacareí. Ó Senhora do Escapulário da Paz, acolhei este meu Ato de Consagração Perene, que faço diante de toda a Corte Celeste, com a alma cheia de fé, amor e esperança em Vós.
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Mãe de Deus, uni-me CONVOSCO, ó Senhora, e não permitais jamais, que eu me separe de VÓS!
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Mãe de Deus, dai a paz ao mundo inteiro!
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Senhora das Mensagens, realizai as Vossas Promessas sobre mim e sobre os que usarem este Escapulário, e instaurai o Reino dos Vossos Sacratíssimos Corações nas almas e no mundo!
Pelo Vosso Santo Escapulário da Paz, ó Senhora das Lágrimas e da Paz, destruí as forças do inferno e salvai o mundo da perda ameaçadora! Amém

JACAREÍ, 11 DE NOVEMBRO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
144ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM

(Marcos): “Sim. Sim.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje novamente vos chamo a redobrardes o vosso amor pelo Meu Escapulário Cinza da Paz, que Aqui vos dei para ser o meio seguro de graças, de conversão, de proteção e de salvação para todos vós.
Amai o Meu Escapulário Cinza da Paz, pois por meio Dele protejo-vos sempre mais de todos os males, afugento de vós os demônios com suas tentações, faço descer sobre vós todos os dias copiosas bênçãos e graças e sempre mais cubro-vos com o Meu Manto de amor sempre que levais o Meu Escapulário da Paz.
Amai-O, propagai-O e divulgai-O, aquele que amar o Meu Escapulário Cinza da Paz, amará o Meu próprio Imaculado Coração e aquele que desprezar o Meu Escapulário Cinza da Paz desprezará o Meu próprio Imaculado Coração
Rezai o Meu Rosário todos os dias, com o Rosário Eu encherei sempre mais as vossas vidas de amor, graça e paz. Perseverai na Hora da Paz rezando todos os dias para que o Meu Imaculado Coração triunfe e o Meu Amor seja acolhido em todos os corações.
A todos neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados.”


(Marcos): “Até breve amada senhora. Até breve querida Mãe.”






É preciso lembrar que o Escapulário da Paz não desobriga o uso do Escapulário marrom do Carmo, pelo contrário, devem ser usados juntos, pois a virgem Santíssima nunca retira as graças que Ela já deu, mas as multiplica.
Você deverá fazer este Escapulário preferencialmente em tafetá (obs. Eu nunca tinha ouvido falar deste tecido até então) e se não puder em outro tecido.
Jacareí, 13 de setembro de 2003
Revelação do Santo Escapulário Cinza da Paz.
RADIO MENSAGEIRA DA PAZ- http://www.apparitionstv.net/radio.html



Em seguida, o Anjo disse:
“– Esse é um dos significados das sete rosas aos pés da Virgem Santíssima:
- a 1ª rosa significa os sete terços que Ela revelou aqui;
- a 2ª rosa significa a santa Medalha da Paz;
- a 3ª rosa significa as mensagens;
- a 4ª rosa significa a revelação das dores secretas de Jesus, Maria e José feita aqui;
- a 5ª rosa significa a Santa Hora da Paz e de São José;
- a 6ª rosa significa a Fonte da Santíssima Virgem e de são José;
- a 7ª rosa significa o Escapulário da Paz;

É preciso lembrar que o Escapulário da Paz não desobriga o uso do Escapulário marrom do Carmo, pelo contrário, devem ser usados juntos, pois a virgem Santíssima nunca retira as graças que Ela já deu, mas as multiplica.
Você deverá fazer este Escapulário preferencialmente em tafetá (obs. Eu nunca tinha ouvido falar deste tecido até então) e se não puder em outro tecido.
Jacareí, 13 de setembro de 2003
Revelação do Santo Escapulário Cinza da Paz.
RADIO MENSAGEIRA DA PAZ- http://www.apparitionstv.net/radio.html


Eis o que eu vi: A Senhora baixou as mãos, e delas caíam chuviscos luminosos sobre o mundo. Compreendi que eram o símbolo das graças que a virgem santíssima derramará sobre as almas que usarem o Escapulário cinza da Paz. Em seguida, a senhora me abençoou e desapareceu com o anjo da Paz. O Anjo me disse também que eu deverei escrever uma oração para impor o Escapulário espiritualmente sobre os pecadores do mundo. Devo mostrar à senhora a fim de que seja aprovada por Ela.
Desde então, o Escapulário tem sido divulgado no Santuário das Aparições de Jacareí, e numerosas graças tem sido alcançadas por meio dele.

Aqueles que usarem com fervor e devoção durante toda a sua vida até a hora da morte, não conhecerão o fogo eterno e serão libertados por mim três dias após a sua morte do fogo do purgatório.
Jacareí, 13 de setembro de 2003
Revelação do Santo Escapulário Cinza da Paz.
http://www.apparitionstv.net/radio.html



Esses meus filhos amados serão socorridos por mim na vida e na morte, e eu estarei sempre presente para confortá-los em seus sofrimentos. Aqueles que usarem o Meu Escapulário da Paz serão defendidos dos espíritos malignos e levarão a minha Paz aonde forem. Ele será um instrumento de roda a sorte de graças para os meus filhos amados.
Assim que puder, meu filho, mande fazer o meu Escapulário para que se cumpra o meu desígnio.”

Jacareí, 13 de setembro de 2003
Revelação do Santo Escapulário Cinza da Paz.
RADIO MENSAGEIRA DA PAZ- http://www.apparitionstv.net/radio.html

“- Como eu disse, este é o Escapulário da Paz... Onde ele estiver, também eu estarei levando as graças do Senhor”.
Jacareí, 13 de setembro de 2003
Revelação do Santo Escapulário Cinza da Paz.

“- Caro filho, este é o Escapulário da Paz. Este Escapulário é um novo dom de amor do meu Coração e também á você, Meu filho. Você tem carregado uma cruz muito pesada, além das suas forças, eu sei... e mesmo assim, tem continuado a servir-me e a propagar as minhas mensagens ao mundo de todas as formas conhecidas e possíveis até agora... mesmo com todos os grandes tormentos e perseguições que você tem tido, não me desobedeceu e perseverou ao cumprimento da minha vontade. O sofrimento aceito com paciência, atrai novas bênçãos do senhor e faz descer a misericórdia Divina sobre o mundo. Os seus sofrimentos serviram para alcançar esta graça do altíssimo e do Meu Coração”. Jacareí, 13 de setembro de 2003
Revelação do Santo Escapulário Cinza da Paz.


video

“Querido hijo Marcos, hoy vengo a darte una gran Gracia y por medio de ti al mundo entero… Esta Gracia es un nuevo Don de Amor de Mi Corazón” “Querido hijo, este es el Escapulario de la Paz. Este Escapulario es un nuevo Don de Amor de Mi Corazón y también para ti, hijo Mío. Tú has cargado una cruz muy pesada, más allá de tus fuerzas, Yo lo sé… e incluso así has continuado sirviéndome y propagado Mis Mensajes al mundo de todas las formas conocidas y posibles hasta ahora… incluso con todos los grandes tormentos y persecuciones que has tenido, no Me desobedeciste y perseveraste en el cumplimiento de Mi Voluntad. El sufrimiento aceptado con paciencia, atrae nuevas bendiciones del Señor y hace descender la Misericordia Divina sobre el mundo. Tus sufrimientos servirán para alcanzar esta Gracia del Altísimo y de Mi Corazón”. “Como dije, este es el Escapulario de la Paz (…) Dónde el esté, también estaré Yo llevando las Gracias del Señor”. Aquellos que Lo usaren con fervor y devoción durante toda su vida, hasta la hora de la muerte, no conocerán el Fuego Eterno y serán librados por Mí tres días después de su muerte del Fuego del Purgatorio. Esos hijos Míos amados serán socorridos por Mí en la vida y en la muerte, y Yo estaré siempre presente para confortarlos en sus sufrimientos. Aquellos que usaren Mi Escapulario de la Paz serán defendidos de los Espíritus Malignos y llevará Mi Paz adonde fueran. El Escapulario será un instrumento de toda suerte de gracias para Mis hijos amados. Así que pudieras, hijo Mío, mande hacer Mi Escapulario para que se cumpla Mi Designio”
video


 PEÇA SEU ESCAPULÁRIO
AQUI:  loja virtual do Santuário. http://www.presentedivino.com.br/
ACESSE A RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ 
http://www.apparitionstv.net/radio.html
*************
 **************
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES  AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
*************************
**********************

as aparições de jacareí-25 anos de graças! blog oficial do vidente ...

www.aparicoesdejacarei.com.br/
*************************

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.