terça-feira, 19 de janeiro de 2016

MENSAGENS URGENTES

MENSAGENS URGENTES
********************

JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2016
ANIVERSARIO DAS APARIÇÕES DE PONTMAIN
481ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram Aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Pontmain, Eu venho novamente do Céu para dizer-lhes: Sou a Senhora da Esperança e da Oração.
E em Pontmain dei a Minha Mensagem pedindo a vocês todos que rezassem que perseverassem na oração, pois o Meu Filho Jesus se deixaria tocar e salvaria a todos vocês de todos os perigos, de todos os males especialmente deste tempo.
Por isso filhinhos, vocês devem rezar, devem rezar com perseverança sem nunca desanimar, pois a oração é a única coisa que pode salvar vocês nesses tempos maus de predomínio do pecado, de satanás e da apostasia.
Quem rezar será salvo. Quem rezar pouco se colocará em risco de se condenar. E quem não rezar será condenado. Por isso, rezem muito! Esta é a Minha Mensagem de Pontmain.
Rezem com o coração, rezem com perseverança, rezem sem desanimar até que o Meu Filho Jesus se deixe tocar pelas orações de vocês. E mude toda a guerra, todo o conflito, todo o mal, todo o pecado, toda a obra de satanás em graça, em paz, em salvação, em alegria, em esperança.
Sou a Senhora da Esperança e da Oração e em Pontmain Eu vim dar a vocês o sinal seguro da Minha grande vitória. Em verdade, a Mãe do Céu que em Pontmain, sozinha, com quatro crianças e um grupo de poucos camponeses rezando o Rosário derrota o grande exército da Prússia, mostra para todos vocês Meus filhos quanto Eu Sou mais poderosa que todos os exércitos do mundo.
Eu Sou mais poderosa que o exército inteiro do inferno, mais que todos os demônios. E é por isso que no final só Eu, só o Meu Coração Imaculado triunfará.
Vocês, se perseverarem na oração e no amor Comigo, triunfarão Comigo. Eu darei a vocês a graça de serem participantes no Meu Triunfo e levarei vocês para um novo tempo de Paz, que Eu preparo com amor juntamente com o Meu Filho todos os dias para vocês.
Sou a Senhora da Esperança e da Oração. E na grande vitória que Eu obtive em Pontmain, com a oração de poucos filhos Meus junto Comigo em meio ao frio e a neve Eu mostrei a todos vocês, ao mundo inteiro Meus filhos o Meu grande poder de Rainha do Céu e da Terra, de Mãe de Deus, de Senhora do Universo e de General dos exércitos celestes.
Por isso, Meus filhos, tenham confiança em Mim, no final Eu só triunfarei. Agora, vocês tem que carregar a pesada cruz do sofrimento neste tempo da grande tribulação, mas não desanimem, façam como o Meu filhinho Marcos e os Santos fizeram. Mesmo carregando a cruz aguentem firme, rezem, confiem, esperem.
Sigam em frente trabalhando por Mim, que Eu trabalharei por vocês. Lutem por Mim que Eu lutarei por vocês. Façam os Meus grupos de oração, divulguem as Minhas Mensagens, trabalhem por Mim que Eu e os Anjos trabalharemos por vocês e no final levaremos vocês á grande vitória.
Sou a Senhora da Esperança e da Oração, que tantos anos depois de Pontmain, apareceu Aqui em Jacareí para novamente dizer a todos vocês Meus filhos: Rezem, rezem, rezem!
Rezem com perseverança, rezem sem descanso, rezem com o coração, rezem com amor até que o Meu Filho Jesus se deixe tocar pelas orações de vocês. E venha purificar e transformar este mundo repleto de violência, pecado, maldade, discórdia, desonestidade, injustiça, impureza, falsidade. Para transformá-lo num mundo de paz, num mundo de amor, no Reino dos Nossos Corações Unidos. Aquele que combater até o fim será coroado com a coroa da vida eterna.
Rezem, rezem, rezem! Sigam o exemplo do povo de Pontmain, rezem três horas por dia, rezem na alegria e na tristeza, na abundância e na pobreza, na guerra e no tempo de paz. Rezem três horas por dia como eles e vocês também terão a Minha proteção e as Minhas bênçãos especiais.
Neste ano dilatem o coração de vocês ainda mais, para receberem a Minha Chama de Amor, sacrificando-se por Mim, doando-se por Mim e verdadeiramente mesmo no meio do sofrimento aguentando firme, carregando a cruz por Mim e indo sempre mais em frente por Mim.
Eu Sou a Mãe de Deus, fui elevada a mais alta dignidade a que uma pura criatura poderia ser elevada por Deus, a dignidade de Mãe de Deus! A Minha dignidade beira as fronteiras da divindade como disse tão acertadamente o Meu Tomás de Vilanova e o Meu Afonso de Ligório.
Sim, aquele que confiar no Meu poder de Mãe de Deus e que Eu posso tudo junto do Meu Filho, experimentará as graças extraordinárias da Minha Chama de Amor. Feliz quem crer na Minha grandeza de Mãe de Deus, na Minha dignidade, no dogma da Minha maternidade divina. Feliz quem Me ama e confia em Mim, porque todo aquele que Me procura vai Me encontrar.
Eu vivo perto de quem Me bendiz, vivia perto da Minha filhinha Mariana de Jesus Torres, do Meu Afonso de Ligório, do Meu Tomás de Vilanova. Também vivo perto do Meu filhinho Marcos e quem Me procurar Aqui, quem Me procurar junto a ele, ouvindo o que ele diz vai Me encontrar e quem Me encontrar achará a vida eterna, achará a paz.
A todos Eu abençoo com Amor de Pontmain, de Medjugorje, de Quito e de Jacareí.”
 
  **************************

JACAREÍ, 16 DE JANEIRO DE 2016
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO VIA INTERNET ;
WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)


 

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu convido a todos vocês novamente ao verdadeiro amor a Deus, ao verdadeiro amor a Mim, à verdadeira Chama de Amor por Nós.
Abram os seus corações e deixem verdadeiramente a Minha Chama de Amor entrar, por meio do ‘sim’ verdadeiro, profundo e sincero de todos vocês a Deus e a Mim, que Sou a Mestra de vocês no caminho da santidade, da perfeição e do amor.
Verdadeiramente tomem a sério as Minhas Mensagens e não fiquem apenas ouvindo as Mensagens sem meditá-las e sem aprofundá-las nos seus corações. Deem verdadeiros frutos de santidade e de obediência à Minha Voz cumprindo as Minhas Mensagens. Para que Deus não se aborreça e não termine por se cansar de vocês e por abandoná-los à própria sorte, por ver que vocês não levam a sério e não valorizam as Minhas Palavras.
Estou há tanto tempo conduzindo vocês pelo caminho da conversão e da santidade, mas vocês se recusam a subir nos graus do verdadeiro amor. Por isso, vocês continuam tão frios, tão fracos na oração e tão incapazes de cumprir aquilo que Eu digo e de verdadeiramente serem instrumentos poderosos, servos poderosos, servos bons no serviço a Mim e no trabalho pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Hoje, Eu chamo a todos vocês a verdadeiramente se tornarem os Meus servos por amor, os Meus soldados por amor e não por obrigação. Para que verdadeiramente Através do amor de vocês eu possa derramar a Minha Chama de Amor no mundo inteiro e converter todos os corações endurecidos e trazer todos os Meus filhos que estão longe do Meu coração para junto de Mim.
Quando vocês começarem a cumprir a vontade de Deus e a Minha nas suas vidas, as graças serão dadas a vocês. Eu desejo verdadeiros filhos que lutem Comigo, que lutem por Mim, pelo Meu Plano pela realização do Meu Triunfo na Terra.
São esses Meus filhos que verdadeiramente Me amam unicamente porque Eu Sou digna de amor, Me obedecem porque unicamente Sou digna de ser obedecida por todos os Meus filhos. É a esses filhos, que Eu vim buscar Aqui, que Eu vim procurar Aqui, filhos que formem ao redor do Meu Coração a coroa mais bela e perfumada de rosas Místicas de oração de amor, de sacrifício de amor, de trabalho de amor, de doação total a Mim por amor.
Agora que se aproxima o Aniversário das Minhas Aparições Aqui: Rezem, rezem e rezem ainda mais profundamente e intensamente. Para que verdadeiramente vocês se transformem nos soldados de amor do Meu Coração Imaculado, através dos quais finalmente derrotarei satanás primeiro nas vidas de vocês mesmos, depois na vida daqueles que estão perto de vocês e por fim, no Brasil e no mundo inteiro.
Façam os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte divulgando as Minhas Aparições e as Minhas Mensagens, pois esta é a única coisa que pode salvar o Brasil e o mundo inteiro.
Continuem rezando o Meu Sacratíssimo Rosário todos os dias e todas as Orações que Eu lhes dei Aqui, neste Lugar Sagrado, onde Eu habito dia e noite. E onde os Meus filhos que vem Me procurar com verdadeiro amor e fé são recompensados com grandes bênçãos e grandes graças do Meu Coração.
A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.”

 
(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia de Siracusa alegro-Me novamente por vir até vocês para dar-lhes a Minha benção e a Minha Paz.
Rezem, rezem, rezem! Não como vocês querem, mas como a Mãe de Deus lhes mandou Aqui: nos dias, horas e momentos marcados por Ela.
A verdadeira obediência se mostra primeiramente nisto: no obedecer e rezar o que Ela mandou rezar no dia e hora em que Ela mandou.
Em segundo lugar, provem o amor de vocês à Mãe de Deus renunciando à vontade, às opiniões e ao querer de vocês e aceitando o Dela.
Depois, provem o seu amor a Ela, verdadeiramente, doando as vidas de vocês totalmente a Ela, dando o ‘sim’ de vocês totalmente a Ela. E a todo o momento procurando servi-La, ama-La e obedecê-La, não a troco das graças Dela, não em troca nem mesmo da salvação e da felicidade eterna que Ela pode lhes dar. Mas tão somente e unicamente para dar amor, carinho e alegria a Ela.
Provem o amor de vocês a Ela servindo-A, escolhendo os trabalhos mais duros, mais difíceis, as tarefas mais cansativas que exigem mais sacrifício. Para que assim, verdadeiramente, o amor de vocês seja verdadeiro e sincero e a Mãe de Deus acredite no amor de vocês e dê as graças de salvação, paz e amor Dela a vocês.
Vocês foram chamados Aqui ao verdadeiro amor, ao amor em pura transformação que formou os maiores santos da humanidade. Em vocês não será admitido por Deus um amor regulado, mesquinho, um amor fraco, um amor apoucado.
Por isso, abram os corações de vocês a uma capacidade ilimitada de amar. Dilatem o coração de vocês a essa capacidade ilimitada de amar a Virgem Maria sacrificando-se por Ela, doando-se totalmente por Ela. E exercitando a cada dia o amor de vocês por Ela, servindo-A sempre um pouco mais, trabalhando sempre um pouco mais para Ela.
Mesmo quando a carne de vocês gostaria de se divertir, gostaria de descansar, gostaria de relaxar. Procurem sempre estar ativos, vigiando e trabalhando sempre para esta Mãe. Porque aqueles que trabalham por Ela como foi dito na Sagrada Escritura terão a vida eterna. ‘Aqueles que vivem por Mim terão a vida eterna.’
Feliz, mil vezes feliz aquele que tiver este amor, que viver este amor e que se doar totalmente a este amor por Ela. Porque já aqui na terra receberá Dela as maiores graças de amor, as maiores consolações do Seu Amor, as maiores luzes do Seu Coração e do Seu Amor e já experimentará a alegria que Nós, os Santos e os bem aventurados sentimos no Céu ao vê-La, ao contemplá-La, ao amá-La em êxtase eterno de amor.
Então, a visão beatífica de Deus e a visão eterna da Virgem Maria será apenas a consumação e o coroamento da vida unitiva perfeita, que vocês já terão com Ela aqui na terra em carne mortal.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, o Meu Terço e todas as Orações que foram dadas a vocês Aqui. Por meio dessas Orações feitas com o coração, vocês crescerão cada vez mais na vida de união com a Mãe de Deus.
E lembrem-se: Sem sacrificar a própria vontade, sem renunciar as próprias opiniões e sem se doar cada vez mais no trabalho pela Mãe de Deus, sem se esforçar por crescer no amor, ninguém poderá dilatar o seu coração para receber a Chama de Amor do Senhor e da Mãe de Deus com toda a sua força e em toda a sua plenitude.
A todos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

 

**************************

JACAREÍ, 03 DE MARÇO DE 2002
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- Comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

"Meus filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz.
Continuo a lhes pedir: Oração... Sacrifício... Penitência...
O mundo caminha para a condenação, e a cada dia peca mais e mais. Os pecados crescem de todas as formas, e já não há tipo de pecado que não se encontre sobre a terra. Os pecados dos homens sobem ao Céu como espadas flamejantes e penetrantes, e transpassam o Coração do Meu Filho Jesus, e o Meu Imaculado Coração. Igualmente, são feridos o Espírito Santo e o Eterno Pai.
Por que? Por que vocês continuam a pecar, Meus filhos?
Por que vocês não se arrependam dos seus pecados?
Por que vocês continuam a tratar com tanta crueldade o seu Deus e a Mim, a Mãe de vocês?
Por que não se arrependem?
Por que não reconhecem os seus pecados, e não os detestam com todas as forças?
Por que adiam a sua conversão? Por que não querem se desapegar de seus vícios e de seus prazeres mundanos?
Os Meus olhos estão exaustos de chorar...(pausa – esta frase foi dita aqui, com voz. Embargada, trêmula pelo choro sufocado com dificuldade...) O que fizeram das Minhas Mensagens? Por que não divulgaram as Minhas Mensagens, como Eu lhes pedi?
Por que não as deram a conhecer ao mundo inteiro?
Por que não tornaram conhecida a Minha Santa Medalha da Paz por toda a terra?
Por que vocês tem medo e vergonha de enfrentar os inimigos das Minhas Aparições?
Por que vocês tem medo de falar em publico das Minhas Aparições aqui, e das Minhas
Mensagens?
Por que vocês tem sido tão preguiçosos e tão lerdos em divulgar as Minhas Mensagens, Meus filhos?
Por que vocês tem sido tão egoístas e pensam somente em si mesmos? Por que não querem se sacrificar por amor a Mim?
Que tipo de amor e este que vocês dizem ter por Mim?
Que tipo de Fé e esta, a que vocês confessam que tem?
Meus filhos, a Fé, sem obras, é morta... A oração, sem obras. sem a ação, pode pouco... pode mudar muito pouco.. Foi por isso que Eu sempre lhes pedi muita oração, e ao mesmo tempo, muito trabalho de divulgação das Minhas Mensagens. De outra forma, o mundo nunca conhecerá as Minhas Mensagens, e se o mundo não conhecer e não praticar as Minhas Mensagens, se condenará.
Meus filhos, por que em tão vocês não lutam? Por que vocês não tem ardor em divulgar as Minhas Mensagens? Por que, Meus filhos, vocês não se esforçam por Mim? Vocês se esforçam tanto pelos seus interesses e para conseguir aquilo que desejam nesta terra, mas por Mim, a Mãe do Céu de vocês, vocês não tem coragem de se esforçar.
E é assim que vocês querem viver ao Meu lado no Céu para sempre depois da morte, Meus filhos?
Se Me amam, guardem as Minhas Palavras e depois de guardarem Minhas Palavras, pratiquem-nas! E depois de as praticarem, divulguem-nas ao mundo inteiro.
Oh, Meus filhos, Eu os chamei aqui, escolhi cada um de vocês para conhecerem as Minhas Mensagens, para tomarem ciência das Minhas Aparições Aqui. Será que Eu os chamei em vão, Meus filhos?
Será que daqui, de entre vocês, não brotará uma arvore boa sequer? Será que não colherei nenhum fruto sequer, de entre vocês?
Será que vocês ainda vão continuar presos aos seus apegos, como se fossem viver para sempre aqui neste mundo?
Meus filhos, convertam-se! Reajam! Levantem-se! Avante! Ajudem-Me! Ajudem-Me a salvar as almas, divulgando as Minhas Mensagens! Ajudem-Me a segurar o Braço do Meu Divino Filho, rezando o Santo Rosário e fazendo penitencia.
Meus filhos, Eu tinha ainda muitas outras Mensagens para lhes dar, mas ainda não posso, porque vocês ainda não puseram em pratica as que Eu já lhes dei.
Por isso, Meus filhos, decidam-se neste 'Tempo Santo', de uma vez por todas, pela conversão. Decidam-se como nunca fizeram antes, decidam-se com todas as suas forças! Decidam-se... para sempre...
Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias... A todos Eu abençoo agora..."


 
********************************
"Retomem, portanto, o santo hábito de rezar as Quinhentas Ave Marias, ou as Mil Ave Marias para poderem receber muitas e muitas graças. " Mensagem de Nossa Senhora do dia 26/04/2015 —
***************** 
Dia 15/04/2001 - DOMINGO
APARIÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM MA ACOMPANHADA DE SANTA BRÍGIDA DA SUÉCIA E DE SÃO GABRIEL ARCANJO - O ATAQUE DO DEMÔNIO 

(Relato - Marcos) "Eu estava rezando aos pés da Cruz de AMOR, no Santuário das Aparições, sendo que já se aproximava o momento da Aparição das 18:30hs.
Junto comigo estavam os membros da Ordem dos Pequeninos Escravos de Maria da PAZ. Estávamos todos ajoelhados em fila, e eu tinha uma mesa de madeira à minha frente, com o Meu caderno onde escrevo as Mensagens de Nosso Senhor e Nossa Senhora, e que estava pronto para escrever a Mensagem do dia. Eu estava fazendo uma oração de Consagração de nós todos ao Imaculado Coração de Maria, quando, perto já da hora da Aparição, fui empurrado violentamente para frente, e ouvi uma voz que me dizia: "- Cale a boca, seu maldito!” Como havia sido empurrado com força, eu perdi o equilíbrio e fui rolando morro abaixo com a mesa enganchada no meu tórax, e por mais que eu tentasse, eu não conseguia parar, pois o demônio me empurrava morro abaixo.
As pernas da mesa se quebraram na descida. Fui segurado às pressas pelos meus companheiros, que conseguiram retirar a mesa de mim. Imediatamente o demônio se lançou sobre mim, da mesma forma que das outras vezes, só que desta vez ele veio com uma corda ou laço de fogo, que jogou em torno do meu pescoço, dizendo-me: "- De hoje você não passa! Você pode ter conseguido trazer aqueles Livros (Obs: trata-se aqui dos livros da Vida de Nossa Senhora denominados "Mística Cidade de DEUS”, que a Santíssima Virgem me mandou trazer e divulgar aqui no Santuário das Aparições) da Vida Daquela... Daquela... (aqui o demônio pronunciou um impropério contra Nossa Senhora, que não tenho coragem de repetir) ... mas não ficará vivo para ver o que eles vão fazer! Morra, idiota!" E puxava a corda de fogo com toda violência de que era capaz, apertando-a no meu pescoço e tentando assim enforcar-me, uma vez que ele a tinha lançado sobre o meu pescoço, como que envolvendo-o.
Não sei quanto tempo fiquei assim em poder do demônio... só sei que num determinado momento, o Marcos Augusto se lembrou do meu Terço das Lágrimas de Sangue que a Santíssima Virgem segurou e abençoou, mas, ao procurá-lo, não o encontrou. Então ele falou aos que estavam com ele que o procurassem, pois eu o estava segurando durante a oração, pois nós o pretendíamos rezar. encontraram-no perto de onde estava a mesa e às pressas o trouxeram, ao que ele o colocou nas minhas mãos, e então, eu mostrei-o ao demônio, dizendo-lhe: "-Veja o que eu tenho nas mãos! Disto eu sei que você tem medo, não é? Disso você tem medo! " O demônio parou um instante, mas, recobrando as forças, deu um tapa na minha mão e atirou longe o meu Terço, a uns 5 metros de distância de mim, para que eu não pudesse mais alcançá-lo e nem usá-lo contra ele. Vendo-me assim desarmado, os meus companheiros tiraram os seus Terços beijados por Nossa Senhora na véspera e colocaram-nos nas minhas mãos, e imediatamente o demônio recuou um pouco, mas logo em seguida recobrou as forças e continuava a bater-me. Isso não significa que os objetos abençoados e beijados por Nossa Senhora, bem como a Santa Medalha da PAZ não tenham Poder contra o demônio, mas, como DEUS lhe deu a permissão de me atacar, para que tal acontecesse, também dispôs a DIVINA SABEDORIA que estes objetos tivessem atenuada a sua FORÇA e PODER contra o maligno, sem o que seria impossível a ele atacar-me. Que fique bem claro que o demônio vem com toda a sua fúria, mas sempre é DEUS quem estabelece os limites até onde ele pode chegar, e de onde ele não pode passar. Se não fosse assim, certamente que este inimigo infernal me tiraria a vida. Isto assim se dá naquele momento, pela condição de alma vitima que tenho. Por isso foi-lhe permitido temporariamente poder atacar-me e bater-me, mesmo com o uso de objetos abençoados e capazes para repeli-lo.
Depois de alguns minutos de luta, eu comecei a perder as forças. Supliquei interiormente que Nossa Senhora me ajudasse. Nesse momento, eu estava caído no chão. De repente, vi uma LUZ descendo do Céu até mim, e no meio desta LUZ, eu vi descendo uma Senhora, vestida com um véu branco, um manto azul marinho-estrelado, e com um vestido da cor bordô. Seu semblante era de imensa Doçura e Paz. Ela tinha uma expressão jovial no rosto, embora eu visse perfeitamente que ela era uma matrona muito bela. Sorriu-me docemente e, em seguida, olhou para o demônio com severidade. Voltando-se para mim sorriu outra vez. O demônio parou, extático e surpreso.
Então perguntei-Lhe, um tanto surpreso:
(Marcos) "- A Senhora não é Nossa Senhora... Quem é a Senhora?
(Santa Brígida) "Não, não sou! Eu Sou Santa Brígida da Suécia!"
(Marcos) "- Oh! Santa Brígida!!! A Senhora veio me ajudar?"
(Santa Brígida) "- Sim! Mas hoje não poderei te livrar do demônio como o teu Anjo da Guarda, Santa Bárbara e a Santíssima Virgem fizeram das outras vezes... É da Vontade do Senhor que hoje você lute e vença o demônio, e assim possa adquirir Méritos Infinitos para si mesmo, para os Escravos de Maria, os teus filhos espirituais, e para este Santuário e para os peregrinos que aqui vêm". Fique de pé! Levante-se!"
(Relato - Marcos): " Pus-me de pé, como Ela me ordenou. Então, com a Sua Voz incomparavelmente Bela, fina e doce, disse-me:"
(Santa Brígida) "- Erga suas mãos e pegue o que Eu vou te dar!"
(Relato-Marcos): " Fiz como Ela me ordenou. Santa Brígida tirou então de dentro de Seu manto azul uma Espada, que tinha o cabo dourado e a lâmina feita de LUZ, uma LUZ vivíssima e branca. Ela então deu-me a Espada, que flutuando na minha direção, desceu e pousou na minha mão. Fiquei maravilhado com o que via. Ela então me disse:
(Santa Brígida) "- Esta Espada foi feita com os Méritos de todos os Santos, Mártires e Anjos obedientes a DEUS! Pegue-a, Cavaleiro da Imaculada Conceição, lute e derrote com ELA o demônio. Em todas as vezes que você for contra-atacar o demônio, deve dizer assim:
"- Pela Virtude oculta da Santa Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, e das Dores e Lágrimas de Maria Santíssima! ..." Não tenha medo! "Nós" (Obs: nesta hora Ela apontou para o Céu) combateremos a teu favor! NÓS combateremos a teu favor!"
(Relato-Marcos) " Como eu não soubesse nem corno segurar aquela Espada, muito menos ainda manejá-la, olhei para Santa Brígida para Lhe pedir auxílio, e com o olhar, Ela deu-me a entender que me ajudaria. O demônio então, por sua vez, tirou também de dentro de sua asa uma pavorosa espada de fogo, com um cabo preto, e disse-me:
(Lúcifer) "- Venha, Marcos Tadeu! Venha!... Venha para a morte e para a sua destruição! Você vai morrer aqui mesmo, vergonhosamente diante dos seus companheiros e amigos, que tanto esperam de você! Venha para o seu fim!"
(Relato - Marcos) " Em seguida, o demônio precipitou-se sobre mim para atingir-me, e aconteceu a coisa mais fantástica da minha vida... Naqueles momentos eu compreendi perfeitamente que era um luta real, física e decisiva, de onde apenas um sairia vitorioso: o demônio ou eu... Eu tinha perfeita consciência de que, embora Santa Brígida me tivesse dito que me protegeria, eu sabia que poderia sofrer dores físicas naquele combate, mas, embora sentindo um certo medo, senti mais coragem ainda, e então armei-me contra ele. O demônio partia para cima de mim, dando-me golpes e mais golpes, que eu impedia e rebatia com a minha Espada.
Os golpes eram dados com força e muita rapidez, de forma que muitas vezes eu não conseguia ter tempo necessário para pensar no que fazer. Naqueles momentos, Santa Brígida, usando um meio extraordinário e Místico, fazia com que os meus braços se movessem por si mesmos, e lutassem por mim, enquanto que nos outros momentos, eu tinha que pensar, decidir, e realizar sozinho as manobras com a Espada do Céu. Vocês podem perguntar-se: "- Mas Ela não tinha dito que não poderia ajudá-lo, e que você deveria lutar sozinho? Como então Ela agora o ajuda?" A resposta é simples. O demônio podia voar, e eu não. Ele era um Anjo, decaído, mas era... Sua natureza angélica era superior à minha pobre e miserável natureza humana. Os demônios, embora sejam infinitamente mais fracos do que DEUS Todo-Poderoso, são muitíssimo mais fortes do que nós, seres humanos. E eu sabia disso. Santa Brígida e o meu Bom Pai do Céu também. Então, foi a JUSTIÇA DIVINA que interveio, e foi por isso que ELE permitiu e enviou Santa Brígida para suprir o que faltava à minha miséria humana, para que eu pudesse combater o bom combate contra o Príncipe das Trevas e vencê-lo, dando-me ELE assim, os Méritos que me desejava dar, de forma que eu pudesse dar-lhe toda a Honra e toda a Glória. Era justo que Santa Brígida me ajudasse, pois em comparação com o demônio, eu era mais fraco e estava em desvantagem. Sobretudo, DEUS também queria me mostrar o quanto eu preciso e quanto é Poderosa a intercessão e a intervenção de Santa Brígida e dos Santos do Céu na minha vida e na vida de todos os Católicos, de todos os SEUS filhos.
Não sei por quanto tempo durou o combate, só sei que mais de quarenta minutos durou. Enquanto eu lutava com o demônio, os meus companheiros da Ordem dos Pequeninos Escravos me ajudavam como podiam, ou seja, apoiando a minha cabeça com as mãos para que o demônio não pudesse batê-la no chão; tentando apoiar-me quando o demônio conseguia me empurrar; etc. Eu não podia ver o que eles faziam, mas, sou muito grato e reconhecido para com estes meus benfeitores e amigos verdadeiros, que me ajudaram naquele instante crucial, quando eles, sem nada verem ou ouvirem, perceberam a minha dificuldade e aflição, e vieram me ajudar. Enquanto a luta durou, eles não se apartaram de mim em nenhum momento. Dou graças ao Senhor e à Santíssima Virgem por isso a cada momento da minha vida...
A luta continuava ferrenha e interminável, com golpes e regolpes a todo o momento, e tanto o demônio, como eu, girávamos para todos os lados, lutando. O demônio voava e me desferia golpes com a sua espada flamejante, que a cada golpe dado contra a minha, desprendia bolas de fogo e enxofre por todos os lados; o que também me atrapalhava um pouco. Em todas as vezes que eu ia contra-atacar o demônio, repetia fielmente as palavras que Santa Brígida me dissera.
Num determinado momento da luta, o demônio conseguiu empurrar-me e desequilibrar-me, e eu caí de costas no chão. Foi então quando ele veio para cima de mim com a sua espada, mas, eu consegui detê-lo com a minha, sob as ordens e comandos que Santa Brígida me dava em voz alta. O demônio insistiu empurrando a sua espada o mais que podia, enquanto que eu fazia o máximo de força possível para impedir que ele me perfurasse o peito. Os meus companheiros, vendo o que se passava invisivelmente, vieram em meus socorro, quando me ouviram dizer: "- Santa Brígida, ajude-me! Meus braços estão soçobrando! Ele está me matando!" Quando eu já estava no limite das minhas forças, os meus amigos e co-irmãos Marcos Augusto, Cristhian e Marcelino seguraram os meus braços e tentavam me ajudar a empurrar o demônio para trás, mas, tudo debalde... Eles não conseguiram, em três, empurrar os meus braços um milímetro que fosse para cima, tamanha a força com que o demônio os pressionava contra. Quando viram que as carnes dos meus braços se moveram todas para o lado, deixaram-nos, com medo, pois viram que poderiam quebrar os ossos dos meus braços. Foi então que Santa Brígida, ouvindo-os rezarem a oração "Augusta Rainha" contra o demônio, concedeu-me nova força, e eu pude repelir e afastar Satanás para trás. Levantei-me, e a luta continuou como antes, com golpes e investidas incessantes.
Depois de algum tempo, comecei a sentir certo cansaço físico, e já não conseguia mais agir com a mesma velocidade, força e destreza como no início. O demônio então me disse:
(Lúcifer) "- Desista, Marcos Tadeu! Desista! (Obs: enquanto ele dizia isso, balançava a cabeça e ria-se ironicamente) ... Você não vai conseguir! Você já está cansado e não aguentará lutar por mais tempo! Veja bem! Se você desistir e prostrado me adorar, serei compreensivo com você e lhe darei uma morte sem dor! Vamos! Aceite a minha proposta! Não custa nada!" (Marcos) "- Eu posso estar cansado e você pode até me matar, mas não sem luta!" Em seguida, o demônio armou-se como para dar-me o golpe fatal. Neste momento, Santa Brígida, usando de um meio extraordinário, comunicou-me interiormente o que eu deveria fazer, impedindo assim, curiosamente; que o demônio soubesse da minha manobra. O que Santa Brígida me disse foi:
(Santa Brígida) "- Marcos, arme-se contra o demônio, corra em direção a ele com a Espada, mas, não o ataque diretamente... A uma certa distância dele, pare, salte e atire a Espada nele
(Relato - Marcos) " Fiz então como Santa Brígida me mandou. Armei-me contra o demônio, pronunciei as palavras que Ela me ensinou, e em seguida disse:
(Marcos) "- Por DEUS, pela Santíssima Virgem, e pelo Seu Santuário!" (Obs: trata-se aqui do Santuário das Aparições de Jacareí)
(Relato - Marcos)"-Pus-me então a correr em direção ao demônio, que também se deslocou contra mim. Ele pensava que eu iria tentar atingi-lo diretamente, e assim poderia ele atingir-me primeiro, contudo, a uma certa distância dele, eu parei, saltei e atirei a Espada como Santa Brígida havia me dito. O demônio, surpreso, não pôde reagir a tempo, e a Espada atingiu-o bem de cheio no peito. Ele deu um grito gutural, e disse-me: "- Eu voltarei! Eu voltarei!" E em seguida, houve uma grande explosão, e ele desapareceu.
Como eu tivesse caído com o rosto contra o chão, e estivesse bastante extenuado pelo combate, os meus amigos viraram-me com o rosto para cima, e me ajudaram a descansar um pouco. Depois de alguns instantes de silêncio (Obs: Santa Brígida continuava visível durante todo este tempo), vi descer do Céu uma outra coluna de LUZ, e dela sair e colocar-se ao lado de Santa Brígida, o Glorioso Arcanjo São Gabriel. Ele saudou-me, e em seguida disse-me:
(São Gabriel) "-Você lutou bem, querida criança, derrotou o demônio e conquistou os Méritos que DEUS, Nosso Senhor, queria conceder a você, aos seus "filhos espirituais"
(Obs: trata-se aqui dos Pequeninos Escravos de Maria), e a este Santuário, bem como a todos os peregrinos que aqui vêm com Fé sincera! AQUI SE CONSERVARÁ SEMPRE O DOGMA DA FÉ! Sinta-se feliz por isso! ...
... Agora, DEUS quer que você expie os pecados de mais pessoas, e que suporte por elas e no lugar delas muitos sofrimentos, pois de outra forma, não conseguirão se salvar e se perderão eternamente... Você aceita, Marcos, sofrer pelas almas de... (aqui, São Gabriel me disse os nomes de sete pessoas que não devo revelar), aceitando todos os sofrimentos que DEUS quiser lhe enviar, em ato de reparação e expiação pelos pecados com estas almas O ofendem, e para salvá-las da condenação eterna?"
(Marcos) "- Sim, aceito."
(São Gabriel) "-Tenha coragem, paciência e confiança em "NÓS”! ... (aqui Ele apontou para cima) Nós estaremos sempre com você para te ajudar nos momentos difíceis...”
(Relato - Marcos) " Nesse momento, eu vi São Gabriel abrir uma faixa contendo uma Mensagem, que eu não consegui entender. Só depois da Aparição é que eu, conversando com algumas pessoas, entendi que era uma Mensagem em latim, que dizia:
"Vencetoris ut Mariae est!" Ou seja: "Vencedor és por Maria!"
Em seguida, Santa Brígida me disse: (Santa Brígida) "- Querido Marcos, você lutou muito bem, e derrotou o demônio. Você deve saber que Eu, Santa Brígida, Sou também sua protetora e protetora deste Santuário... Eu tenho a missão de defender você e este Santo lugar de todos os ataques e ciladas do demônio, bem como de todos os males... Amo-o muito, e quero sempre ajudá-lo. Reze sempre as Minhas Quinze orações (trata-se aqui das Quinze Orações que o Próprio Jesus Crucificado ensinou a Santa Brígida, com Grandes Promessas de auxílio e salvação para aqueles as rezarem), pois Eu quero ajudá-lo muito por meio delas. Eu estarei sempre com você...
(Relato - Marcos) " Em seguida, vi Nossa Senhora descer dó Céu, vestida de branco, e pairar entre Santa Brígida e São Gabriel. Estava belíssima, radiante. Sorrindo docemente, saudou-me. Perguntei-lhe se devia me ajoelhar e se não era desrespeito para com ELA eu ficar deitado no chão. ELA respondeu:
(Nossa Senhora) "-Você, não precisa se levantar, pois o que EU tenho para lhe dizer hoje é breve." E em seguida, disse-me:
(Nossa Senhora) "- Meu filho, você combateu bem e venceu! Estou muito feliz e orgulhosa de você!"
(Marcos) "- Mas eu não fiz nada! Foi a Senhora e Nosso Senhor que fizeram tudo e venceram!"
(Nossa Senhora) "- Sim, você fez, e alcançou os Méritos que DEUS desejava dar a você, aos seus filhos espirituais, que são os Meus Escravos, a este Santo Lugar, e aos Meus filhos que vêm aqui com Fé e Verdadeiro Amor por MIM. Contudo, fique advertido de que o demônio se afastou temporariamente, e que ele voltará. Por isso, continue sempre vigilante.” (Marcos) "- E, quando ele voltar, a Senhora vai continuar a me defender dele?"
(Nossa Senhora) "- Sim, querida criança! EU nunca abandonarei você!"
(Relato - Marcos) " Houve um instante de silêncio. Em seguida, Nossa Senhora disse-me:" (Nossa Senhora) "- Meu filho, hoje EU quero o seu coração... Meta a sua mão no peito, tire-o, e o dê para MIM.”
(Marcos) "- Mas Minha Mãe, como eu poderei meter a mão no meu peito para tirar o meu coração? Como é que eu poderei tirá-lo daqui e dá-lo à Senhora?" Nossa Senhora olhou amorosamente então para São Gabriel e para Santa Brígida, e disse-lhes:
(Nossa Senhora) "- Gabriel! Brígida!"
(Relato - Marcos) " Os Dois parecem ter entendido o que Nossa Senhora queria, e imediatamente vieram ao meu encontro. São Gabriel tomou a minha mão esquerda, e Santa Brígida a direita. Abriram os meus braços, e então a Santíssima Virgem abriu as Mãos num gesto de retirar e acolher o meu coração. Pude ver nitidamente quando o meu coração saiu e pairou um pouco sobre o meu peito, e depois continuou a subir em direção a Nossa Senhora. Naquele momento ele era de cor roxa. Quando ele chegou às mãos da Santíssima Virgem, ELA perguntou-me:
(Nossa Senhora) "- Meu filho, responda-me... O que é o seu coração?"
(Marcos) "- Nada, minha Mãe! Nada!" Em seguida, a Santíssima Virgem colocou o meu coração dentro do SEU, e saiu uma pequena fumaça, como se ELA o estivesse consumindo dentro de SI. Depois, perguntou-me:
(Nossa Senhora) "- E agora, Meu filho? O que é o seu coração?"
(Relato - Marcos) "Vi então o meu coração mudar para a cor branca, dentro do Imaculado Coração de Maria Santíssima, e então ele batia dentro do Coração DELA, no mesmo ritmo que o DELA batia. Então respondi:
(Marcos) "-Agora ele é todo puro e inteiramente da Senhora, Minha Mãe!"
(Relato - Marcos): Em seguida, Nossa Senhora tirou o meu coração de dentro do SEU Imaculado Coração, e o enviou de novo para mim. O meu coração entrou de novo no meu peito e depois disso, Nossa Senhora deu-nos a Benção, e sorriu com Santa Brígida e São Gabriel. Nossa Senhora, por fim, recomendou:
(Nossa Senhora) "- Descanse, querida criança!"
(Relato - Marcos) "Depois de um instante de silêncio, foram SE elevando lentamente, até desaparecem na imensa distância do firmamento. Fiquei com uma pequena dor no peito, em cima do coração, durante as 24 horas seguintes, até o momento da Aparição do dia seguinte. Dentro do meu coração, ficou uma profunda alegria; uma atmosfera tão sobrenatural que era-me impossível falar ou até mesmo comentar com as pessoas o que se tinha passado comigo. As palavras eram-me insuficientes e não traduziam quase nada do que realmente eu estava sentindo e vendo acontecer em mim.' Mesmo aqui, neste relato, eu não pude empregar de maneira nenhuma as palavras certas que traduzam toda a imensidão de tudo o que aconteceu. É algo muito alto e transcende as minhas forças. Contudo, por obediência à Minha Santíssima Mãe do Céu, eu escrevi aqui tudo o que vi e ouvi, para a maior Glória de DEUS e bem das almas. No futuro, certamente DEUS e a Santíssima Virgem me permitirão relatar de maneira mais detalhada e aprofundada o que se passou durante a luta, ao que julgo útil, ajuntar os testemunhos dos que presenciaram os combates e o acontecido."





Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial:
www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ À MEIA NOITE




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.