sexta-feira, 11 de setembro de 2015

JACAREÍ, 8 E 9 DE AGOSTO 2015 - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES AO VIVO WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA




JACAREÍ, 8 DE AGOSTO DE 2015
432ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:
WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA



(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje venho convidar vocês novamente à perfeita caridade, ao perfeito amor a Deus.
O amor perfeito a Deus ou à perfeita caridade só crescerá dentro de vocês, quando o amor de vocês por sua própria carne morrer. Sem isso, o amor divino nunca poderá crescer dentro de vocês mesmos, nem Eu poderei dar a vocês Minha Chama de Amor e fazê-la crescer nos corações de vocês até a plenitude.
Vocês devem fazer todos os dias o exercício de renunciar, desprezar a própria vontade para fazer a de Deus, para fazer aquilo que Eu lhes digo nas Minhas Mensagens. Só assim, a Minha Chama de Amor, o Amor Divino crescerá nos corações de vocês.
A perfeita caridade não pode existir num coração tomado pelas paixões e pelos apetites sensíveis da carne. Por isso, é preciso renunciar primeiro a todas estas más inclinações, para que o amor divino entre nos corações de vocês e cresça.
A oração pode dar a vocês a força para fazer essa renúncia e pode fazer vocês sentirem mesmo que seja por um breve tempo a doçura do amor de Deus, Sua força e Sua beleza. Então, as almas de vocês encantadas com o lindo amor divino que contemplaram, nem que seja em flashes de poucos momentos. A alma de vocês então encantadas pelo belo amor divino que contemplaram desejará este amor divino sempre e cada vez mais e nesta busca incessante deste amor, as almas de vocês crescerão mais e mais na renúncia e na morte para a própria vontade, para o amor de si mesmas e crescerão cada vez mais no amor a Deus.
Eu desejo que vocês Meus filhos, cresçam neste amor todos os dias. E assim, que a alma de vocês busque incessantemente este Deus que o mundo insiste em desprezar, que o mundo insiste em dizer que está morto, mas está vivo. Mas nas Minhas Aparições Aqui Ele se mostra mais do que nunca, vivo. E se deixa encontrar vivo por aqueles que aqui vêm com o coração aberto e cheio de amor e fé.
Rezem filhinhos, por esse mundo que continuam me fazendo sofrer, perseguindo-Me. Eu não fui perseguida apenas há dois mil anos atrás por Herodes e por aqueles que perseguiam o Meu Filho Jesus. Ainda hoje Eu continuo sendo perseguida por todos aqueles que se recusam a crer nas Minhas Aparições e nas Minhas Mensagens: Em Medjugorje, Aqui e em outros lugares verdadeiros que apareci, mesmo depois de ter dado tantas provas, tantos sinais, tantas graças, confirmando que estou verdadeiramente Aqui.
O Meu Coração continua sangrando por aqueles que Me desprezam, que Me fecham a porta de Seus corações e assim Me fazem ainda hoje sofrer tanto.
Meu coração é pura dor por aqueles que insistem em rejeitar o Meu Amor, em perseguir-Me, em negar a verdade, e levar seus irmãos a negarem a verdade também fechando para eles a última porta de salvação que Deus oferece antes que acabe o tempo para a conversão do mundo.
Consolai o Meu Coração com mais oração de Amor, fazendo os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte e divulgando por todos os modos as Minhas Mensagens.
Eu amo vocês e desejo que vocês continuem rezando o rosário Meditado e todas as orações que Eu dei Aqui, pois através Delas cada vez mais liberto o mundo e as almas do domínio de Satanás e levo vocês mesmos à plenitude do amor divino.

A todos abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”





(Santa Luzia): “Amados irmãos, Eu, Lucia, venho novamente chamar-vos, chamar a todos à Conversão: Convertei-vos!
Somente com a conversão vós podeis ser salvos e também o mundo, somente com a Conversão, somente nascendo de novo da água e do espírito é que vós podeis verdadeiramente ter a vida eterna. E o que consiste em nascer da água e do espírito? Morrer, morrer para vós mesmos, morrer para o mundo, desprezar a própria vontade até que o homem velho, pecaminoso morra e no lugar nasça o novo homem renascido e purificado pela graça de Deus.
Mudai vossos corações, rezai para terdes a força de mudar. Jejuai para terdes a força interior de romper com todo o pecado.
Eu, Lucia, aviso-vos: Em breve os Segredos da Mãe de Deus vão começar a acontecer e infelizmente não só as pessoas que não vieram Aqui, mas até muitas das que vem Aqui, mas não levam as Mensagens da Mãe de Deus a sério não se convertem verdadeiramente, não se esforçam todos os dias para amarem mais a Deus, para amarem mais a Ela, a Mãe de Deus, para serem mais santos, aqueles que ainda não desprezaram a própria vontade para dizerem ‘sim’ à Mãe de Deus se verão surpreendidos com o fim do prazo que Deus deu para a conversão do mundo.
Quererão levar a sério as Mensagens, quererão então converter-se, mas já não haverá mais tempo, o tempo da conversão é agora, por isso convertei-vos e mudai de vida agora, enquanto o Senhor ainda é paciente convosco.
Enquanto a noite ainda não terminou de cair sobre o mundo, a noite da negação de Deus, da confusão espiritual, da rebelião contra Deus e do grande castigo. Enquanto a noite ainda não caiu: Convertei-vos! Porque em breve será noite e ninguém mais poderá trabalhar pela própria salvação.
Eu, Lucia, estou convosco em todos os momentos difíceis, amo-vos, quero ajudar-vos mais, mas não posso. Porque vós mesmos Me fechais a porta dos vossos corações, não rezando com o coração, não rezando o Meu Terço, não cultivando a verdadeira devoção a Mim e propagando esta devoção.
Como vós não quereis desapegar-vos da vossa vontade, não posso ajudar-vos como queria. Por isso digo-vos amados irmãos Meus: Renunciai a tudo, a tudo que vos afasta do Senhor e então depois Deus dará o amor Dele e com o amor Dele todas as outras coisas em acréscimo, todas as graças em acréscimo.
Convertei-vos! Porque o tempo é breve, o tempo está agora acabando e os Segredos da Mãe de Deus em breve se realizarão.
Rezai, rezai o Santo rosário todos os dias, porque aquele que rezar o Santo Rosário será salvo seguramente, porque uma alma que reza o Rosário com o coração aprende as virtudes de Jesus e Maria, torna santo o Seu próprio coração, se eleva para Deus e jamais, jamais cairá em pecado.
Eu, Lucia, vos amo muito e quero muito ajudar-vos. Vinde a Mim sempre que preciseis de Mim e Eu vos ajudarei oferecendo Meus merecimentos a Deus e à Mãe de Deus por vós, para alcançar-vos todas as graças que precisais do Senhor.
A todos vos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.
Amo-vos muito, amo muitíssimo este lugar que é mais precioso para Mim do que todos os tesouros e todos os reinos do mundo juntos.”


APARIÇÕES VERDADEIRAS DE NOSSA SENHORA

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


JACAREÍ, 9 DE AGOSTO DE 2015 - 433ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- FESTA DO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE MARIA SANTÍSSIMA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM-

MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO
(Divino Espírito Santo): “Meus bem amados, Meus filhinhos, Eu, o Espírito Santo, venho hoje na Festa que estais celebrando da Minha Esposa Divina Maria, a Minha Princesa. Venho hoje para vos dizer: Amo-vos, amo-vos muito! E a maior prova do grande amor que vos tenho são as Aparições da Minha Princesa Maria Aqui, da Minha Esposa Mística e Divinal no meio de vós há tantos anos.
Sim, todos esses anos que duram as Aparições Dela Aqui com todo o Céu, são o maior sinal e prova do grande amor que vos tenho. Se Eu não vos amasse não teria enviado Maria Aqui, para vos tirar do caminho do pecado, para vos ensinar a santa fé, para vos ensinar o caminho da santidade e o aquilo que Me agrada.
Se Eu não vos amasse não teria enviado Aqui Maria para vos transformar nas Minhas cidades Místicas, onde Eu quero habitar, não teria enviado Maria Aqui para vos transformar nos altares, nos altares de graça para Mim.
Maria é a grande prova do Amor que vos tenho, mas deveis converter-vos logo, porque as Aparições Dela Aqui estão já na fase final. Em breve os Segredos Dela, que Ela deu ao Nosso amadíssimo Marcos e a outros Videntes verdadeiros se cumprirão. E aqueles que não quiseram ouvir a Minha voz, que não quiseram escutar o Meu chamado por meio delas estes não terão mais tempo de se converter.
Em verdade vos digo: Essas Mensagens de Maria, as nossas Mensagens Aqui, que agora são desprezadas por tantos, serão procuradas mais do que água no deserto quando os Segredos começarem a acontecer. Infelizmente para muitos já será tarde demais, porque o prazo para a conversão do mundo já estará acabado.
Não sejais do número desses loucos infelizes e convertei as vossas vidas, agora que Eu Me deixo encontrar por vós bondoso, amoroso, carinhoso e desejoso de vos salvar. Porque no dia, no dia da Justiça o Pai, Jesus e Eu não olharemos mais para vós com olhares de Misericórdia, mas sim com olhares de Justiça, porque tudo já vos foi dado para a vossa salvação. E vós insistis em desprezar tudo, em jogar a vossa salvação fora, e vos apegar às obras da carne que levam ao pecado e à condenação. Por isso, Eu faço hoje um novo apelo: Vinde a Mim, mas vinde por Maria! Vinde a Mim por Maria enquanto ainda é tempo, porque estou perto de vós Meus filhos e Me deixo encontrar por vós! Eu Sou a Terceira pessoa de Deus, mas vos amo com o mesmo amor com que o Pai ama os Seus filhos, Eu e o Pai e Jesus somos um, um só Deus, um só Coração. E vos amamos com o mesmo amor que o Pai tem aos seus filhos.
Não quero a sua condenação, por isso venho Aqui para chamar-vos mais uma vez mais para voltardes ao bom caminho enquanto é tempo. Convertei-vos dos vossos pecados mudai de vida, rezai verdadeiramente com o coração, tende uma vida de oração fervorosa. Porque sem a oração vós não podeis Me encontrar nem receber das Minhas Mãos nenhuma graça.
Vinde a Mim que temos tantas graças para dar-vos por meio de Maria, Ela que verdadeiramente é vossa Mãe, vos ama e através da qual Eu vos atraí para Mim. Vos atraí através da bondade, da doçura, da delicadeza de Maria que é tão meiga, para que nenhum de vós tivésseis receio de vos aproximardes de Mim.
Vinde Meus filhos, porque por Maria vos darei tudo, tudo o que Me pedirdes em nome de Maria, pelos merecimentos de Maria, das Suas Dores, Lágrimas, Sua Obediência, Seu Amor a Mim. Tudo, tudo, tudo Eu vos darei. Quando vós rezais o Rosário Eu escuto a voz Dela junto com a vossa e por isso dou-vos todas as graças, como se estivesse dando-as à Minha Esposa Amadíssima.
Agora desejo que vós cresçais na perfeita caridade, no perfeito amor a Deus que só crescerá no vosso coração quando vós desprezardes a vontade da vossa carne. Quando renunciardes a vossa vontade pecaminosa. Somente assim o Meu Amor, a Minha Chama de amor entrará no vosso coração e crescerá no vosso coração.
Dizei ‘sim’ à Minha Vontade, desprezai a vossa e vereis como a Minha Chama de Amor entrará nos vossos corações e realizará nos vossos corações obras maravilhosas.
Eu não posso Me unir com o coração que ainda está preso com as obras da carne, somente, quando este coração se libertar como o pássaro que corta o laço que o prende. Somente assim, Eu pode Me unir com a alma e a alma poderá voar bem alto no Céu do Meu Amor, conhecendo a Minha divindade, conhecendo quem Eu Sou conhecendo o Meu Amor e unindo-se Comigo.
Por isso Meus filhos, para crescerdes no perfeito amor, na perfeita caridade para Comigo, deveis primeiro morrer para vós mesmos desprezando a vossa carne e a vossa vontade carnal.
Eu desejo que as vossas famílias verdadeiramente sejam templos Meus, onde Eu posso entrar, onde Eu posso derramar o Meu Amor, a Minha graça e onde Eu possa viver convosco. Nas vossas famílias infelizmente ainda há tantas coisas que Me entristecem, que me afastam, de vós. Mudai as vossas famílias, convertei as vossas famílias em templos Meus, em Cenáculos de oração com a Minha Esposa Maria.
E Então, descerei nas vossas famílias e inundarei as vossas famílias das graças do Meu Amor. Transformai as vossas famílias em grupos de orações com a Minha Esposa Maria e prometo que ali Eu descerei para realizar as maiores maravilhas da Minha Graça.
Vós sois extremamente amados por Mim, não podeis imaginar o amor imenso com o qual Eu vos escolhi, vos chamei e vos trouxe Aqui. O Meu Amor vos predestinou desde o ventre das vossas mães, para serdes Meus através de Maria. O conhecimento das Mensagens Dela e da verdadeira devoção a Ela que Aqui vos são dadas, são o sinal da vossa predestinação. Sinal claro que Eu vos escolhi, vos chamei e vos trouxe Aqui para serdes educados por Mim mesmo em pessoa e também na pessoa de Maria e dos Meus Santos.O fato de estardes Aqui é um sinal certo de predestinação, porque a graça de conhecer as Aparições da Minha Esposa Maria Aqui e também de conhecer as Minhas Mensagens Aqui, esta Graças Eu só a dou àquelas almas que Eu quero salvar e às quais Eu já reservei o lugar no Céu.
Cuidai de não perder esse lugar pelo pecado, tornando-vos indignos dele. Eu vos amo, vos amo muito e quero salvar-vos a todo o custo. Recordai que Eu enviei Maria Aqui para vos fazer a última oferta de salvação. Depois que estas Aparições acabarem, nunca mais oferecerei a salvação de novo ao mundo. Antes, vou queimá-lo com um fogo devorador, limpá-lo de seus crimes e pecados. E nunca mais esse mundo será emporcalhado pelos pecadores, nem pelos demônios, porque Eu os prenderei das chamas eternas de onde não mais poderão sair. E o mundo gozará de um novo tempo de paz, alegria, harmonia, prosperidade, santidade e amor a Mim vosso Deus.
Convertei-vos, portanto, sem demora! É a última oferta de salvação que vos faço! Enquanto Maria está Aqui dando Mensagens a vós, oferto-vos a salvação todos os dias. Quando Maria terminar Suas Aparições Aqui, quando acabar-se o tempo Dela Aqui, já não oferecerei mais a Minha salvação a vós. Por isso, Meus filhos: Convertei-vos sem demora! Para que no dia da Minha Justiça Eu não tenha de chorar pela perda eterna das vossas almas.
A salvação é fácil, a salvação é doce para aqueles que verdadeiramente a querem com toda a sua vontade. Desejai-a, aceitai a salvação que Eu vos ofereço Aqui por Maria e vereis como verdadeiramente estavam certos os Santos, os Meus Servos quando Eles diziam: É mais fácil salvar-se, do que condenar-se.
Basta o vosso ‘sim’, basta renunciardes a vossa vontade e Me dardes a vossa vontade e liberdade e o resto tudo Eu vos darei em acréscimo. Buscai o reino de Deus e a Sua Justiça. Buscai a santidade que Me agrada, buscai-Me a Mim, o Santo dos Santos e tudo vos será dado por acréscimo.
Hoje, na Festa do Nascimento da Minha Esposa Maria, abençoo a todos com grande Amor Aqui, de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”  







JACAREÍ, 9 DE AGOSTO DE 2015 - 433ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- FESTA DO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE MARIA SANTÍSSIMA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando celebrais a Festa do Meu Nascimento que foi no dia 5 de Agosto, Eu venho novamente do Céu para dizer-vos: Eu nasci, para ser o vosso refúgio, para abrigar-vos nesses tempos maus da grande apostasia, do predomínio de Satanás e do pecado e para Aqui no Meu Santuário, que é o Meu Imaculado Coração, para vocês, o Meu refúgio para vocês, a Arca que preparei para abrigar como Deus preparou a Arca de Noé para abriga-lo com Sua família.
Aqui neste Santuário, que é a Minha Arca de proteção e de amor quero guardar-vos a todos Meus filhos. Para que Aqui sejais protegidos da grande confusão espiritual, do predomínio do pecado e da dominação de Satanás que agora quase se torna geral nas almas e no mundo.
Eu nasci para ser o vosso refúgio de amor, para consolar-vos nas vossas tribulações, para dar-vos força nos vossos sofrimentos, para dar-vos a luz da sabedoria do Espírito Santo quando vós estais diante de decisões difíceis, para vos dar também a graça do entendimento, das palavras que o próprio Deus aqui vos dirige diretamente e por meio de Mim, para que verdadeiramente a vossa alma se abra à uma capacidade ilimitada: de adorar, de amar, de louvar, de servir e obedecer a Deus.
Também, estou Aqui para ser o Sol luminoso, para dissipar as trevas do erro, do pecado e do mal na vossa vida e levar-vos sempre mais ao perfeito cumprimento da vontade do Senhor.
Eu nasci para ser o vosso refúgio de Paz nestes tempos de tanta violência, maldade e desamor entre os homens. O homem esqueceu-se de Deus, tirou Deus do seu coração e do seu pensamento e isso o transformou numa fera raivosa que não ama ninguém e nada.
Como os corações hoje estão cheios de violência, de maldade e de falta de amor, porque não tem Deus. O ser humano também esqueceu-se que tem uma alma, não acredita mais que tem uma alma e por causa disso mata-a todos os dias cometendo o pecado mortal e colocando a sua alma na escravidão a Satanás.
Se o homem acreditasse que ele tem uma alma a salvar a protegeria, cuidaria dela, a alimentaria com oração, meditação e obras santas para que ela vivesse, para que a sua alma fosse santa, fosse bela. Mas o homem não acredita mais que tem uma alma, e por causa disso vive como um animal, unicamente para dar à sua carne tudo o que ela quer nem que isto leve a sua alma ao pecado e à morte eterna.
Como vós sois cruéis Meus filhos, vós não sois capazes de amar nem a vossa própria alma, por isso não sois capazes de amar o próximo santamente com amor divino. Se vós tivésseis amor pelas vossas almas, quão diferentes seríeis Meus filhos, quão diferentes seria o mundo. Os homens só procurariam o bem porque a alma só pode viver no bem, na união com Deus, nas obras santas que agradam a Deus.
Então todos procurariam as virtudes, a santidade, a união com Deus, a amizade com Ele, viver uma verdadeira vida nele. E então, todos seriam repletos de Deus, a alma de todos seria cheia da chama de Amor do Senhor. E o mundo então seria um paraíso de graça, de santidade, de bondade e de amor entre os homens. Mas os homens são cruéis Meus filhos, não vivem senão para ofender a Deus usando inclusive os talentos que Deus lhes deu, matam as suas próprias almas e matam as almas do próximo levando-as pelo mau caminho.
Convertei-vos! Voltai a Deus! E acreditai verdadeiramente que tendes uma alma a embelezar, purificar, santificar e salvar e dedicai-vos Meus filhos a salvar a vossa alma e a salvar as almas dos vossos irmãos com orações, sacrifícios e a divulgação da Minha Palavra.
Eu nasci para vós um sinal de esperança, porque já nascendo isenta do pecado original esmaguei a cabeça de Satanás e a Minha Imaculada Conceição, meu nascimento livre da escravidão comum dos mortais ao pecado e a Satanás já me tornou vitoriosa desde o princípio sobre Satanás e suas potencias.
Por isso, Meus filhos o Meu Nascimento é o sinal certo para vós de que no final Eu esmagarei de novo a cabeça de Satanás desta vez definitivamente e o vencerei acorrentando para sempre nas chamas infernais de onde nunca mais poderá sair para perder as almas.
O meu nascimento isento do pecado original, que desfez o abismo que havia entre o criador e os homens, o Meu Nascimento que abriu para vós a passagem para vir ao mundo redimir-vos. O Meu Nascimento que foi, portanto a aurora da redenção, esmagou Satanás a primeira vez e é por isso que Eu, vossa mãe nascida sem o pecado original vou esmaga-lo novamente em breve e vos libertarei de toda a opressão satânica e das trevas de apostasia, falta de fé, paganismo e todos os males que ele espalhou no mundo para perder as vossas almas.
Confiança e esperança, Eu triunfarei! Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias e todas as orações que vos dei Aqui, sobretudo a Hora do Espírito Santo, que tanto O agrada, que tanto O consola, e tanto O desagrava de tantos pecados com que Ele é ofendido.
Propagai a Hora do Espírito Santo, agora mais do que nunca, para que todos saibam que Ele existe e mais do que isso creiam Nele com amor, o amem, o sirvam, o adorem e se esforcem por transformassem em moradas do Espírito Santo, em templos do Espírito Santo e todas as almas se transformem em esposas místicas de amor do Espírito Santo.
Vós Meus filhos, sois profundamente amados por Nós. O que o Meu Esposo Divinal o Espírito Santo vos disse é bem verdade: As Minhas Aparições Aqui são o maior sinal de que Eu vos amo e se vós estais Aqui foi porque vos escolhi desde o ventre das vossas Mães e isto é um sinal de predestinação. Ou seja, que vós estais destinados a habitar as moradas celestes que já estão preparadas para vós.
Não percais esta morada pelo pecado, vivei na graça de Deus para serdes dignos das moradas celestiais às quais estais predestinados. Eu vos amo muito e este lugar é verdadeiramente o palácio do amor do Meu Coração Imaculado. Aqui Eu vos dou e sempre darei todo o bem e toda a graça se Me pedirdes com amor e fé. Vinde aqui todos os sábados para Me desagravar, vinde aqui todos os domingos para rezar com o coração. Não venhais para ficardes conversando e andando, estas pessoas não Me agradam. Vinde verdadeiramente para ficardes na presença e minha Imagem Milagrosa, porque através Dela vos olhos, vos abençoo, vos curo, vos abraço, vos amo, derramo sobre vós todas as graças celestiais do Senhor.
Vinde para ficardes Comigo em doce oração e em doce intimidade amorosa na oração.
A todos Eu vos abençoo com Amor de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”

























 


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial:
www.aparicoesdejacarei.com.br- TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS. SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS





Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial:
www.aparicoesdejacarei.com.br- TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS. SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.